Ontem

Cerca de 6365 frases e pensamentos: Ontem

"Ontem vi o carro dela, ela estava sozinha
... Logo em seguida dei de cara com você, perdi o chão, você me olhou com uma cara, que até se tivesse me batido teria doido menos... Por que fico assim perto de você? Preciso te tirar da minha vida.... Urgente!!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Solidão

Ontem alguém me perguntou essas perguntas bobas
Que se fazem desde sempre "Se tivesse que fazer algum pedido o que pediria?”.
Falei que já tenho tudo, tenho a vida, saúde, dignidade e você.
Nesse momento reparei que nunca havia agradecido a Deus por tê-la colocado em meu caminho. Mesmo sem pedir, mesmo sem imaginar que você existia ou o que você significava.
Agora sei que não tenho mais nada a pedir, você preenche qualquer vazio ou desejo que possa haver dentro de mim, ter você a noite ou durante o dia me aquece, me ilumina e deixa feliz. A razão de minha existência se completa porque tenho você do meu lado pensando nisso só preciso respirar o ar ao me redor e ter você novamente em meus braços para que seja sempre eterno.

Inserida por GeamDouglas

Globo bate recorde de audiência no capítulo da Velho Chico de ontem (15/09/16)...
Cara, isso é uma coisa que me enoja nesse capitalismo desenfreado! E justo no capítulo de ontem a novela inicia com afogamento... (Imagino a família assistindo... Cruel, não?) Dai no final, eles encerram fazendo minuto de silêncio enquanto os créditos sobem... Sério???
Pq eles não abriram mão de transmitir o capítulo de ontem? Porque sabiam que essa BOSTA de novela teria uma baita repercussão por conta dessa tragédia! Aliás, ela teria TODA sua repercussão no dia de ontem, claro! Porque não basta deixar de perder um dia de audiência, em respeito à família. Tem é que lucrar as custas da desgraça alheia, em nome da "arte".
Se eu fosse a mulher do ator, entraria com processo exigindo a retirada da novela do ar. Pois daqui a pouco a novela acaba, outras começam, a vida segue e pra família sobra a merda do legado que essa novela deixou.
"Ah, mas chegou a hora dele"... "Acidentes acontecem e ninguém tem culpa"... Blá, blá, blá... Foda-se! E é por isso que o mundo está essa porcaria! No fundo, ninguém se importa de verdade.
E pra mim houve uma falha grave que resultou nessa tragédia... Será que a produção procurou saber sobre o perigo de fazer mergulho nesse rio e avisou os atores? Ou eles, sabendo do risco, decidiram viver essa aventura escondido de todo mundo pra ninguém tentar impedir ou fiscalizar? Muito estranho...
A própria Camila Pitanga deveria se recusar a continuar na trama. Eu, ao menos, não teria esse sangue frio...
E o problema do mundo está exatamente nisso... Nas pessoas cada vez mais frias, egocêntricas, indiferentes a dor alheia. Vestem seus personagens do dia-a-dia e seguem, repetindo como um mantra a frase: "isso não é problema meu".
A vida segue sim... Mas a novela não precisa seguir. Tem um drama rolando na vida real neste momento e minutos de silêncio não bastam. Sim, nada o trará de volta, mas pra quê trazer de volta aquilo que o levou? É cruel!
Dai a Globo fica o dia todo focando suas programações no assunto como forma de "homenagem", enquanto lucra mais um pouquinho com a audiência...
Se eu já não assistia essa novela, agora que não vou assistir mesmo!

Inserida por ketantonio

Quanto tempo falta para ontem terminar?
Quantos instantes bastam para o amanhã não chegar?
Quais ciências o vão calcular, quantos poetas o vão declamar?
Quem além de mim vai se culpar pelo que deixei de fazer?

O tempo vai passando de vagar ou se quer passa. Passa.
Ainda ontem, hoje era distante, agora esvai-se ligeiro.
Semblantes que ganharam rugas, mãos tremulas e memória fraca.
Passado, presente, futuro, fusão, esquecimento. Reflexões.

O relógio, parece exato, mas gira seus ponteiros irregular.
Contei o tempo e perdi a hora, escondi os dias, não compareci.
Agora que morri, o tempo deixou de existir, é só o agora, apenas o agora.
Percebi tarde demais para voltar atrás e tentar refazer o mau que permiti.

