Ola Pessoa Linda
"Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida
Como vai a sua vida? Já faz algum tempo
... Deus, como é bom te ver sorrindo..
Se você se for agora eu entenderei
Se você ficar, ei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Eu posso compôr algumas frases
E ai vamos ganhar o tempo com sorrisos...
Não vamos perder o tempo com desentendimentos"
Olá , tudo bom ? Espero que sim. Pois é, comigo não está nada bem. Algumas pessoas me prometeram que tomariam conta de mim. E agora simplesmente, me esqueceu. Hoje só eu sei como dói. Elas deixaram marcas, que nem o tempo esconde ou apaga. Mesmo assim eu ainda tem esperanças de bater feliz de novo. Prazer, eu sou seu coração, e eu não fui feito pra sofrer.
Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.
Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.
Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.
Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.
Olá precioso , hoje revi meu caminho já trilhado e fico aqui imaginando como seria se você não estivesse o tempo todo comigo. As vezes penso que és uma droga que me deixa tranquila mas ao mesmo tempo me faz mal. Uma droga viciante em que insisto em não desistir. Não vou acreditar em suas palavras precipitadas, colocarei as mãos em meus ouvidos e as guardarei dentro de mim . Neste momento você é meu precioso , meu veneno no outono e meu remédio na primavera. Seu choque afeta até minha alma e eu clamo para que segure em meus braços e que me faça flutuar. Você é como diamante na escuridão que é dependente da minha luz para brilhar, com você não estou no inferno, mas também não me sinto no céu. Precioso , me diga se pretende destruir a minha alma ou alivia-la das dores. Seu amor é tudo que eu preciso esta noite , diga-me querido, que este desejo não é só meu. Diga-me tudo que eu preciso ouvir , diga-me toda a verdade agora. E espero que seja tudo que eu queira escutar.
O ar é puro
A noite é calma
Sombras se escondem no escuro
O silêncio é assombroso
O medo diz olá
As horas não passam
E o tempo é um mentiroso
Toc Toc!
--Quem é?
A saudade bate a porta,
e tenho medo de ouvir ela dizer olá
Toc Toc!
Quem é?
Ela insiste em não ir embora
E não sei se ela demora, ou veio pra ficar
Pessoas que confundem educação e um "Olá" com uma cantada, deveriam estar mais preocupadas em crescer do que com segundas intenções.
Afinal de contas, na mente de quem ela esta?
Ola Amor
Hoje te escrevo para que se prepare para o amanhã, para que se prepare para mim, venho te dizer o que espero de mim e de você, ou melhor, de nós, estou cansado de coisas que me faz sofrer, estou cansado do pouco, resolvi pensar alto, resolvi ser ambicioso. Não pude mais pensar como vou te encontrar pois me bate um medo, um frio na barriga e uma ansiosidade, hoje, no presente, eu me tranquei dentro de mim, por medo de que você fosse embora como muitos foram, fiquei quieto e calado, esperando o dia em que você fosse aparecer. Espero até hoje, com os olhos fixos no tempo; Quero te dizer também que se fortaleça para críticas e para aqueles que vão insistir em nos separar, que todos os dias quando acordar olhe para o céu e sorria em saber que vai ter sempre alguém que te ama acima de tudo, sorria por que você é mais linda que o Sol do meio dia, e mais bela que a Lua da meia-noite. Tenho que te amar, só no meu silêncio num só pedacinho de mim, eu daria tudo para poder te tocar agora, ou por pelo menos saber que será você amanhã, tenho inveja do vento que te toca, o mesmo vento que hoje está me fazendo frio, e para o final, são pequenas coisas que vão diferenciar em nossa história. Quem sabe amanhã, quem sabe daqui 1 mês, ou 1 década, ao ler esta carta, venha ao meu encontro.”
Novo apartir daqi...
