Olhos Alma
O meu gosto é singular e pagoo preço da solidão se tiver que pagar, mas “conexão” é o que estou a buscar. Se não for para transcender, envolver e arder, simplesmente me recusoa ficar.
A DOR emocional dói igual a dor física, e muitas vezes até pior. Por isso, seja compreensivo, empático, sensível para perceber a dor do outro e tenha compaixão para com os que sofrem com dores na alma.
• Alma (psiqué): mundo emocional e sentimental
A minha alma é menina que ainda passeia entre sonhos;
A minha alma é raio de sol que beija o sorriso das flores;
A minha alma é céu claro bordado com estrelas azuis;
A minha alma é noite escura repleta de pirilampos;
A minha alma é ninho e abrigo de passarinho;
A minha alma é jardim onde pousam borboletas;
A minha alma é sorriso com janela aberta pro infinito;
A minha alma é nascente de onde jorra o amor;
A minha alma é relicário onde eu guardo bons pensamentos;
A minha alma é caminho por onde anda a poesia;
A minha alma é casa grande com vista para esse mar de emoções.
Minha alma aborrecida
Minha destroçada
Nunca pensei conhecer esse sentimento tão profundo
Pensei estar livre deste inferno
Nunca imaginei que um dia iria chorar por você
Pra mim isso nunca me aconteceria
Que o destino me pregaria essa peça
Que você meu doce amor se tornaria tão amargo
Que você meu anjo se tornaria meu demônio
Que você meu paraíso se tornaria meu inferno
Que você meu sonho se tornaria meu pior pesadelo
No coração a certeza que a vida é um grande presente de Deus.
Isso nos faz crer que tudo que os olhos veem
Deixa a alma com leveza adocicada.
Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.
Ainda por aqui, olhando para o céu, procurando por estrelas a brilhar, mas neste momento, nada a encontrar! Na esperança que, quando a névoa se for, e o céu límpido resplandecer, as estrelas que brilham, possam de forma mais radiante aparecer! Cá estou, sem nada a fazer, somente a contemplar e a agradecer, e, como em um momento oportuno, uma música a embalar este sentimento de gratidão, que do fundo da minha alma, a Deus, ousa a emanar.
Sobre
Carregado
Cargas de outras vidas
Positivas
Dando asas á alma
Doando asas á vida
Vida leve brisa
Aprenda mais sobre perdão quando ninguém mais te estender a mão .
O fim só faz sentido quando o começo não é esquecido .
A pele de alguém é a armadura que protege sua alma. Juntas, alma e pele transmitem força através da linhagem. Linhagem é história, e histórias que se cruzam são fortalecidas e tendem a ser lembradas.
Morta, acabada
É assim, que minha alma,
Vaga desesperada.
Na esperança de um dia,
Encontrar a tal sonhada felicidade.
Que meu espírito possa ser livre,
E minha alma se torne leve,
Para encontrar a paz que tanto procura.
Jesus afirma que não só do fisico vive o homem, até porque que todos nós temos alma! já pensou... temos duas coisas principais importantes na vida. Você está cuidando de ambas ?
Que eu chegue como uma suave brisa enfeitando o seu sorriso, iluminando as suas horas e tocando a sua alma com os cuidados que o amor merece. Que você chegue me dando os motivos, completando os meus dias, tomando posse das minhas noites e realizando sonhos exatamente como merece o amor. E que cheguem os encontros e que eles sejam repletos de nós.