Embarquei na estação que me levou à luz no fim do túnel.
Quase perdi a partida do trem, mais uma vez me atrasei.
Da janela do meu vagão vejo outros que repetem o que fiz.
Pobres mortais perdendo o precioso tempo que ainda lhes tem.

Inserida por MikeMalakkias

Viva o hoje, pense no amanhã e recorde o ontem... #A vida te chama... #JN

Inserida por Neves07

É incrível como uma amizade de ontem parece ter anos, e como podemos confiar nela.

Inserida por Mamim

Se o agora fosse ruim, não se chamaria presente. Se o ontem não fosse história, e o amanhã não fosse uma dúvida, o tempo não seria uma dádiva.

Inserida por umzealguem

As lagartas de ontem são as borboletas de hoje.

Inserida por umzealguem

Eu te vi

Eu te vi ontem e te abracei
Pensei e pensei
Sua expressão não era feliz
Só aí que imaginei
Que você na verdade
Não estava ali.

Inserida por debbr

Não perca tempo porque o amanhã começou ontem.

Inserida por andresaut

O que ontem era um muro,
hoje é uma pedra
e amanhã será apenas pó.

Inserida por CR89

Te espero com a
Esperança de um
Amor verdadeiro.
De um amor que
Ontem era apenas um
Rosto em um sonho.
Ontem...Este já se foi!

Inserida por belandrei

E ontem meu coração gritava para ir te ver, com coragem fui ao teu encontro sem você saber. Com atitude e ouvindo o meu coração fiquei feliz ao ver tua reação.
Não consigo mais ficar sem noticias de você.
:)

Inserida por Nina86

como tudo passou rápido, ontem eu era aquela criança que adorava sonhar, hoje sou uma pessoa que chora escondida com medo da vida, medo do amor, medo de quem eu sou.

Inserida por lucyxsilva

Se hoje te fez sorrir e ontem lhe fez chorar, apenas pense se vale a pena correr atrás, se vale mesmo a pena continuar. Como em um dia acertamos, no outro erramos, paramos nossas vidas e sempre recomeçamos, até que ponto assim irei chegar.

Inserida por GuilhermeReis

Almejo teus olhos, respiro desejo... no ar, busco teu corpo, teu cheiro. Me vejo no ontem, me agarro. Quero braços, beijos...me desnudo, me entrego; quero hoje, sonho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Crescer dói. Mudar dói também. Hoje já não sou o que ontem fui. Amanhã nem sei se eu mesma serei. Mas pior do que a dor em mudar, é a dor do "e se..." e se eu tivesse tentado ser feliz, e se eu tivesse arriscado mais... Por isso mude se for preciso. Mude o telefone, o endereço, a cor do cabelo, a cor que vemos o mundo e o que tem no mundo . Sabe porque?! Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de Pai. Assim a gente muda, Ele ajuda, e a gente vem a ser um sorriso a cada amanhecer... ou anoitecer. Vai na fé que da pé!

Inserida por Mona86

O bleff transmutado em crítica de ontem é o propósito do aplauso de hoje. Tem gente que não consegue ter dignidade nem no que fala.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Hoje mais que ontem ,
E cada dia que passa vejo o afastamento repentino , até quando ? Será que irá sumir de vez ?
Ou será apenas ilusão ?

Perguntas ! Muitas perguntas !
E nenhuma resposta a única coisa que eu sei eh que isso me maltrata , não em dor física mais em dor na alma



Pensamentos

Inserida por Adrieygo

Eu errei ontem,
Eu errei hoje
E eu vou errar amanhã.
Não importa quantas vezes
Eu errei ou vou errar o importante é Que por meus objetivos
Eu lutei
Eu batalhei
E se para isso eu precisar cair eu cairei
E se for preciso chorar eu chorarei
Não vai ser fácil
Mas, quem disse que seria.
Pra alcançar um objetivo você deve persistir, até conseguir
Não crie dificuldades, supere as que você já tem.
Saia da zona de conforto
Ouse
Inove
Invente
Não tente consiga
E se mesmo assim não conseguir
Tente outra vez.
Nunca se esqueça
"Nunca é tarde para começar tudo outra vez".

Inserida por CarlosLigor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp