Olhos
Se é verdade o que os olhos não vêem o coração não sente.. então, não é mentira que "Ele" sentiria absolutamente tudo só para ter o prazer de te ver todos os dias!.
"Quando abro os olhos pela manhã, percebo os presentes que mais uma vez foi me dado; graça e misericórdia"
Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.
Meus olhos marejados, claros ofuscados...
Ela com sorriso tentador, no semblante leva esperança, de quem muito ainda tem para construir...
Amor, paz, prosperidade, amizade são transmitidos de forma serena...
Ah, teu olhar doce, castanho, lábios perfeitos... de toque suave, transpira intensidade... cabelos macios, cheiro de desejo e pecado... Como não querer? Como esquecer?
Ele bebe mais um gole do seu vinho e olha novamente para o alto, admira as estrelas e a lua deslumbrante e volta a sonhar...
Que seja bem vindo o novo e todos aqueles que sao do bem e o fazem bem. Quem que me olhe com olhos amorosos e me respeite como gostaria de ser respeitado, porque, afinal, um dos principais e mais importantes itens no cardápio de boas maneiras, é a empatia, a educação, o respeito, o querer bem. Que excluamos dos nossos dias, essa coisa besta de ficar implorando por atenção, correndo atrás de quem não faz a mínima questão da gente, perdendo tempo com quem nem lembra sequer que a gente existe e com coisas, com magoas, amarguras do passado que não se pode mudar, e que não nos tornariam mais e melhores em nada.
A Felicidade pode surgir por apenas um segundo, talvez por um piscar de olhos, ou talvez um olhar te separe deste momento que poderia ter sido único em sua vida.
pessoas pensam que amizade nem é tudo na vida, mais no piscar dos olhos nós sabemos que isso não é verdade, e sim sabemos Que a amizade significa força e coragem.
Arrancai-me os olhos se eu enxergar o que não me convém;
Havendo um tempo em que a verdade não é mais que luxúria;
"Queria estar hoje contigo, te abraçar bem forte, olhar em teus olhos e dizer pai amigo,
o quanto amo você.
A dor fica escondida , atrás do sorriso que enfeita a boca , mas não consegue ficar atrás dos olhos , por isso diz-se que os olhos são as janelas d'alma .
Edi Almeida
Sinto saudades do sabor da sua boca e daquele cheiro que só a sua nuca tem. E esses teus olhos ahhhh ... Imensidão de desejos que chegam a me causar arrepios e levam minha imaginação tão além do que você pode imaginar.
como vc pode me olhar no fundo dos meus olhos tantas vezes e dizer que me ama, e no fundo me deixar do nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp