Oi tudo bem
Carta aberta para minha filha : Filha, tudo bem? Seu pai aqui. Sei que parece tudo muito estranho pra você já que provavelmente não se lembra de mim, mas tenho certeza que aqui está a pessoa que mais te amou neste mundo ! Eu sei fui ausente, eu parti cedo de mais, escolha minha? Sim ! Mas entenda seu pai. Eu amei você desde seu primeiro choro, eu chorei ! Ver você nascer foi como se estivesse achado a maior pedra de ouro, você é meu bem mais precioso e incrível que pude ganhar e sou muito agradecido a sua mãe por isso!! Filha, eu lutei, tentei mas não conseguir, desistir depois que tudo que eu mais lutei se foi, eu me sentir desvalorizado, machucado .... Se sentir assim é como você fosse roubado por seu melhor amigo ou irmão?!! Filha meu único sonho realizado foi você... Espero que um dia perdoe seu pai. Eu te amo ❤️.
Tudo bem, podes até dizer que estou enganado, mas sinto que a tua essência se alimenta de liberdade, que muitas vezes tens a vontade de agir sem se importar com as consequências em certas ocasiões, oscilações de ânimos, aventuras emocionantes, memoráveis, principalmente, na calada da noite.
Cada vez em um lugar diferente, nada muito planejado, não necessariamente numa plena irresponsabilidade e sim com mais entrega, de uma simples conversa entre olhares e risadas ao calor instigante de um quarto, imersa em um momento veemente, conexões de corpos e almas, corações ardentes, sem distrações amargas.
Por conseguinte, sendo uma inconsequente temporária, acompanhada de alguém que esteja na mesma sintonia, sob o efeito poderoso de um prazer viciante, daqueles que não deixam a cama vazia, que fazem gerar uma euforia alucinante que arrepia a pele, a respiração fica ofegante, mexe profusamente com a mente.
As emoções se libertam e viram estrelas cintilantes no teto, os lençóis são as ondas de um mar agitado, pensamentos se juntam aos instintos, são transformados em belas criaturas aladas e passam a dançar num ritmo audacioso, intenso, o realismo vestindo o lúdico entre outras possibilidades, uma das particularidades do teu mundo.
Parte fascinante do que percebo, olhando na profundidade dos teus olhos, a tua expressão em silêncio, que somente um olhar atento consegue notar, entretanto, é apenas um fragmento da tua singularidade, sensível, liberta, peculiar, uma riqueza de detalhes, cuja grandiosidade é impossível mensurar ou talvez, seja só a minha interpretação poética que acaba de se expressar.
Tudo que a gente tem
É vontade de seguir
Se der merda tudo bem
Não dá mais pra desistir
Seja o que Deus quiser
Seguir a sua vida com um olhar de amor a tudo e a todos, além de te fazer bem, agrada à Deus.
Cresça estendendo às mãos, com um empurrão carinhoso, você pode desviar a pessoa de um caminho sem volta.
A idade não está nas rugas e anos vividos mas na forma que executa suas atitudes.
O que vale a pena pra você?
Se não sabe ainda significa que a sua vida está sem rumo...
Você não nasceu para desperdiçar a sua vida. Corre que dá tempo de conquistar os seus desejos.
S U C E S S O
E a nossa história de amor, que tinha tudo pra ser linda e inesquecível se não fosse um detalhe bem pequeno: o fato de você não estar nem aí pra mim. 🤡
🍂🌿🍂🌿
De todas as coisas, o que precisamos no momento é de fé e esperança.
Tudo vai ficar bem! Precisamos acreditar sempre em um novo amanhã. 🙌
Espalhe amor por onde for. ♥️
Para o passado morri, para o futuro não existo, tudo o que sou está bem aqui, presente no meu presente!
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
De tudo que vi meu pai bem-querer na vida, talvez fosse a escrita e a leitura dos filhos o que perseguiu com mais afinco.
Sorrimos para aparentar que está tudo bem, más o que há por dentro é sofrimento de uma vida que é roubada de nós.
Cuide bem de teu entorno,reciclando o
lixo,cuide bem de tudo, que está sob tua
responsabilidade,inclusive, cuide bem
de teu corpo, evite exageros,pratique exercícios,
caminhadas,para este ficar fortalecido,pois
ele está sob tua responsabilidade,
e de mais ninguém.
Faça isso por você!
Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.
Dê o seu melhor em tudo o que for fazer, assim evitará difamações e será muito bem recompensado(a).
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
Não quer me ouvir? Tudo bem. Um dia a vida vai te falar e você vai ser obrigada a ouvir sem interromper.
Tudo bem, podem rir, pode zombar, pode falar mal, podem se achar superior, eu não ligo! Hoje é um dia e amanhã é outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp