Ontem
Somos todos aprendizes na vida! Os professores de hoje foram aprendizes de ontem! E os professores do amanhã são os aprendizes de hoje!
O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.
ontem
Houve um dia em que eu quis parar, um dia onde minha revolta se voltou pra mim;
Houve um dia em que eu quis deixar de ser verdade, deixar de ser pro-ativa ,deixar de ser emoção;
Houve um dia que eu questionei meus princípios,onde eu abri mão;
Nesse dia em que o sentido se fez ausente,surgiram as palavras mais doces, e as poesias mais coerentes,surgiram também saudosas fantasias de um mundo paralelo e relatos irônicos sobre a autenticidade de meus desejos;
Nesse dia a dúvida se fez autoridade, o medo se fez amigo e a vontade obrigação;
Houve um dia em que eu quis parar de ser momento,parar de ser faísca,parar de ser tudo isso que sou;
Houve um dia em que eu quis ser a metade ,ser menos verdade e mais sorrisos ,ser somente solidão;
Houve um dia em que eu deixei o lápis, amassei o papel, apaguei as luzes e guardei tudo dentro de mim;
Nesse dia surgiram as palavras mais doces, nesse dia eu desisti.
"Não importa o que aconteceu ontem, o amanhã sempre nos prepara novas oportunidades para entendermos que nada é definitivo"!
SEQUENCIAL
Por haver já passado o ontem
E já o veio com um presente
Nada de nada quero trazer ou lembrar
Porque o inexpressível que se chama
Da onda de vento que varreu, bem apagou
Os pontos que formavam outra vida
De uma seqüência de dias e do próprio ainda
Quando andávamos brincando com o começo.
Está lá na extremidade acima
O desatino de nossa sorte
Que não fizemos ou construímos
De forma errada, nos era cobrado
A que fizéssemos certo.
E está lá no fim de baixo
O emaranhado de estopa
E a marca de muitas mãos
Circundadas por outros gestos
A forma de consultar o mundo.
Tudo apenas começou e já somos errantes
No caminho do centro
Longe do que poderíamos
Aprender com as formigas
Atrevendo-nos qualquer direção
Com os alinhavos nas mãos
E um nó de ponto cozendo nossos pés também.
♥ Parece Que Foi Ontem - Danillo e Thataal ♥
Parece que foi ontem que você chegou
na minha vida, estacionou
parece que foi ontem que eu me apaixonei
o tempo vuou, e eu encontrei
e sei que amanha será assim
você matém dentro de mim
toda essencia de um amor que não tem fim
eu sei que na vida sempre tem
motivos pra chorar também,
mas graças a Deus que você me faz sentir tão bem.
"Nada na vida se baseia no depois..estamos prontos pra viver o agora,o ontem ja se foi e o amanha pode nao surgir"...
Obrigado por ter usado aquelas palavras lindas que até ontem vim a escutar no telefone.
Hoje já não sei se aquelas palavras vinheram do seu coração, ou se agiu sob emocão...Mas agradeço porque em certo momento foram suas palavras que confortaram a tristeza de se sentir só.
"Ontem lembrei, por mais que tenha sido uma recordação rápida, eu lembrei. Lembrei de como você era bobo quando eu te chamava de meu, lembrei que todos os dias você me falava o eterno clichê ”isso é pra sempre”, lembrei que da sua boca só sai meu nome, lembrei da primeira vez que você me beijou, lembrei do primeiro olhar. E foram tantas lembranças, lembranças que se parecem mais com um desejo abusivo de querer ter aquilo que já se foi, agente tem que parar com essa mania de querer tudo seja eterno, agente tem que parar com isso de achar que não se acaba. Depois de tantas lembranças, a unica coisa que não lembrei foi de um simples ”eu te amo” meu, e isso é meio errado, por que depois de tantas declarações de amor suas, eu nunca senti meu coração pulsante. Talvez não fosse amor, fosse só uma futilidade, pra mim isso não passou de brincadeira, eu não brinquei com você, mas você tentou brincar comigo."
Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.
Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.
Dia maravilhoso.
Em outro tempo eu diria...
Ontem, nao foi um dia bom, trabalhei em dobro,
Muito corrindo e precisei comer no trabalho,
Muito cansativo, precisava correr, para correr contra o tempo,
Muito extressante e cheguei em casa muito tarde,
Muito chato porque nao enconterei meu namorado e amigos,
Muito triste nem dei um beijo em meu filho,
Muito difilcil, entao fui para cama e dormir,
E para piorar tudo hoje acordei doente, poxa que azar eu tenho!
Mas hoje prefiro dizer, o meu dia de ontem foi maravilhoso,
Que dia maravilhooo, tive trabalho, nao passei fome, sentir meu corpo perfeitamente correndo contra o tempo, meu amor e amigos me esperavam, eu tenho um filho para beijar, consegui chegar em casa, tive muito sono para dormir.
E hoje ao acordar, agradeci a deus porque estou viva !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp