Olhando Devagar para elas

Cerca de 5174 frases e pensamentos: Olhando Devagar para elas

"Sonho acordado, sonho dormindo, sonho de viver contigo no paraíso. Olhando o horizonte e olhando para o céu, sonho de fazer um pedido de casamento na Torre Eiffel, e te jurar sempre ser fiel".

Inserida por GhostPensador

As palavras que realmente importam, eu falo no ouvido ou olhando nos olhos. Porém, considero essencial declarar-me vez ou outra, visto que o mundo é tão carente de declarações e afeto. Por isso, hoje venho dizer que a tua vida é uma bênção, que sou grata por tua existência todos os dias, e que não importa como a vida seja dura, eu te abençoo! Apesar de nós sabermos o quanto você tem que melhorar, eu estou precisada também. Mas queria dizer que, embora tudo pareça tão lento, sou grata. Grata porque posso estar cansada de tudo o que não vejo acontecer, mas sei que Deus me manda todos os dias doses cavalares de esperança e fé. Então, que nossas vidas sejam repletas de saúde emocional, amor, alegria e paz. E não esqueça: Estarmos juntas foi só o começo; continuarmos juntas é amor.

Inserida por Liriancunha

A pessoa que pode mudar sua vida está olhando para você no espelho.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando passo muito tempo olhando para o chão, uma voz ecoa sem parar: "Levanta a cabeça e segue com fé, a luta está só começando. Preciso de você pra concluir tudo que comecei a fazer a teu favor com muito amor!"

Inserida por EdileneMatoso

Muitas vezes ficamos olhando para o céu e pensando na existência de anjos, mas as vezes eles são de carne e osso e estão aqui ao nosso lado.

Inserida por Giulianasantos

sou uma maquina que trabalha até em seus sonhos...
até morte se ajoelhou olhando para os céus...
tudo desapareceu com um presente...

Inserida por celsonadilo

Olhando para além das sombras
Conseguiremos ver
Para além da luz

Inserida por fernando_r_luis

Sempre olhando para o futuro, imaginando como produtos ou serviços deveriam funcionar.

Inserida por arthurfrota

olhando por esse lado ter mãe até que parece legal

Inserida por Boechat_Matheus

É sua fotografia tanto quanto sua história, que me comove. Olhando sua fotografia "reconheço" sua vida. É uma mulher muito negra(...), com os olhos espantados e ofendidos dos pobres inteligentes. Só olhando a fotografia podemos saber que ela é o único meio de sustento dos filhos, pois o pescoço é tão rígido quanto os traços são suaves (...) na minha imaginação ela é a primeira das nossas mães arrastadas, maltratadas e resistindo sempre, para a América.

Inserida por pensador

"Como sabe se algo vai dar errado se você ao menos nem tentou? Se você ficar só olhando e pensar que sempre será igual, será mesmo."

Inserida por VicenteNetoo

Vejo tantos olhos me olhando e, nenhum deles me enxergando.

Inserida por ednafrigato

Nos picos altos de toda a terra eu estarei olhando para você admirando sua formosura, loucamente apaixonado por você com um desejo incondicional de descansar em seus lábios.

Inserida por Mateus9809

Amanhece

Amanhece,nasce o sol.
Olhando para o horizonte confundem-se
mar e firmamento.
E por um momento o sol das águas saí,
ao mesmo tempo que o firmamento ,
mergulha sobre o mar.

Ambos se confundem.
Aos nossos olhos, parecem espelhos
dos dois lados colocados.
Quadro lindo, por mãos divinas pintado,
como presente, nos dado.
Dois mares, dois sóis.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Olhando as estrelas encontro meu abrigo, longe de luzes e pessoas frias.

Inserida por GabrielDorr

Imagina como seria lindo Deus olhando lá do céu pra você e começar a sorrrir...

Inserida por Valglecio

Cada um faz sua própria trilha, e não olhando para trás talvez alcance seus sonhos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Estava olhando algumas fotos suas e percebi uma coisa notável nele...
Ele realmente é muito dominador.
Realmente não tenho nenhuma chance diante dele ...
O seu sorriso !!!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Como você se enxerga? Olhando para os seus resultados, você te promoveria? Você te reconheceria como profissional de alto nível?

Inserida por ElidaJeronimo

Não é visível?
‘’Olhando as horas na tela do meu computador, o relógio marca meia noite e cinco. O dia foi agitado, provas, tarefas, afazeres da casa, tanta coisa, dia um pouco complicado.
Logo quando acordo a primeira coisa que ouço é minha mãe me fazendo aquele mesmo pedido: ‘’Levanta logo, lava a louça do café da manhã, limpa a casa, me ajuda, to indo trabalhar’’, abro os olhos e a primeira coisa que me vem à cabeça é te mandar mensagem e te desejar um bom dia, é a primeira coisa que faço todos os dias, depois penso em fazer o restante. Eu penso em ti quando acordo, quando durmo. Penso em você a todo instante, é meio intrigante o quanto você está presente em cada coisa que faço no meu dia, em cada coisa que penso, em cada linha que escrevo. Eu me pergunto ‘’não é visível?’’ Você não consegue enxergar? Quem queremos enganar? Teu nome ta estampado no minha testa,qualquer um pode ver, teu cheiro está grudado na minha roupa, teu nome que não sai da minha boca e aquele gosto do ultimo beijo. Tua voz me rodeia, me enlouquece e me adormece, ouve as minhas preses, eu não quero ir embora, sempre quis ficar, não é visível? Você não consegue notar? Eu prometi melhorar, em todas as brigas eu disse que queria melhorar, eu não quero terminar. Mas eu não sei o que é pior, sentir a sua falta e te deixar ir ou pedir pra você ficar e sentir que você não acredita mais em mim, em nós, é muito ruim ficar nessa mesmice de sempre esperar a próxima briga, o próximo término, mas será que isso é realmente o pior? Ou é viver com o medo de errar, se privar, com uma ameaça de que qualquer coisa pode nos encaminhar para o ultimo termino? Ultimamente tenho vivido isso. Você também está cansado, mais uma vez uma daquelas brigas, tolas, que dizemos coisas sem sentido. Não consigo negar que choro ao ler tudo aquilo que você me disse, eu nunca espero aquelas coisas de você, tento não acreditar naquelas coisas ditas, e você sabe muito bem do que estou falando. A cada palavra, a cada coisa falada, é como se algo estivesse me matando, tudo está mudando e infelizmente não é para melhor…’’

Inserida por blenda_pinheiro