Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 529808 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

⁠Você não precisa saber o que é, basta saber o que não é.
Pois enquanto conhecimento significa descrição em termos do que já é conhecido, perceptível ou conceitual.
Não pode haver autoconhecimento, pois o que você é, não pode ser descrito, exceto como negação total.
Tudo o que você pode dizer é: Eu não sou isso, eu não sou aquilo.
Você não pode dizer de forma significativa: Isso é o que eu sou!

Nisargadatta Maharaj
Eu sou aquilo (1973).

Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.

⁠Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.

Eu sou como você um simples mortal, mas entre eu e você nada é igual.

⁠Você que me chama de chata,
não sabe o que é capricho.
Você que me chama de teimosa,
não sabe o que é perseverança.
Você que me chama de esquisita
não sabe o que é Ser Diferente...
Portanto, Você pode me chamar do que quiser, que eu emocionada agradeço!
Pois sei, que eu sou o reflexo do que você queria ser e não conseguiu!
Haredita Angel-29.05.20

Boa sorte prá você!

Queria que tivesse alguma forma de meu coração gritar, o que eu não consigo falar
Você saberia o quanto eu sou completamente apaixonada por você.

Inserida por tatisena

Eu sou o caminho a verdade e a vida ...
Você é o caminho a verdade e a vida.

Kairo Nunes 16/09/2019.

Inserida por KairoNunes

Um dia vem e outro vai, e eu não sou capaz de definir o bem que você me faz.

Inserida por samirfranca83

É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!

Inserida por Anderson_Alfredo

Sua vida não é o corpo e a família que você recebeu nesta Terra, mas sim o que você faz com o corpo e a família que você recebeu nesta Terra.

Inserida por bittencourtlarissa

Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.

Inserida por JulioRamos

Só diz respeito a mim o que realmente sou, não o que você pensa.

Inserida por ednafrigato

Eu sou uma saudade para você guardar.

Inserida por NaneLemes

Eu Sou

Eu sou tudo aquilo que você renega,
Sou efeito efémero de uma causa ...
Sou o que se traduz e se reflete no espelho, sou o brilho apagado de seus olhos e quão belos olhos...
Eu sou aquilo que enxergo sou a causa de sua dor e de seu amor...
Sou o que lateja e grita, contido em seu sorriso de aparências...
Sou do tamanho de sua mente, o suspiro latente...
Sou única.
A sanidade vinda de uma insanidade mais que presente, de um silêncio esmagador caracterizado em alma.

Inserida por Acirtakay

O pedido feito a um gênio é entender que ele é você.
Ninguém vem e faz mágica na sua vida. Não espere sair coelho da cartola, se alguém não o colocou lá. Percebe-se?!

Inserida por dalainilton

Eu mesma, quem fala é o ego, e ele fará de tudo para que você nunca consiga pronunciar ..... EU SOU. Kairo Nunes 14/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Na gravidade deste amor
Eu sou a superlua e você...
O mar!

Inserida por Tatmore

Ser forte no momento que se exige, é difícil, você tem que ser corajoso de se expor e se dispor a suportar sentir todas as emoções , ser realista e enfrentar a dor , aceitar aquela sensação que a vida está te proporcionando por algum motivo; que posso garantir que nada mais e nada menos que é para seu próprio crescimento pessoal e que todos esses sentimentos e sensações ruins se transformaram em uma alegria , em algum momento da vida, e que isto, mais cedo ou mais tarde ajudará, e usará no momento oportuno, sempre, sempre, sempre tenha a certeza disto em seu coração!!

Inserida por rachellvidal

Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.

Inserida por carolinewurlitzer

Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou

Banda Cine

Nota: Trecho da música Seu show, com participação de Manu Gavassi.

Inserida por valsoares