Olhar Amigo
Já faz algum tempo que eu não aguento nem me olhar no espelho , estou cada vez mais longe de tudo , das coisas que mais amo fazer ... Das pessoas que eu mais amo ficar perto ... Tudo pra mim está se tornando uma angústia , e ela está tão grande que eu olho para todos os lados e já não me reencontro mais ... Dói demais ver isso em mim , ouvir isso de mim mesma , dói ver a minha própria imagem e sentir desgosto até do meu sorriso!!! Vejo coisas , imagino coisas , estou cada vez mais longe de Deus ... Minha vida está se tornando um alvo para tristezas e arrependimentos ... Não aguento mais , preciso conversar mesmo ...
As vezes preciso ficar a sós comigo, frente a frente como num espelho. Olhar para mim por fora e por dentro. Ver o caminhos que estou tomando. Nada como um espelho.. assim percebemos se o que nele reflete nos agrada ou não.
Distante Olhar
Calma, não se assuste. Somente quero dizer umas coisas. Sente aqui e ouça até o fim o que tenho pra falar.
Não sei se você percebeu - acredito que não - mas tanto faz, eu não consigo parar de pensar em você!
Sério. Todo santo dia eu tenho sua presença no meu imaginário.
É quando acordo, é quando saio pro serviço, é quando volto do serviço, é quando fico sozinho...aliás, esse é o momento em que mais te tenho em mim.
Às vezes fica complicado. Já perdi horário, sono e esqueci o caminho na volta pra casa.
Mas o que sinto mudou muita coisa, e pra melhor. Saber que posso te ver em silêncio me alivia as tardes cansadas no relógio.
E somente saio para ver estrelas por te nomear brilho recente.
Não fique braba comigo apenas por deixar a verdade solta em seus olhos. Pior seria fazer você parar tudo o que está fazendo para ouvir uma cantada de quinta.
Minhas palavras pensaram em sumir, agora vendo você de perto, elas se entrelaçam me deixando formular longas perguntas!
Bem, acho que preciso entender uma coisa antes de seguirmos cada um seu caminho. Já procurei tanto por você apenas pra te ver passar, e agora que está tão perto, quero que saiba o quanto você é especial. Somente isso.
O tempo é curto, e eu preciso dizer do bem que me faz. Pouco importa sua posição sobre o que estou fazendo, eu só quis poder me livrar dessa vontade de falar.
Gosto de você longe ou perto, me ouvindo ou não, e nada vai mudar isso. Porque a gente quando cresce, descobre o quão belo é poder se interessar por alguém. Eu por você sinto.
Não me arrependo de ter parado meus afazeres apenas pra te ver passar todos os dias. Você apenas deu mais cor no que já estava ficando cinza.
É naquele momento que precisas apenas olhar pra alguém em quem confias que tu foges até de teu espelho.
É teu sorriso é o mais lindo de todos, teu olhar o mais perfeito de todos, teus lábios é aquele que me leva a outro mundo, aquele que eu encontro paz. Quando tu diz que me ama meu mundo se leva as alturas. Sabe o que eu queria agora? Um abraço forte e aquele beijo demorado, já bastaria para minha noite ser perfeita.
Vamos mudar os nossos costumes
tolerar, e ser intolerável
olhar para as obras e ver que tudo é lindo
falar em palavras claras, refletir no intervalo
dar um tempo ao tempo perdido
transcrever a imaginação em linhas do sucesso
comemorar mesmo com o fracasso.
Vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te.
Olhar-te, nestes olhos inocentes e vulgares.
Brilhantes como o sol pela manhã de primavera.
Ah! Olhos moldados, protegidos pela delicadeza da beleza de sua pele.
Contornada pele, com seus traços em que me embaraço;
esqueço toda coisa com que vinha me preocupar.
Confortado e distraído;
provocado pelo sorriso ao se abrir, vagarosamente.
Expressa-se, tão simplesmente bela ao conteúdo em que tu tens;
e que fala e sua fala que parece canto.
Que curaria todo pranto, que me envolve com o encanto.
Faz meu pensamento, no delírio dançar.
E como vulcão à entrar em erupção, tomando conta de tudo ao seu redor.
O tamanho da singela música de seu sorriso, toma conta até do lugar em que não está.
Formosa roda de samba em que samba;
chama as atenções;
atenta ao seu coração que saltou-se de alegria em muitos tantos outros dias e que, vive sereno e harmonioso, diferente, tão maduro.
Tu pequena de altura e pensamento alto de mulher com sua doçura.
Sabendo que, eu poderia meu bem ser o teu bem-me-quer.
Tu serias a dança tua, querubim ou jasmin, à brotar-se, recolhida pelas minhas mãos à te carinhar e que te segura até desabrochar.
Para eu, feliz ficar vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te."
O que não consigo expressar por meio de palavras, expresso por meio de um olhar…ou um sorriso…ou…ou n sei…
A tenacidade do olhar de quem esta apaixonado tem o poder de suprimir qualquer dúvida, torna inerente o sentimento que une dois destinos a um mesmo caminho.
Se num simples sorriso pudesse dizer o que sinto
se num simples olhar pudesse me declarar
com pequenos gestos mostrar o quanto te quero
tentaria da forma mais simples ser sincero
Mesmo se somasse cada gota do oceano
cada estrela do universo
a distância do real para o imaginário
ainda faltaria muito para se comparar ao que sinto
viveria a vida a contar,mas nunca poderia igualar
Por mais profunda que seja a declaração
suficiente ainda nao será
dizer uma parte apenas do que sinto
e formas de contar o resto me faltará
Eu não sei explica como e porque,
mas olhar em seus olhos me traz paz!
Eu te amo muito, e a cada minuto,
a cada respirar esse sentimento cresce
e me conduz ainda mais pro caminho da felicidade.
Vou sentar-me na praia e ver a luz da lua iluminar a orla e quando eu olhar pro céu saberei que não estou sozinha pois as estrelas também estarão à admirar .
É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''
Um olhar diz mais que mil palavras, traduz sentimentos, e te mostra mais do que você pensou em ver. Um olhar pode ser o começo, como também pode ser um fim. Um olhar pode fazer você rir e chorar ao mesmo tempo. Apenas um olhar diz muito mais do que você escutou em toda sua vida.
Três reis mortos saúdam a pureza do olhar daquela que não conhece a dor, no céu escuro de suas bocas brandem agulhas escarlates que cobrem os olhos da menina pura.
Linear corrente que permeia tua camada intensa de perguntas e estórias, brilho de olhar que cativa a retina dos cegos de luz, cativa e conduz, reluz em meus olhos suas palavras. Espero em destempero, em insônia tardia de tua voz, e nos teus olhos faço escrever minha luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
