Oi tudo bem
...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.
O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior. Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.
O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.
Nenhum pai quer machucar o próprio filho. Tudo o que faço é pelo seu bem e pelo bem da nossa família.
"A lógica afirma que se o Universo está em constante expansão, tudo o que faz parte dele, também está!" Confie que apesar de tudo, você, sua consciência e seu amor, também estão se expandindo e isso é evolução. Então, trabalhe para que sua evolução e seu aprimoramento, sejam mais rápidos. A qualquer preço seja ou se torne bom (uma pessoa do bem)!
Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós caímos. Sim, nós falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado por uma crença de que as ações do amanhã, da próxima semana, da próxima vida, se somam a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois, bem… as possibilidades são infinitas.
Na vida tudo é um aprendizado, a dias que você é aplaudido mesmo sem ter feito bem nem um, outros dias você é apedrejado por ter feito o bem. tudo é um ciclo. A vida é assim...
Marco Antonio Amorim
(Marco de Oxum)
Tudo no universo são as 2 polaridades. A evolução é possível por conta no movimento contínuo e ineterrupto para equilíbrio coletivo. Aproveite cada momento de anjo ou de Bruxa. O que vale mesmo é a certeza de fazer o bem, independente do nome que tem♡.
Tudo o que eu mais quero é saber que posso contar contigo de novo. Eu quero me sentir bem e confortável, quero que me deixe a vontade, que mostre que se importa, que faz questão. Quero estar ao lado de alguém que admire a minha unicidade, que esteja comigo e prove isso todos os dias. Não estou cobrando algo que não faço, eu tento, mas é duro quando só você é recíproco.
Ainda bem que encontrei você
Quando tudo parecia que já estava consumado, descobri que nada estava acabado, você veio como um vendaval de emoção e despertou o melhor em meu coração, deixou-me prostrado a seus pés, mas não por humilhação, mas sim por tanta paixão!
Você era procurada por todo o meu viver, ainda bem que encontrei você, mas a sua insegurança não lhe deixa ver que eu te amo, acorda menina o amor está fluindo tanto em mim quanto em você, não subestime a janela do tempo, ela pode se fechar e jamais se abrir!
Não deixe a esperança escapar por entre os dedos, o amor quando assumido é forte como um trovão, mas se colocado em dúvida pode escapar pelas mãos, ele bate forte em nossos corações pedindo passagem para um amor eterno, mas tem de ser encarado como verdadeiro, abençoado por Deus!
Deus não brinca com os sentimentos de seus filhos, quando apresenta o amor para você, no mínimo espera que confie, pois se colocou alguém de acordo com seus desejos, você deve somente conferir, e se bater, pegue porque é seu!
O amor verdadeiro é como o sol, queima mas aquece a alma, refrigera seu ser e te deixa calmo, te traz alegria e paz, não deixa dúvidas fazendo-o olhar para trás, segue em frente pois o futuro lhe apraz, se solta das amarras e viva o melhor do momento, e construa um novo caminho, sem arrependimentos!
Ainda bem que encontrei você!
Ter tudo o que se quer ter não trará felicidade, enquanto você não for quem quem você realmente nasceu para ser.
“Faça bem feito tudo que lhe for confiado. Toda ação do homem é lembrada, mas somente as dos justos são copiadas.”
A separação de tudo é uma ilusão criada pela evolução egocêntrica, materialista e artificial. Aprender fazer o bem é ajudar a nós mesmos na pessoa do próximo que é uma extensão nossa.
Dizer que está tudo bem, as vezes, é melhor do que dá explicações.
A maioria das pessoas não ouvem mais.
Não se importam mais.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