Ola quero me espressar mas naum consigo qro dizr q eu amo mas eu naum digo qria voar mas as leis da gravidade não deixam! Qro fugir mas para ond? Qro me esconder mas aond? Qro ler mas qual livro? Qro achar alguém q me ame mas talvez esse alguém ñ exista na vida real tudo é uma droga a realidade devia ser um crime pois ela akba com o sonho de muitos a adolescencia também porq temos q crescer e sair dos braços de nossos pais ou avós porq eles tem q partir e naum voltar mais porq essa droga de morte tem q vir nos buscar porq naum pod nos deixar? Qria ser um cérebro gigante e imortal para fazer cada dia da vida de cada um mais feliz q o outro mais a minha felicidade estaria fora d questão nunk eu poderia amar sabendo q minha amada morreria e eu ñ queria intaum criar um robo para fazr isso mas como eu poderia ser taum cruel a fazer isso com um ser inoscent? Ele pod ser de metal naum d carne, ele pod ter olheo e ñ sangue ele pode ter uma placa mãe e naum um coração mas naquele metal pod existir amor... Só digo uma coisa...
Nunca duvide do impossivel o amor sempre pod estar perto msmo estando o mais longe possivel... (thiago b.a.)
Olá, Victor.
Desde que embarquei naquele voo não paro de pensar em ti, aliás você é meu pensamento desde que te vi, desde que tive a infelicidade de contemplar o brilho dos teus olhos. Infelicidade sim, pois como disse, não paro de pensar em ti. E sentir meus pensamentos presos em ti, não é algo agradável. Então, por este motivo peguei aquele voo, o voo 767, que fazendo a soma é o dia em que nos conhecemos; dia 20, 20 de janeiro. Precisava me libertar de ti, ou pelo menos tentar me libertar. Precisava ter outro motivo para viver, outro motivo para meus sorrisos. Quando cheguei em Paris, e ter de ver aqueles lugares lindos e românticos não me ajudaram muito. Não sei o que pensava quando escolhi este o destino da viagem… Pode até ser que ainda tinha a esperança de que você viria comigo, mais não foi o que aconteceu. Agora que você esta lendo isso, quero que saiba que eu não me importo mais contigo, pode ser meio contraditório te enviar isto e dizer que não me importo. Mais só estou lhe mandando, pois acho que você merece uma explicação; Pois depois de promessas de ambos, e mesmo sabendo que você não me ama, ou até mesmo não me suporta, você merece a explicação de que te amei por muito tempo, e em cada minuto do meu dia eu te amava mais. Só que agora não! Graças a um grande amigo, consegui esquecer de ti, e tenho outra pessoa na minha vida, e esta sim vale meus sorrisos, e até lágrimas, se bem que ele não me faz chorar. E agora eu vejo o quanto você é um idiota. Mais muito obrigado por me fazer crescer e identificar homens idiotas como você!
Abraços, Julia.
Pare de idealizar
Sinta o vento
Que bate agora
Pra chuva lá fora
De um olá
Pra brisa do verde
Bora brisar
Se você olhar pra frente muito lá pra longe
Não vai enxergar nada,futuro se esconde
Só temos o presente, e a certeza que agora
Tamo correndo junto pra pegar o bonde
Pare para não parar e pense
Perder horas e belas canções
Na primavera a espera de verões
Olhe pros girassóis do seu presente
A escuridão que mora no depois
Embaralhando esse momento seu
Não te permite acender uma luz
Pra perceber que o ontem já morreu
Pare de idealizar
Sinta o vento
Que bate agora
Pra chuva lá fora
De um olá
Pra brisa do verde
Bora brisar
O melhor momento para dizer adeus é quando se diz olá. Uma vez dita a segunda palavra, um já é alguém para o outro. E isso torna tudo mais complicado.
Olá, dia!
Viestes tão cheio de luz hoje que me destes uma pancada de alegria!
Tão lindo e cheio de vida, te invejo por ser tão majestoso.
Passastes uma confiança imensa com estas tuas horas que
nos intrigam pensando que tudo pode acontecer e, sim, claro que pode!
Me dá um banho de otimismo quando me lembro que ainda está apenas no começo,
tenho que me apressar, pois, apesar de grandioso, é também curto e passageiro!
Ela: Oi Hermo
Eu: Olá!Estás bem?
Ela: Também, sabes que já estou de férias neh?!
Eu: Não, mas isso é fixe, quais são os teus planos para essas férias?
Ela: Ter 5 mil amigos no facebook, mudar de solteira a numa relação, publicar uma foto do beijo, uma a fumar, aumentar os meus seguidores no twitter e no instagram, yhaa e por ai?
Eu: WTF o.O
Ha coisas fantasticas nao ha?!
