Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47637 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

E agora meu Pai?

E agora meu Pai Celestial, o que eu faço diante de tanta malignidade? Estão querendo calar a voz do seu povo, os chamando de religiosos e fundamentalistas...!

A onda agora é liberar... é amar sem justiça... é rasgar a verdade da sua palavra junto à constituição da nação, como se assim fosse possível...!

O absoluto não vale mais, diante do relativismo atual praticado... a verdade sofre frente à mentira... e seu povo foi colocado entre os culpados por não admitir o falso amor, aquele que não renúncia...!

Os hipócritas chamam os santos de preconceituosos... adoram o sincretismo e o ecumenismo, ferindo assim a sua glória...!

Dizem por aí, que o seu filho era adepto do marxismo, mesmo tendo vindo antes ao mundo... dizem que a sua mensagem era de esquerda, contrariando a mensagem de Paulo, que era de direita... um absurdo!!!

Loucos, não sabem o que fazem... maldito século vinte e um... querem arrancar a fé do seu povo, criando um mito em torno de seu filho, o chamando apenas de Jesus histórico...!

São tantas as aberrações que eu tenho ouvido... são tantos ignorantes parecendo sábios... são tantas mentiras em evidência...!

São tantos meu Pai.

Inserida por 81024673

É tão estranho como o preconceito vem tomando conta do mundo hoje em dia, as pessoas estão se tornando idiotas e cegas, a televisão vem cegando as pessoas a cada dia mais, já que para a sociedade tudo tem um padrão, principalmente quando falamos de padrão de beleza, hoje em dia se você não pesa 40 kg com 1,80 de altura você é taxada como gorda, claro isso vai muito das pessoas se elas seguem esses padrões de beleza ou não, mais particularmente eu acho isso ridículo afinal todos viemos ao mundo com um corpo, e você não tem que ser magra pra ser bonita.
Bom, pelo menos é isso que eu penso.

Inserida por EsterRibeiro

Seus dias estão difíceis
Jesus tem sempre a solução
Ele faz coisas impossíveis
Proverá para ti a provisão

Inserida por 81024673

Provocou um furor nos pensamentos
Atiçou as mais belas fantasias
Seus desejos estão descontrolados
Pensa em viver só nessa magia

Inserida por 81024673

Sempre estão certas! e vice-versa

Inserida por JohnZampario

“As únicas pessoas que me agradam são as que estão loucas: loucas por viver, loucas por falar, loucas por se salvarem."
(Jack Kerouac)

Eu acrescento: - " Loucas de paixão, loucas para dizerem o que pensam com total liberdade e sem fingimentos. Pessoas que me fazem rir e chorar quando penso nelas e sinto saudades; pessoas loucas de infinita ingenuidade; pessoas que se preocupam loucamente com o meu bem estar; pessoas loucas que me acompanham no meu percurso, nas minhas escolhas e me amam do jeito que sou...são estas as pessoas que me agradam, são estas as pessoas loucas com quem me dou...são estas as pessoas loucas que me fazem feliz!"

Inserida por marylife6

Os nossos sonhos estão bem vivos dentro de nós, e ninguém poderá destrui-los, a não ser ,nós mesmos.
A desesperança,a incredulidade,o pessimismo são como uma onde do mar que vem , até a praia dos nossos sonhos, destruirem nossos castelos de areia...Os nossos sonhos!
Até o último suspiro, a últimas batida do coração, seus sonhos, os meus sonhos, estarão vivos, clamando:
Ei ! me transforma em realidade para a sua vida!
Lute e me realize, estou pronto pra viver !

Inserida por Gilbraga

O seu castelo é muito lindo
As estrelas estão a brilhar
Estou eternamente enamorado
Quero muito a ti me ofertar

Inserida por 81024673

Gosto de ficar acordado quando todos estão dormindo da a sessação de estar vivo.

Inserida por Crazypsico

Aí quando você pensa que não vai ter apoio de certas pessoas, são elas que mais estão do seu lado !

Inserida por naylamendes

"As situações surgem para serem administradas...mas as pessoas criam mentiras achando que estão administrando a situação quando na verdade estão apenas se mostrando incapaz de assumir posturas e fazer escolhas!"

Inserida por AnaLavras

O que sabeis vós sobre os desígnios do Pai? Acham por acaso que são perfeitos e que estão livres das provações e expiações deste mundo?

Inserida por AnaLavras

O paraíso e o inferno estão bem aqui, olhe ao seu redor, são as próprias pessoas.

Inserida por ArturEliziario

Vamos fazer uma prece por todas as vidas que se foram, mas ainda estão por aqui.

Inserida por Natalhieferreira

E aí vc descobre que o que é dito para não se fazer estão fazendo.
Diante dos fatos surgiu um sentimento sem nome, talvez seja angustia, talvez não. Mas sei que não é ódio, nem rancor, nem tristeza...longe disso! Uma vaga decepção, pois o que estava "pra lá de um muro", agora, está em cima deste. Entretanto, claro que com o tempo tudo vai se assimilando. Porém, também com o tempo, tudo passa. Desde os mais novos dos sentimentos até as maiores vontades.

Inserida por SURAMAHUALDE

Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.

Inserida por jeffersonparizati

Hoje à noite eu estou sem você
Os pingos da chuva estão caindo
Com as velas queimando
Por você, eu estarei esperando
Aqui

Inserida por Barte6365

Jovens, raça no mundo predominante,
Encaminhados para a vida mundana,
Da vida correta estão distantes,
Quem dera se houvesse uma mudança.
Jovens de hoje, Cheios de sonhos e vaidade, Longe da realidade, Do que o mundo é de verdade.
Força, coragem e fé, Preparados pro que der e vier, Dignos de um mundo melhor, Não preparados para o pior.
Sonhos destruídos, Esperança corrompida, pesadelos iniciados, Boas vindas ao mundo real.

Inserida por fernandaamazonas

"As coisas de maior valor estão escondidas nos detalhes, que ficam invisíveis aos olhos daqueles que não tem humildade suficiente pra ver no próximo qualidade..

Inserida por wallisonsouza

Vemos que alguns crentes estão atrás de título e reconhecimento, mas o verdadeiro adorador busca a Deus contrito e em arrependimento.

Inserida por cassiooliv