Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Alguns estão tão preocupados perguntando "Por que, Deus?" e "Quando Deus?" que nunca desenvolvem sua fé.
Nossas emoções seguem onde quer que nossa mente vá.
Nossos pensamentos, palavras e emoções estão profundamente interligados. O que pensamos e o que sai da nossa boca afeta muito a nossa condição emocional.
Mundos são feitos pelos que são e nele estão. Para muda-lo, sábio é fazer consigo mesmo, ser um melhor professor com seu exemplo. Não se trata de mudar o mundo estando fazendo uma única pessoa e se uma maioria não quiser fazer a mesma coisa. No mínimo serás um canalha a menos vivendo em sociedade. Concordo plenamente com a ideia de que a mudança começa dentro de cada um de nós. Cada pequena ação positiva pode contribuir para um mundo melhor. Às vezes, é desafiador, mas é importante persistir e ser um exemplo para os outros. I DO MY BEST .
Confie no processo da vida e abra-se para receber as abundâncias que estão vindo em sua direção.
29/05/2024
Onde estão as pessoas que ajudam as outras sem interesse?
Acho que estou no avesso; 🙄🤨
Ou no mundo errado 📦
”A verdade é para todos, mas nem todos estão preparados para conviver com ela. A verdade nem sempre encanta aqueles que se acostumaram a conviver com a mentira, ao ponto de criarem ficção em tudo e inibirem a verdade, isentando-se de assumir as responsabilidades que ela impõe.”
As deepfakes estão redefinindo os limites da realidade digital, permitindo a criação de vídeos e áudios falsos praticamente indistinguíveis do real. Essa tecnologia tem o potencial de desencadear crises de desinformação em escala global, minando a confiança nas instituições e ameaçando a integridade da democracia. Proteger-se contra deepfakes exige uma abordagem multifacetada que combina tecnologia de detecção avançada, educação pública e uma postura de ceticismo saudável em relação ao que vemos e ouvimos online.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.
Desmoralizados estão todos
os antecessores que inventaram
algo de evolução...
Por que o que foi evolucionado
está em revolução;
“As variantes que habitam em mim estão variando de tempo em tempo. Quando finalmente me encontro, me perco. Quando chego perto do sim, pareço estar mais propício ao não. Onde será que as variantes de mim estão guardando os fragmentos que ainda restam em mim?”
Ainda que o seus olhos não estejam em mim,
Os meus estão em você,
Sabes que tem a chaves do meu coração
Minha pequenina!
Ainda que o seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Amo-te de todo meu coração,
Dentre o meu peito a um pedaço seu.
Minha pequenina!
Ainda que seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Sonhos versos e verdade,
Sonhos versos realidade.
Minha pequenina!
Que saber se seus refúgios estão tampando esse buraco?
Olhe pros lados.
Está sozinho ou bem acompanhado?
As ideias de Plínio Salgado sobre o Império, ao qual ele adere de maneira clara, estão associadas ao Direito Romano influenciado pelo Cristianismo, à dignidade da pessoa humana como fundamento de todos os direitos.
Algumas pessoas não estão preparadas para se relacionar. Elas não conseguem assumir um sentimento e se entregar a ele, daí a razão da fuga.
Tanto construído quanto desconstruído socialmente estão sujeitos à manipulação por indivíduos instruídos em busca de objetivos políticos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
