Ontem foi Voce hoje sou eu
O que você está vivendo hoje é resultado das suas escolhas de ontem. As suas escolhas hoje, determinam o seu amanhã!
Você só descobrirá tudo o que perdeu no ontem, por isso hoje o que manda é a intensidade do teu viver.
Você pode e deve fazer a diferença!
Hoje é diferente de ontem
Comece o seu dia pensando assim
Tudo pode mudar para você e para mim!
Nem todos que te magoaram vão te magoar de novo
Esqueça se isto for o pensamento que te segue
Não pense no mal, esqueça e até o renegue!
Lembra-se daquele dia
que você magoou alguém e se arrependeu?
Dê uma chance de tudo se consertar sozinho
Não pense na cara amarrada do seu vizinho!
Não pense que o mundo parou para você desfilar
A vida é um presente e só basta você aceitar!
Onde você estiver haverá alguém sorrindo ou chorando!
Com a sua presença tente amenizar um pranto!
E faça soma ao sorriso de alguém
e sorria também!
Você pode e deve fazer a diferença!
E ame sem pensar em recompensa!
Ontem fosse algo muito importante para mim
Hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina
Do meu passado
Oque é bom
Dura o suficiente para que seje
INESQUECIVEL...
Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .
Lembre-se sempre , não viva o ontem e muito menos o amanhã , viva apenas o hoje e o agora!!!! Você não precisa ver a escada toda , para subir os degrais ;)
Lado a lado com o destino
Hoje começou, ontem nem me lembro. Meu pensamento foge, você fugiu e não voltou. Estou sem tempo para me questionar, nem para ter cuidado, nem para mim mesma. Mas nunca se sabe, cada passo uma descoberta. E tavez em cada tombo, o surgimento de nossos destinos. Enquanto estou aqui, tudo o que sei, é que tudo ainda é vida. ás vezes está tudo tão ruim, que acabo não chamando isso de vida, mas você sabe, e no fundo eu sei que continua sendo vida, apesar de tudo. E que isso tudo vai passar. O mundo dá voltas, é sempre assim. Eu sinto que aos poucos, novas ideias vão surgindo. Eu ouço as palavras como quem ouve alguma música lembrando de alguém, ouço as palavras como quem escuta chover. Não podemos nos enganar, não podemos também só acreditar. Os passos em falso, desacreditam o acreditar. Vou chorar, vou sorrir, vou lembrar e sonhar. Agora fecharei os olhos como quem acredita. Ah, já amanheceu. Hoje: Um novo dia.
Até ontem pensei que estávamos conversando, mas não, eram apenas falas. Hoje você ouve os meus passos e assustada olha para trás, apesar disso não há o que temer, só foi o eco que ficou desde da última vez que passei por ti.
Você faz parte do meu ontem, e uma parte de você ainda está presente no meu hoje.
Mais tenho certeza que no meu amanhã você não estará, não mais !
Ontem sonhei com você
E hoje quero acordar ao seu lado
O dia do coração vai chegar e se não chegou esta para começar
É assim que vai ser.
"Ate ontem esperei muito de você. Só que hoje já cansei de tentar acreditar no que você não é capaz de fazer!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp