Olhar Amigo
ENREDO SELVAGEM
Em tudo que fizer faça com que teus sonhos te levem a viver a existência dos loucos que se arrisca é trilhar os novos caminhos
Desprezo de dividas sociais
Sem amarras sem opressão sendo que,
Viver é escolher ser único e não ter nada além em troca do que a vida
Pois viver é uma vertigem.
A arte de ser, está firmada na arte de se doar, se desfazer do plano perfeito e viver as margens adentrando para um novo percurso.
Sonhar, viver
Doçura de um frenesi temporal
Desvincular as razões, desfazer das citações
Erguer a taça da liberdade
Sonhar em plenos confins a eternidade de ser um
Desmistificar das emoções
Arriscar pra dentro de si disfarçando o opróbrio da razão
Quero me desfazer das amarras destes títulos cruéis que me enraízam neste mundo cruel cheio de traças e vermes que cobiçam o eu mel
É me proposto tantos caminhos,
mas nenhum que não seja prescrito
Será que não há nenhum caminho novo, será que não há algo tão singelo e estrondoso que não vale a pena ser vivida.
Os espinhos que me propõe o vida de tantos, é uma ofensa ao meu ser livre e perverso em amor
Se teu olhar me mostra aonde deves estar
Meus passos me insistes em desviar
De tão sonhada ingratidão
De tão obscura devassidão
....
bY tAILAN kERUSSO
"Olhar para trás, as vezes é um ato de segurança, olhar para trás, ver o seu passado e refletir sobre ele, talvez faça você viver um presente melhor e um futuro promissor!"
Desde nova minha mãe dizia: " desconfie de quem não olha nos olhos”. Além da desconfiança, descobri o ganho de olhar nos olhos...E assim cresci...fazendo amigos, alguns desafetos e captando belos momentos...Já dizia o sábio Da Vinci: “O olhar é a janela da alma e o espelho do mundo”.
Podemos aparentar um estado mantido por um olhar fugaz ou com a penumbra de um óculos, mas um olhar... dificilmente engana.
Ontem foi um dia especial, um casamento, e junto com este casamento existem outros votos,inclusive o da renovação da amizade...Segui um rito que não tenho o hábito de aceitar, neguei um convite de chamar o meu parceiro porque acredito que há uma responsabilidade em alguns papéis...Se é para apadrinhar tem que vibrar na mesma intensidade do casal, não me arrependo da vedação, tenho um parceiro que entende quando falo de "EMOÇÃO”, assim entrei no casório, com um ilustre desconhecido que tinha uma alegria tão verdadeira no olhar, que também virou " amigo”.
Ontem pude presenciar a transparência de um olhar afetuoso e de uma felicidade sincera dos noivos, tipo raro de se ver hoje em dia, testemunhei o olhar paternal orgulhoso, despertado para o tempo de que os filhos cresceram e estavam radiantes de alegria nesse novo rumo.
O olhar permite captar estas cenas e nos reconhecermos nas emoções que não nos são alheias! Ontem revivi a emoção do como é lindo ver um gesto de um pai zeloso ( in memoriam), uma família unida reunida e, principalmente, vibrando!
Obrigada pelo momento, pelo encontro com amigos de infância, pela divertida apresentação do Dirty Dancing e por todos estes anos de amizade!
Felicidades aos noivos e que nesta panela de amor coloquem sempre o tempero da amizade, companheirismo e paciência
Percebi que sou feliz quando passei a sentir e enxergar Deus, no sorriso de uma criança, no cair da chuva, num gesto de carinho, num olhar com ternura... Porque Deus não bate a nossa porta para entrar, não! Ele está e sempre esteve na parte de dentro!
Ele sussurra a mente e ao coração: "mostre ao mundo que estou aqui, que faço parte de ti."
Olhar.
Um gesto diz muita coisa
um sorriso diz muito mais
mas o olhar diz claramente
do que uma mulher é capaz!
Jesus, assim como procedia para curar muitas pessoas entre as milhares que o seguiam, lança apenas um olhar na direção da pessoa que está sofrendo e certamente ela receberá a graça que, com fé, está suplicando.
Às vezes eu olho com olhar de interrogação.
Vejo coisas...
que só minha alma,
consegue entender
e resistir!
Mas meu coração entra numa busca de respostas...
E deixo meus olhos assim.
Reflexivos!
Tentando entender o que fazer.
Nesse vazio de imagens.
E de sonhos...
Distribuídos mesmo assim,
como um quebra-cabeças.
Olho!
Aprendo a lição, mesmo nesse vazio de mim!!
Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!
Procuro em teu olhar.
Procuro em teus olhos o brilho em me ver.
Procuro em teus olhos a vontade de quem me quem me deseja.
Procuro em teus olhos o sim de quem quer um beijo roubado.
Procuro em teus olhos um ate logo, não se vá, em cada despedida.
Mesquini: a.t.d.:m 30/11/2013
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.
Tudo que eu mais queria, era apenas poder olhar o mundo e perceber que nele nada é tão ruim e que tudo que eu imaginava ser perfeito, era realmente real... Que as pessoas amassem de verdade, e que ninguém fizera o o próximo sofrer! Ai sim eu veria que as palavras teriam fundamentos e que não precisaria de nenhuma ação pra demonstrar as "atitudes"...
Amar é não saber o que dizer, quando eu te encontrar, porque o amor dispensa as palavras, porque o amor se entende pelo olhar
Para se alcançar determinados objetivos, não se deve olhar o tamanho das dificuldades, mas sim, procurar enfrenta-las e supera-las com objetividade.
Doces palavras em busca de um simples beijo
Alcançando os limites infinitos do seu sorriso
Nada como ser desprendido dos dilemas do dia a dia
Ying e yang buscam uma igualdade de sentimentos mutuos
Palavras com um simples sentido de fazer a felicidade vir devagarinho
A um sentimento de clareza em seu olhar
Virtudes de alguns simples momentos ao seu lado
Luz em ação, emoção de realidade
Inclusos em uma caixinha de brinquedo
Um em dois e tudo se transforma em um!
Km's de distancia não implicaram e quando perceber estou de volta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
