Opção
Você diz que eu devo parar de me sentir como sua segunda opção
E creio que você tem razão
Pelo visto jamais fui uma em sua opinião
Faça valer a sua passagem por aqui. Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada.
TODOS IMPORTAM
Eis o fato, todos importam.
E estamos sem opção totalmente ligados, uns dependendo dos outros, os suportáveis e os insuportáveis.
E comeremos os frutos de nossa ignorância ou sabedoria, da inércia ou das ações, das verdades ou das mentiras, do egoísmo ou do altruísmo, enfim... estamos todos ligados por um fio quase que invisível para uns, totalmente invisível para outros e visivelmente assustador para maioria:
o bom senso.
O fato não é se somos ou não insuportáveis em nossas convicções, o fato é que quando se trata do coletivo nem sempre não suportar a situação é uma opção, afinal a morte não respeita vaidades, e querendo ou não, despertará a todos para a realidade de que no fim o sentimento é único
" TODOS IMPORTAM! "
Cheguei numa fase em que ou eu mudo ou eu mudo! Não tenho opção! Mas, vai ser para o meu bem, para minha evolução. As pessoas vão estranhar, principalmente aquelas que estão acostumadas com uma Érika prestativa, atenciosa, cuidadosa, preocupada...É muito venha a nós e isso não está me fazendo bem faz tempo. Chega de cuidar, quero, preciso e necessito de muitos cuidados e, se eu tiver que mudar, pra notarem isso, eu vou mudar!
Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.
No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.
