Olhos Alma

Cerca de 80458 frases e pensamentos: Olhos Alma

Quando estou ao seu lado não a saudades, tristezas, ou qualquer tipo de sofrimento, seus olhos pequenos me acalma e ao beijar sua boca de mel me sinto flutuando, agradeço todos os dias por Deus ter te colocado no meu caminho te Amo amor. (23 11 14):-))

Inserida por AmorFLs2

E foi uma das piores coisas que ele teve que fazer... Com lágrimas nos olhos ele sorriu e disse adeus....

Inserida por SergioSantana

"Ah aquele piralho dos olhos azuis...Nem sabe ele que o observo todos os dias...Nem imagina o quando adoro seu perfume...Não imagina como sua cintura se encaixa perfeitamente em minhas mãos...Mal sabe ele que peso a deus todas as noites para que posa vê lo denovo...A aquele garoto me tira de orbida apenas com um sorriso, muda meu dia com uma palavra...Nem desconfia que seu abraço é o mais aconchegante e acolhedor..."

Inserida por DaianeKercher

É, tentei de novo
acreditei,
vi em teus olhos saudades
me enganei.
Foi mais um dos meus devaneios
um sonho a mais errado,
louco, torto...engano !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tiro roupas, escancaro risos...
te caço, chama
queima pele, arrepia.
Busco teus olhos, canto tua boca
em músicas me entrego.
palavras,
te arranho, componho
versos,
mostro rosas, roubo beijos.
Te arranco suspiros, ouço gemidos
rolo na cama,
subo, desço...pelo avesso me viro.

Inserida por LeoniaTeixeira

Existe sabia, algo que seu corpo senti mas seus olhos não conseguem ver.

Inserida por wesllanmorao

Deixe seu coração ser maior que seus olhos.

Inserida por LeonardoSantos369

Quando chegar a hora
Ao fechar os olhos
Não quero lembrar
Quero esquecer
O vazio me consolou
A vida me desprezou
A solidão me ensinou
Quero vazio
Desejo o esquecimento
Desaparecendo
Apenas como
Uma lembrança
De quem nasceu
Para morrer..

Inserida por Yanic

A perfeição é perfeita aos olhos de quem vê!

Inserida por DiogoAmaral

"IM"PERFEIÇÃO" AFEITOS A FACE AFOGA O BRILHO DOS OLHOS" E NADA APAGA E AFAGA O QUE JÁ SE FOI"

Inserida por GabrielldeCastro

Eu estou morto,vc nao perçebem por que vocês, me olham com olhos de humanos...

Inserida por lameck

"Seus olhos são o motivo de eu gostar tanto de você."

Inserida por Felipedeassis

Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um simples ato de amor. Faz a terra parar, e os olhos ficarem encantados.

Inserida por matheus9616

Para se obter uma surpresa agradável , basta ter a coragem de abrir os olhos para o novo...

Inserida por homeroluissouza

Há decepções que nos fazem abrir os olhos e cerrar o coração. Dores que nos levam a ser mais cautelosos, mas que nunca deve nos levar a perder a capacidade de fazer o bem tanto para nós mesmos quanto para outrem. As decepções estão contidas nelas mesmas e nelas devem ficar, pois não valem nem um segundo da nossa vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Meus olhos só encontram rumo quando se cruzam com os seus..

Inserida por KahMatos

O céu nem sempre é azul, mas nos teus olhos sempre existe a imensidão!
Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago

Antes dos nossos olhos se encontrarem nossas almas já se amavam
Antes do dia ser ser dia...
Antes da noite ser noite...
Já percorriamos entrelaçados por este mundo, feito corpos celestes anos luz trafegando recortando o espaço reluzindo cada partícula deste imensurável universo
Essa união ultrapassa tempo, distância, limite, contradiz a física estilhaçando paradigmas terrestres
Hoje retido em carne e osso, grita, confundi, estremece, cortante, inquieto, incógnitas, preconceitos, orgulho, atração inexplicável, viciante, não comporta ao corpo humano é preciso eclodir se rebentar na junção, e sucessivamente a resplandecente libertação dos nossos seres que se define em 1 Nós*
Paz e Amor aliados... Há que fomos feitos e sempre seremos:
-Somos Um enclausurados em 2 corpos!

Inserida por ElizabeteAlvarez

Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.

Inserida por johnatasDsm