Onde Anda você
A vida anda muito quieta, silênciosa. E por isso medo sinto.
Sempre me disseram que antes da tempestade vem a calmaria.
Só não sei se todo esse silêncio é a calmaria,
ou se já estou na tempestade.
Queria voutar no tempo e empedir que muita coisa acontecesse, mais infelizmente a vida anda para a frente e nao para tras.
Oi, vim ver se você tem um copinho de açúcar pra me arrumar, sabe o que é? É que a minha vida anda muito amarga ultimamente.
Por favor, diga-me por onde anda aquelas meninas que faziam planos antes de dormir? Por onde andam os meninos que faziam serenatas embaixo de janelas mesmo sabendo que poderiam levar um balde de água na cabeça? Por onde estão os casais apaixonados que andavam no parque no domingo a tarde? Por onde andam as cartas de amor? Por onde anda tudo aqui que eu via pela minha janela, acabou, acabou todos os encantos de se estar apaixonado, acabou o prazer de amar e ser amado, as pessoas estão se tornando cada vez mais frias e menos sentimental, estão acabando com meus sonhos, com meus planos de amor verdadeiro.
A vida é um caminho que só anda pra frente.Os caminhos que eu já andei ,diz quem eu já fui.Os caminhos que eu ando hoje, diz o que eu sou agora,julga-me pelos caminhos que eu ando hoje
Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.
Ela anda pela floresta
E abandona a cidade
O tempo é tudo que lhe resta
Não existe mais vaidade
Mas um dia chega o medo
Que chega como uma ave
Chega bem mais cedo
E é difícil que se salve
Mas ela quer provar
Que o medo é ilusão
Talvez de para salvar
O seu puro coração
Mas isso tudo um dia acaba
Até o que ela sentiu
E mesmo que ninguém saiba
Tudo isso já existiu
Me sinto uma criança que anda pela primeira vez num carrossel; deslumbrada com as luzes e as cores ao meu redor sem perceber que estou rodando e rodando sem parar e no entanto sem sair do lugar,sem ver que está ficando tarde e o tempo lá fora continua passando.Mas não importa para onde eu vá estou completamente tonta e não consigo achar a saída porque já faz tempo demais que estou nesse labirinto porque você é meu carrossel.
"Minha alma é livre,anda com palavras à solta no vento,se a aprisiona,as palavras permanecem no anônimato."
"Alguém que tece sonhos,que brinca com as palavras,que anda por versos,mas que sabe SENTIR e VIVER a VIDA de forma não inventada.Essa sou EU."
Mulher que é mulher, anda de ônibus com o namorado e não precisa estar de moto ou carro para ter um sorriso no rosto.
Ser diferente da maioria não é apenas um privilégio, mas também uma obrigação. Quando se anda na contramão do mundo, somos notados, criticados e admirados, tudo ao mesmo tempo. Se o seu Deus é o oposto de todo o caos que se conhece hoje, seja semelhante a Ele; represente-o.
Se o mundo anda apressado e ocupado demais construindo seus palácios enquanto você apenas conversa com Deus, não se sinta mal. O que realmente nos importa, não é sermos os primeiros ou os mais rápidos a realizarmos nossos sonhos, mas sim, estarmos dentro dos planos e do tempo do Pai; Ele sim sabe o tempo certo e o jeito certo. O fruto da pressa nada mais é que decepção e sofrimento.
Brinque,brigue,ria,dance,converse,estuda,faça novas amizades mais se lembre que a vida nao anda quando olhas para traz e sim para frente.
Peso
Ela carrega o mundo,
Anda em círculos,
Não pára.
Carrega fogo,
Carrega água,
Carrega amor.
Ela luta ferida,
Sobe degraus,
Não sobe na vida.
Ela carrega o mundo,
Carrega-me,
Carrega-te.
Mãe...
Um cego quando anda só através de um deserto não sabe se vai chegar ou sobreviver, ele só sabe que ficar parado é como desistir sem tentar.
