Olho pra Frente
Ah.. O destino!
Acredite, você pode controlar suas decisões, mas nunca o que virá pela frente, pessoas passam pelas nossas vidas por um único motivo: mostrar o quanto você pode ser diferente.
Segue seu caminho, olhando em frente, se certas situações não fazem parte de seu caminho deixe para trás como se não tivesse visto.
Não conheço a vida e não sei o que me espera pela frente, mas que venha, enfrentarei sem me cansar fácil.
Eu seguirei em frente, o que mais posso fazer? Entortar os caminhos? Voltar atrás? Não, não. Aprendi que o caminho é sempre reto e sem curvas, por mais que eu tenha me perdido em algumas esquinas, está na hora de eu me acertar com a vida, ou melhor, comigo mesma. Descobri um amor que eu jamais teria sentido se tivesse feito tudo da maneira certa, o amor próprio. É só o que eu tenho agora, o tempo levou meu amor, o tempo levou meu coração, o tempo não me levou a dor, mas me levou você.
As vezes é melhor você seguir seu caminho, esquecer a pessoa que te faz sofrer, seguir em frente, pessoas melhores virão, lembre-se disso.
Você percebe que ainda não superou quando você vê as pessoas seguindo em frente e você continua ali, no mesmo lugar... Pelos mesmos motivos.
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
Não preciso perder meu tempo precioso na frente da TV para ver um chute com giro voador, só encontrar um otário que me infernize os pacová e eu mesma o faço.
Embriago-me frente aos teus olhos, perco a sanidade com teu sorriso ,deliro nos teus lábios e me torturo na tua ausência.
Vence a guerra quem é mais qualificado, quem é observador e também esforçado. Ninguém vai pra frente passando por cima dos outros. Ser superior significa ter humildade suficiente para olhar pros próprios erros e saber exatamente como consertá-los. As pessoas evoluídas são aquelas que cuidam das suas próprias vidas, sabem ignorar as futilidades e encarar todos os problemas de frente, considerando-os apenas um obstáculo, que mais cedo ou mais tarde sairá de cena. Ninguém é melhor que ninguém.
Aprendi que portas não se abrem sozinhas, tão poucas estão à nossa frente a nos convidar.
Em verdade, elas nos esperam fechadas. Transponíveis? Sim, porém fechadas.
Em algum lugar, em algum momento, oportuno ou não.
Enquanto isso caminhamos, e neste caminho encontramos oportunidades, agarramos as certas.
Quando a oportunidade não se mostra, se mostra a audácia e a coragem.
Descobrimos, então, que é a tão esperando hora. A grande descoberta.
Nesse dia, ao chegar à porta e abri-la, saiba que este não é o momento de Glória, e sim o começo. Agora é com você, cresça, construa...
Grandes responsabilidades nos esperam, depois da Porta.
Eu vejo muitas palavras e poucas atitudes, se quer fazer realmente a diferença vá em frente, vai a luta, esquece o que as pessoas vão falar, não importa se vai voltar sem uma vitória, o que importa é que você tomou coragem e foi a luta, o importante é mostrar o que você quer e espera da vida, e só se mostrando é capaz de passar suas idéias, não se esconda, não tenho medo de viver, no fim da sua vida você vai olhar para trás e dizer: Valeu a pena cada passo que eu dei, valeu a pena cada tombo e cada recomeço, eu realmente fui FELIZ.
Vendo ti parece tão fácil seguir em frente. E do nada me lembro de que quero seguir em frente contigo.
A vida é feita de fases e ela tem que seguir em frente...as fases acontecem e temos que ter inteligência suficiente para entender e aprender com o que vivemos..(não consigo) mas é assim que tem que ser...muitas vezes eu dou uma de boba pq é conveniente as pessoas pensarem que me convenceram e que eu nao consegui captar a manobra que fizeram para algo parecer o que na verdade não é....então, eu que não quero machucar ou ferir qq sentimento alheio, faço de conta que é assim mesmo....entendi....ou digo vc esta certo(a)!...é a vida e isto é pensar com realidade, sem sonhos...sem ilusões ou esperanças....isto é ver o mundo com olhos reais e com sentimentos congelados pois eles não podem ter reação...não posso demonstrar que fui afetada....tenho que acreditar que sou forte...que tudo que me acontece na escola da vida é para eu me aperfeiçoar...até que em um dia qq eu veja a luz e ela me leve para uma dimensão desconhecida...me sinto cansada...fraca...sem poder me esquecer que sou a atriz principal da peça teatral dos atos de minha vida...
Procure o correto e depois que achar, ele não vai te deixar dúvidas para você seguir em frente. já aquilo que é duvidoso sempre será uma dúvida fazendo você pensar se deve seguir ou não!
Em meio a essas reflexões é que encontro uma razão para seguir em frente...e que nao vale a pena desistir e sim, seguir em frente sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente