Olhar Observador
"Teu olhar. Ah, teu olhar é magia,
encanto que cativa quem ousa te observar.
Feiticeira do amor, desbravas a dor em sedução,
curas cicatrizes com doçura,
restauras o homem forte
pronto para te amar.
Quando alguém está só é observado por muitos olhares curiosos, os comentários sussurros são continus simplesmente por ele não mendingar companhia.
Observar a Piúna
em Mato Grosso
refletida no seu olhar,
Ouvir Versos Intimistas
dos seus lábios sussurrar...
O olhar do outro será sempre o julgador universal por quem é observado e um péssimo anfitrião para quem observa
A Verdade não é para todos os olhares, muitas vezes deve ser despida num quarto fechado e observada com cautela por um buraco de fechadura
Parando um pouco para observar este teu olhar atento, contido e ao mesmo tempo tão expressivo, faz eu pensar que tens muito a dizer, por existir uma natureza inquietante no teu íntimo, que a maioria não consegue perceber.
Muitos ainda não compreendem e outros esquecem de que nem tudo é dito com palavras ou visto com os olhos, pois, muitas vezes, é o sentimento que fala através de atos, sorrisos, certos olhares e o silêncio.
Por isso que, justificadamente, sentes uma alegria incomparável quando alguém consegue ler pelo menos uma parte das tuas entrelinhas por meio de um agir caloroso como vívidos raios de sol iluminando o teu lindo rosto.
Acolhe um universo tão profundo na sua essencialidade, que tem um olhar astuto, que observa atentamente muito além da superficialidade, uma arte viva, que apresenta bem mais do que lindos atributos, sua personalidade é genuína, um livro de belas páginas, verdades claras e implícitas, uma poesia rara, alma nas suas palavras com uma musicalidade que passa pelas suas linhas, a viveza de uma linda pintura que detém um rico significado entre suas cores, traços e texturas, curvas maravilhosas e um coração intenso, a bravura de um amor expressado naturalmente em determinados momentos, que deixa o ânimo de quem estiver por perto renovado, portanto, mulher interessante, venturosa, admirável, de valores e princípios, lindo tesouro a ser conquistado, que traz logo consigo o sentimento de gratidão, presente de Deus que não pode ser igualado.
Em ti
Em ti ,quero pousar
Observar o teu olhar
Despertas em mim
Versos de encantar
Vou declamá-los
Por ti declará-los sem mesmo pensar
Suavemente vou sentir
Seu corpo reagir ao meu toque
Como fossem notas de um piano
Que em minha pele ira dedilhar
Meu sorriso te observar
Meu verso a te declarar
Inexplicavelmente e nem a mim sei explicar
O quanto te desejo no ensejo de te amar
Grande observador, detalhes, coisas que quase ninguém nota, esses detalhes tome cuidado, ele pode ser o grande Causador
Observe bem as atitudes. Observe sem pressa. Observe com o olhar da sua intuição, apenas observe. Não tenha pressa em ler as pessoas ... é sempre aos poucos, nas pequenas atitudes, que descobriremos o que verdadeiramente vive nos corações.
pode me olhar! sou concentrado, meus olhos estão focados,minha vida tem objetivo e minha mente viaja em desejos e sonho, minhas pernas as vezes tropeça por que e bom sentir o gosto da terra, só podemos saber o sabor das conquistas quando aprendemos a nos levantar após as quedas, as tentativas...
Pode me olhar...
LR.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
Meus olhos são as melhores lentes que tenho, sempre ativa, observando a cada passo, um ângulo, um fresta de luz, uma composição. Vejo tudo enquadrado...
Olhar o além do horizonte, percorrer o infinito céu azul
Sentar à beira-mar, contemplar o bailar das ondas
E sentir o acariciar da brisa,
À sombra das árvores frondosas,
E encantar-se com as danças dos peixes
E mergulhar nas águas tranquilas das emoções.
Vislumbrar o amor...
Viver o hoje curtindo o amanhã.
Deslumbrar-se ao ver o vento bater no cais,
E no silêncio da dor
Ouvir os gritos das pedras
Inebriadas pelos abraços das ondas
E curvadas pelas chamas ardentes
da paixão
Viver o amor
Viver a vida
Experimentar as gotas partidas
Do entardecer, do amanhecer
Anoitecer, alvorecer
Sentir o gosto do mel
Das palavras não proferidas.
Propus-me a observá-la... e entender a conexão entre seus mundos tornou-se meu doce vício, qual seria a sua linha tênue?
Livro - PERFIL
