Opção
Desisti não é uma opção. Não é uma saída, não é uma solução. Desistir é colocar um ponto final em algo que ralamos tanto para iniciar, lutamos mais ainda para chegar onde estamos e colocar um ponto final em todo um sonho é quase que comparado a morrer. Encerrar a vida, sem volta, sem continuidade.
Questionar a Deus nunca foi e nunca será a opção correta na dúvida só o adore e logo a resposta virá e todo o vento se alcamará.
Escolhi você sabendo de cada imperfeição, cada defeito, te fazendo a minha melhor opção, eu somente queria estar ao seu lado, tocando o seu rosto suavementente, olhar para os seus olhos como se não tivesse amanhã, beijar a sua boca levemente e sentir a doçura do seu toque... Eu só queria beijar o seu corpo, rasgar as suas roupas,e arrepiar com o seu corpo, sentir o seu calor, beijar o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você sente o meu corpo colado ao seu...
Opção eu sou de muitas,
Sempre haverá aquelas
Que às vezes vai procurar.
Certeza pow.
Mas eu prefiro prioridade,
Quero ter a certeza de todo
Dia ter com quem contar...
Quando a gente ama a melhor opção é deixar tudo nas nas mãos de Deus e renunciarmos tudo aquilo que não se encaixa em dois corações.
Não deixe que a dúvida de outra pessoa paralise a sua vida. Não priorize quem te trata como opção. Siga em busca dos seus desejos. Seja sua própria opção, se priorize.
Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.
As vezes voce não se da opção ou simplesmente é de vc estar ou não , em bons e piores momentos.
Se agem dessa forma para usufruir , entendo q essa pessoa ainda vevi num vazio.
E sabe , mesmo um melhor motivo não te faz desistir , faça seu melhor e estará em paz e tudo segue...
Você!
Nós.
Não somos só mais uma opção.
Somos todos ofertadores de dádivas.
Se algum dos lados não percebe as benevolências do Humano, não evoluímos.
