Olho pra Frente

Cerca de 18008 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Nossa passagem por aqui é um relâmpago frente o universo.
Diante disto já nos bastaria contarmos com nossa lenta mobilidade, porém dai a se perder mais tempo do que aquilo que deveríamos, já passa a ser um abuso
no desperdício de uma vida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Sofrer é opcional, sofrimento é momentâneo, sigo em frente para viver.

Inserida por IGORHESPANHA

😃 *Bom diaaaaaa*😃
A vida é assim, coisas boas acontecem quando colocamos Deus a frente de nossas vidas. Dificuldades todos nós temos, a diferença é que uns assumem e outros disfarçam, uns desistem e outros levantam vão a luta e fazem a diferença, simboraaaa que o dia acaba de começar!
Um dia abençoado pra nós!
"Não tenham medo deles. O Senhor, o seu Deus, é quem lutará por vocês." Deuteronômio 3:22

Inserida por DanielaOliveira1008

Ela carrega duas estrelas no rosto que brilham quando enxergam à frente um céu de sonhos.

O que faz o seu par de estrelar brilhar?

Inserida por bittencourtlarissa

É preciso sorrir para seguir em frente, para disfarçar, para contagiar. Sorrir é mais do que simples contrações musculares. O poder de um sorriso faz dele nossa mais valiosa arma.

Inserida por jucsom

Não fique lamentando, levante a cabeça e siga em frente, domine seus demônios internos e viva.

Inserida por GraVuni

A vida
é um caminho escuro
e cheio de curvas.
Nunca sabemos
o que nos espera pela frente.
Não temos garantia
nem certeza de nada.
Muito menos
a dimensão do percurso.
A vida é cheia de segredos,
só cabe a nós
abracar nossos sonhos
confiar em Deus
e seguir em frente.

Inserida por SueliMatochi

Existe um sentido pra vida
Que algum dia talvez descubramos
Siga em frente, é hora de esquecer
Os restos do passado

Então, siga em frente.

Inserida por kleverson_silva

Uma página desinteressante é compensada por outra pouco a frente, continue.

Inserida por Miguelpires

Daqui para frente vou apenas acordar e viver o que a vida proporcionar, sem busca ou lutas desnecessárias. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Daqui para frente vou ser apenas um esqueleto à espera do fim. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Saia por aí sem destino e terás um mundo pela frente, busque um lugar no paraíso e entre em uma bolha recheada de pessoas. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"A vida segue pra frente, nunca olhe para trás."

Inserida por ProdJcss

É verdade que não sabemos muita coisa sobre este mundo. Mas é por isso que devemos seguir em frente e fazer o que pudermos. Uma coisa de cada vez.
(Shiroe)

Inserida por pensador

''Em frente de problemas não ti direcione fora do mundo real''.

Inserida por Samo

Por mais tortuoso que seja seu caminho, siga sempre em frente sem medo de sair da sua zona de conforto!
Busque a diferença, Seja Você a pessoa que um dia irá ter orgulho e admiração

Rose Oliveira

Inserida por roseoliveiras

É possível ter uma boa ideia do ego de uma pessoa que dorme à sua frente e insiste em dizer que esteve acordada.

Inserida por ofrancopensador

“A felicidade

Felicidade é quando o coração da gente fica frente a frente com o amor da gente. Tranquilos respiramos suave e ofegante ao mesmo tempo. Não temos o porque de se defender de coisa alguma , nem porque se lamentar para o que quer que seja. O coração pode ficar acelerando ou todo espalhado e compor a sua canção. Colorir todos os encontros, bordar com fios de ouro a estrada pra nós passar e guardar todos os nossos tesouros com as duas mãos em um só lugar. Criar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem se preocupar em pisar nos espinhos. Essa é a felicidade que deveríamos viver de verdade. E que nunca ficaríamos sozinhos.”

Inserida por marcia_de_moraes

“Lamentações

Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”

Inserida por marcia_de_moraes

Esse corpo em meio ao oceano
Uma promessa de algo a frente
Os dias de calmaria
Então a fúria das ondas lo irá atingir
O cômodo lhe será tomado
Lutará pelo que era seu
As ondas irão dançar ao seu ritmo enquanto teu corpo será um boneco
A calmaria lo deixara admirar boiando nas águas
E em um dia nublado tua forma pesará demais para flutuar sobre sua leveza
Quando não ouverem forças em ti nem nada além do que tens ao redor
Será distante a superfície
O frio e belo fundo das águas será lhe os mais belos dos descansos
Tão mais longe do sol que a mão finge tocar
E finalmente saberá onde vosso corpo está indo sem seu controle
Feche os olhos
Essa não é a margem que buscou
Mas o meio mais rápido pra o que buscou

Inserida por AnonimaQualquer