Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

⁠Desisti não é uma opção. Não é uma saída, não é uma solução. Desistir é colocar um ponto final em algo que ralamos tanto para iniciar, lutamos mais ainda para chegar onde estamos e colocar um ponto final em todo um sonho é quase que comparado a morrer. Encerrar a vida, sem volta, sem continuidade.

Inserida por frankcesar480

⁠Questionar a Deus nunca foi e nunca será a opção correta na dúvida só o adore e logo a resposta virá e todo o vento se alcamará.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A dúvida só existe quando há opção!

Inserida por MarcioMelim

⁠ser tratado como primeira opção é MUITO bom, mas não quando você ja tem uma segunda em mente.

Inserida por david_draygan

⁠A solidão por opção permite a liberdade de ser como quiser.

Inserida por jonassoutovalente

As imitações são apenas cópias e segunda opção
O original sempre são os líderes e prioridades⁠

Inserida por Plattinno

⁠Escolhi você sabendo de cada imperfeição, cada defeito, te fazendo a minha melhor opção, eu somente queria estar ao seu lado, tocando o seu rosto suavementente, olhar para os seus olhos como se não tivesse amanhã, beijar a sua boca levemente e sentir a doçura do seu toque... Eu só queria beijar o seu corpo, rasgar as suas roupas,e arrepiar com o seu corpo, sentir o seu calor, beijar o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você sente o meu corpo colado ao seu...

Inserida por Salatiel

⁠Na vida
pegar atalhos
não é a melhor opção
pois o saber
se colhe pelo caminho.

Inserida por betoacioli

⁠Opção eu sou de muitas,
Sempre haverá aquelas
Que às vezes vai procurar.
Certeza pow.
Mas eu prefiro prioridade,
Quero ter a certeza de todo
Dia ter com quem contar...

Inserida por LayonSoares

⁠Bom dia galera!as quedas nunca podem parar o nosso vôo,e desistir não pode ser opção.

Inserida por delcio_alves

⁠Quando a gente ama a melhor opção é deixar tudo nas nas mãos de Deus e renunciarmos tudo aquilo que não se encaixa em dois corações.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠" Ao nascer , o homem tem duais opção : Viver ou deixar os outros viver por voçe "

Inserida por well27

⁠Sofrer também
é opção.

que seja.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Tem horas que dizer 'não', é, 'sim', a melhor opção."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Não deixe que a dúvida de outra pessoa paralise a sua vida. Não priorize quem te trata como opção. Siga em busca dos seus desejos. Seja sua própria opção, se priorize.

Inserida por biancaben

⁠Me desculpe senhor, mas sou lunático. Não só por experiência, mas também por opção.

Inserida por MatheusKaue

⁠Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠De nada serve a beleza de um caminho, se não nos for dada a opção da volta.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes voce não se da opção ou simplesmente é de vc estar ou não , em bons e piores momentos.
Se agem dessa forma para usufruir , entendo q essa pessoa ainda vevi num vazio.
E sabe , mesmo um melhor motivo não te faz desistir , faça seu melhor e estará em paz e tudo segue...

Inserida por Leticia17

⁠Você!
Nós.
Não somos só mais uma opção.
Somos todos ofertadores de dádivas.
Se algum dos lados não percebe as benevolências do Humano, não evoluímos.

Inserida por dalainilton