Olá minha amiga, já faz um certo tempo
Eu não sei onde o tempo foi, mas eu realmente tenho
sentido falta do seu sorriso
Ele foi muito longo Eu tenho muito a dizer, que eu nao sei por onde
começar
Sempre quando tivemos nossos caminhos separados
Aqui estava um grande vazio em meu coração
enquanto eu lembro,que eu disce que te amo
agora eu me arrependo de ter dito isto,
Você gostava de outro enquando eu sofria.
Mais agora eu já não sei mais se te amo
“Olá querido, tudo bom ? Como vai a vida? E as mulheres, anda se saindo bem nesse assunto? -Espera, essa eu respondo por você. É claro, não é mesmo. Faz um tempo que a gente não se fala, quer dizer, a gente não se fala realmente daquelas conversas que prolongavam até a madrugada, hoje não passa de ‘novidades?’, não é mesmo? {…} Acho que eu nunca disse isso, mas eu sinto sua falta, das nossas conversas, dos sorrisos bobos que você arrancava de mim, tão facilmente. Mas, o que eu mais sinto falta é das nossas brigas, meu Deus, eu amava quando a gente brigava, porque no final sempre havia a reconciliação, sempre com promessas como ‘nunca mais brigaremos’ ou ‘eu te amo para sempre’. Promessas sempre são quebradas não é mesmo? Sabe, isso eu aprendi com você. {…} Mas, me diga, quando foi mesmo que a gente se perdeu? Quando foi que a gente se distanciou tanto assim? Eu juro que não me lembro, você se lembra? {…} Sabe querido, dizem que quando o amor é verdadeiro, ele nunca acaba, mas eu não concordo. Veja o que houve com a gente, simplesmente acabou. Quer dizer, houve um início, não é ? - Talvez não. {…} Eu já escrevi muitas coisas para você, mas você nunca se interessou. Nunca deu a mínima. Você realmente achava que eu te esperaria para sempre? Que eu sempre te amaria, mesmo com tudo o que você já fez e disse para mim? - Se sim, bem, você estava certo. Eu continuo te esperando, continuo criando scripts e escrevendo a nossa história, sozinha. Chega a ser estúpido escrever isso, pra quê? Você não vai ler, como todas as outras cartas, talvez porque você não queira ou porque eu não vou lhe entregar. {…} Ah, garoto, eu te perdi antes mesmo de te ter, e isso dói. Como se fosse um buraco bem aqui, dentro do meu coração. Mas, eu vou te contar um segredo… Foi graças à você que eu encontrei a felicidade, o amor, as borboletas no estômago. Foi bom. Mas, cara, não precisava partir. Você prometeu não ir, prometeu não me deixar, prometeu não me esquecer e eu me pergunto, caramba, será que ele ainda pensa em mim, sabe, quando ele não tem nada para fazer ou quando está no tédio ? Será que ele se lembra de mim quando escuta uma música e começa a sorrir ? Será que ele já imaginou me beijando? A resposta para todas essas perguntas é não, não é verdade? É claro. Por que você pensaria em mim? Por que você me escolheria enquanto há milhares de outras garotas melhores e mais bonitas por aí? {…} Desculpe-me, eu não sou boa em fazer cartas, ainda mais uma carta que nunca chegará em suas mãos, mas eu tenho a esperança de que um dia, por pura coincidência você a encontre, e talvez leia, só espero que não seja tarde demais.”
E eu disse olá. E a partir do momento em que obtive uma resposta, algo me mostrou que minha vida nunca mais seria a mesma. E nossos corpos se tornariam um só, nossos lábios se tocariam intensamente e cada suspiro que eu desse estaria dedicado à você. Eu teria vontade de viver outra vez. Com você, porque seria só você. E eu te beijaria como nunca beijei outro alguém, te daria os meus melhores toques e meus mais sinceros sorrisos. Daria o melhor de mim a cada dia e te amaria cada vez mais. Te chamei para ser feliz comigo, tomar meu corpo naquela noite. Quis fazer de ti meu porto seguro, a luz que me faria seguir o caminho de volta para o amor. Quis que o teu ombro fosse o único para o qual iria me deitar, quis o teu olhar fosse o único que encontrasse com o meu. Quis que o nosso coração se tornasse um só, e aí você se foi para nunca mais voltar.
