Opção

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Opção

⁠A única opção daquele que possui o coração dilacerado, — é vencer! Seguir adiante e curar sua própria ferida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠“Não confie em mim pra guardar flores, amor, não confie em mim. Eu podia ser a sua melhor opção e realizaria todos os teus sonhos. Mas como se diz isso pra alguém, sem que flechas nos atinjam primeiro? Fiz do meu orgulho o único lugar seguro, pois, a cada vez que me aproximava da distância irretratável que nos separava eu sentia facas a me trespassar. Eu queria não ter que colocar uma corda no pescoço todo dia como prova do que sinto por ti. Agora aqui, nessa UTI, com todos esses analgésicos e todos esses fármacos que sustentam o meu corpo cansado, eu só consigo sonhar uma coisa. E esse sonho se repete tantas vezes, tantas que a realidade aos poucos começa a se tornar um pesadelo. E tudo que eu consigo me lembrar agora são todos os momentos infelizes juntos: das discussões calorosas ao amanhecer, das coisas voando de um lugar pro outro e dos teus olhos. E eu estou tão triste, amor, que você nem sabe como eu só consigo pensar em fazer um rio com essas lágrimas que escorrem dos meus olhos e te buscar, onde você estiver. Guardei por tanto tempo essas flores que acabaram por murchar nas minhas mãos, eu estou tão cansado que nem consigo morrer.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠dormir, dormir é a minha única opção agora.

Inserida por ashyuiw

⁠A Arte de ser criativo

Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.

Inserida por Geulifelove

⁠O ignorante por opção é mais que um ignorante, é um idiota.

Inserida por DimasLima

⁠⁠Somente o tempo⏱️
Só ele é encarregado de mostrar erros e acertos, escolha ou opção quem vem pra ficar, quem só está de passagem.
Ele mostra o quanto nossos esforços por alguém ou por algo valeu a pena, ele nos ensina a ser embalado por sua canção chamada de paciência, paciência essa que nem sempre e fácil mas sua importância e necessária , dois ingredientes fundamentais e indispensáveis para nosso crescimento .
Cláudia d.i.s.moura.

Inserida por claudia_moura

⁠As vezes a melhor opção é ficar quieto, Últimamente estou preferindo a paz do que a razão!!

Inserida por Coyoteereal

⁠Matenha ao seu lado pessoas que acreditam em você,que você seja a primeira opção com quem ela quer compartilhar a sua vitória.Pois pessoas que buscam compartilhar suas vitórias em grupos e deixar você de lado, é porque você só as serviu quando foi para dá sua opinião a favor do seu positivo,sabendo que você sempre demonstra seu positivismo a favor de coisas certas.
A pessoa que buscou a sua opinião em prol dela no início de uma carreira,por mais bobagem que tenham se desentendido você continua sendo a primeira prioridade em contar tudo de seus objetivos incertos ou positivos...Isso é ser grato pela pessoa que lhe apoiou no início de tudo.
E o mais importante se a pessoa errou com você no passado e você continua colocando ele ou ela como sua prioridade... Pessoas que agem assim são chamados de : INGRATOS.
Ao contrário delas você continua plena orando pra Deus abençoar a pessoa ingrata....Sabe por quê? Porque você não é igual,tem um coração gigante e cheio de amor ao próximo.

Inserida por rafael_araujo_lopes

⁠Desisti não é uma opção. Não é uma saída, não é uma solução. Desistir é colocar um ponto final em algo que ralamos tanto para iniciar, lutamos mais ainda para chegar onde estamos e colocar um ponto final em todo um sonho é quase que comparado a morrer. Encerrar a vida, sem volta, sem continuidade.

Inserida por frankcesar480

⁠Questionar a Deus nunca foi e nunca será a opção correta na dúvida só o adore e logo a resposta virá e todo o vento se alcamará.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A dúvida só existe quando há opção!

Inserida por MarcioMelim

⁠ser tratado como primeira opção é MUITO bom, mas não quando você ja tem uma segunda em mente.

Inserida por david_draygan

⁠A solidão por opção permite a liberdade de ser como quiser.

Inserida por jonassoutovalente

As imitações são apenas cópias e segunda opção
O original sempre são os líderes e prioridades⁠

Inserida por Plattinno

⁠Escolhi você sabendo de cada imperfeição, cada defeito, te fazendo a minha melhor opção, eu somente queria estar ao seu lado, tocando o seu rosto suavementente, olhar para os seus olhos como se não tivesse amanhã, beijar a sua boca levemente e sentir a doçura do seu toque... Eu só queria beijar o seu corpo, rasgar as suas roupas,e arrepiar com o seu corpo, sentir o seu calor, beijar o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você sente o meu corpo colado ao seu...

Inserida por Salatiel

⁠Na vida
pegar atalhos
não é a melhor opção
pois o saber
se colhe pelo caminho.

Inserida por betoacioli

⁠Opção eu sou de muitas,
Sempre haverá aquelas
Que às vezes vai procurar.
Certeza pow.
Mas eu prefiro prioridade,
Quero ter a certeza de todo
Dia ter com quem contar...

Inserida por LayonSoares

Não temas a escuridão
Pois nela também podes ver
Não o obvio, muito além
Quando não tens opção
Só confia, segues teu coração
O medo irás superar
Se no escuro podes caminhar
Serás um encantador guia
Na luz ou na noite sombria
Por onde precisares passar.

Inserida por ElenirCruz

⁠Bom dia galera!as quedas nunca podem parar o nosso vôo,e desistir não pode ser opção.

Inserida por delcio_alves

⁠Quando a gente ama a melhor opção é deixar tudo nas nas mãos de Deus e renunciarmos tudo aquilo que não se encaixa em dois corações.

Inserida por neuracy_r_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp