Carylson Pedro Gomes Alberto: *RMC* Eu errei ontem, eu errei hoje e...

*RMC*

Eu errei ontem , eu errei hoje e vou errar amanhã, nesse mundo as pessoas estão destinadas a errar , mas nem todos têm a mesma capacidade de aprender com os erros.

Todos temos fracassos e desilusões, entender o real sentido da vida não é fácil. Sei que já tiveste dias com sol e outros dias completamente nublados, não importa a terra gira, o tempo passa, tudo muda . Temos que recomeçar quando erramos, levantar quando caímos , é preciso saber a hora certa de nascer de novo.

Sempre que eu acordo, eu coloco em mente : *meu sonho é tudo e eu precisarei lutar para alcançá-lo* . É difícil , não é algo para qualquer mortal , porque não basta apenas querer, é dar o melhor de ti todos os dias.

*Eu quero isso para a minha vida e vou correr atrás* , isso faz parte de quem eu sou. O segredo da felicidade está dentro nós, as respostas que procuras estão nos livros , na google ,etc.
Nós por enquanto não precisamos das respostas, para precisarmos das respostas , é necessário saber as perguntas .
1- O que eu quero?
2- Por que eu quero?
3- Já paraste para pensar o que tens feito para além de existires?
4- O que Farias se soubesses que hoje é o último dia do teu suspiro?

Chega de culpar o mundo, chega de culpar os outros, assuma o teu papel, assuma a tua responsabilidade, quando realmente queremos algo, ninguém tem capacidade de atrapalhar.
Alguns vão olhar para ti de cima à baixo e te reprovar, outros porém vão ficar a observar o que fazes e pensas e há aqueles que mesmo que sejas pequeno vão acreditar em ti.

A vida é feita de momentos bons e ruins , deves aprender e aceitar isso, tu não és o único que sofre, que chora ou que passa dificuldades , eu não sei o que sentes , o que se pessa contigo , muito menos o que tu vives, mas de uma coisa eu sei : os *problemas* e as *berreiras* foram feitos para serem ultrapassados e derrubados por nós, se não ergueres a cabeça e lutar, ninguém fará isso por ti, chega de reclamar da vida, chega de ser negativo , chegar de pensar em retrocessos , tenha fé em ti e continua a persistir .

E terás de aprender a controlar as críticas de dentro e as críticas de fora. Seja aquilo que pensas, o segredo está na mentalidade.
E não te esqueças, acredita mais em ti.


*Carylson Alberto*
Data: 28/02/2018

1 compartilhamento