Oi Coração
Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#
Oi tudo bem
Sei como estão as coisas
Mas não se desespere
Eu estou com você
Em todas as horas e lugares
Me perdoe não te ouvir mas você é especial
oi,tudo bem,eu gostaria de dizer,que estou muito irritado com essa queda de energia,eu perdi todo o texto,que eu havia copiado por causa disso
Oi td bem com vcs ? Espero q assim só passei aqui pra avisa que tipo se vcs n e feliz n estraga a felicidade dos outros isso é muito chato as vezes e melhor fica quieto do que fazer um comentário q posso machucar.
Oi Filha ,a mamãe gostaria de deixar claro que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Não foi fácil, não foi planejado, um susto enorme tomou conta de mim, junto com um medo incontrolável sobre; como meu pai vai reagir? Como minha família irá reagir? Como vou criar você? Como educar uma criança?... Mas quando fiz a primeira ultrassom e ouvi seu coraçãozinho batendo muito rápido, eu chorei, agradeci a Deus pelo presente, e me senti honrada de gerar uma vida, eu posso dizer com toda certeza que você veio para completar um vazio enorme, e estou completamente feliz! O vovô te ama, eu te amo incondicionalmente, as titias já estão loucas pra ver seu rostinho!
E hoje(09/08/2018) descobri que você será a minha HELENA, a minha princesa, o amor mais puro e verdadeiro! E eu só tenho a te agradecer minha filha, por me tornar mãe, por me mostrar um mundo diferente, por me ensinar os verdadeiros valores da vida... Obrigado FILHA! Eu te amo de sempre, para sempre!
Oi,tudo bem? Então é que sabe aquele medo, que você me disse então e que não com medo de você ir e me deixar aqui, é que não vai ser nada fácil sabe e que me apeguei ao estar seu lado, que e também tenho medo de que você, encontrar outra pessoa e deixar,que ela vire algo que eu sou para você pelo menos eu acho que sou alguém importante para, para estar ao seu lado todo o tempo para te dar carinho sabe esta te dando atenção. Sabe o pior de tudo e que eu me apeguei de mais a você, e que do nada você se tornou tudo,e ver os comentários nas fotos outar meninas me matam a cada dia que se passa, sabe e que meus ciumes são de mais e isso que eu quero que você entenda um pouco que se passa na minha cabeça,é que eu já passei por muita coisa, já sofri de mais pra querer passar por tudo de novo, tenho medo de que aconteça. Não quero que isso aconteça jeito dessa forma que esta,me machucando pode parecer que não, porque me demonstro forte, mais não sou tão forte assim não,aprendi com o tempo e com as coisas que já passei nesses 19 anos,não tem outra forma de dizer que vai ser fácil ,por que não vai ser sabe que não vou me deixar abater tanto como,pensa vou superar se que não vai me deixar não assim de uma hora para outra,mais sei que uma hora vai acontecer infelizmente. Mais quem vai me dizer que eu posso te segurar por muito tempo só Deus sabe o que,vai acontecer com a gente, nem eu nem você tem controle do relacionamento,se não tiver confiança não tem como dar certo,mais esse nosso caso temos que temos plena confiança um no outro. Chegamos ao ponto final, você tem que me falar se você vai fazer o que me disse se enquanto estiver aqui não vai fazer nada e depois que você morar só vai fazer algo? Só quero saber a verdade do que você realmente queria dizer com isso todo que você falou.... DESCULPA NÃO FALAR CARA A CARA, E TÁ ESCREVENDO SABE QUE NÃO ME DOU MUITO FALANDO ISSO CARA A CARA SÓ QUERO QUE VOCÊ ENTENDA.......
oi gente então o que aconteceu com migo foi assim eu estava gostando de um menino aí eu pedi pra minha amiga falar pra ele que eu gostava dele só que um tempinho depois eu fiquei pensando melhor não aí eu pedi pra elas não falar que eu mesma ía falar que eu gostava dele pessoalmente depois eu pedi o numero dele só que ele falou que o celular dele quebrou aí eu esperei a saída pra falar com ele só que ele tinha ido embora só que eu vou de piruá quando eu entrei na piruá minha amiga falou que disse pra ele que eu gostava dele e que ele já tinha namorada aí eu fiquei nervosa com ela porque ela é minha ,melhor amiga hoje segunda feira vou tem que falar pra elas que eu não sou mais amiga dela por que o menino que eu gosto é meu melhor amigo e agora o que eu faço será que eu perdou ela me ajudem por favor
Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)
Vivemos numa eternidade esquisita.
Sonhar é fundamental.
Diga oi.
Lixo, Dinheiro.
Faça algo se tornar nada.
Seja um, e sera todos ao mesmo tempo.
Risos falsos de comunistas.
Você vê de dentro, de fora, por cima.
Vida, sol, animais.
Mulher é como o sol.
Abandone a coisa, sua ruína.
Não seja como Deus, sozinho e quieto.
Homens são ecos.
Tempo Terrestre.
Não deixe a felicidade escorrer.
Seja o que for, tempo, vida.
A vida é o sol, a vida é a musica.
Agradeça teus pais por terem nascido.
Não fuja da existência.
Tudo magnetiza, tudo esta sempre ligado,
tudo é poesia.
Oi, odeio ficar sozinho.
Mas quando tem gente em casa, só fico no meu canto mexendo no celular.
Essa dor que vem como um espinho.
Que me impede de reagir, sorrir, levantar.
Essa coisa é muito estranha.
Ela some muito das vezes, me deixando quieto.
Mas quando vem, me arranha.
Olho para todos os lados, ela é invisível, pois não vejo ninguém por perto.
Eu tenho preguiça de acordar.
Só de pensar que ela ficará comigo o dia todo.
Parece que é algo que não sei parar.
E realmente, dormir é o meu único consolo.
Ela é amiga da solidão.
Quem dera que fosse amiga da solitude.
A solidão tá mais pro não.
Solitude é um sim, ela nos trás virtudes.
Não importa o que eu faça.
Pois eu sei que no final do dia ela estará lá.
Essa agonia, essa dor que me mata.
Em saber que eu cada canto da minha casa ou fora, ela estará lá.
Só queria dividir isso com vocês.
Isso tira um certo peso de mim, nem espero compreensão.
As palavras pesam, eu sei.
Eu não quero dividir ou passar para alguém, mas eu só queria te apresentar a depressão.
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
É!...é!..oi!..olá psiu você aí está alegre, feliz de paz
com a vida, mas sobe na balança que tudo isso
em segundo passa!......hhihihihihi...🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
Oi como estás,
Tudo bem contigo?
Liguei só pra dizer
Que és muito querido!
Pra lembrar que
Que sempre que precisar,
Terá um ombro pra chorar...
E toda vez
Que quiser rir,
Lembre-se
Estarei aqui.
Nos momentos
bons ou ruins,
Pode sempre
contar comigo!
Pois terei sempre
Pra te oferecer,
Maior que seus problemas,
O meu amor amigo...
Wsrjunior
Oi Amor me perdoe mesmo por cada palavra mais
É muito complicado de explica mais nenhuma dessas
Palavras vão mudar nada do que nesses 7 meses
Te falei nada mesmo tudo que falei foi de coração
Em nenhum momento quis seu mau ou quis te fazer
Mau nunca mais nos últimos dias vim pensando em
Cada palavra que escrevi aqui ate por que é algo difícil
Mais já estamos em uma distancia considerável que
Se já chegou a esse ponto a tendência e só aumenta
Não quero que entenda isso de uma forma ruim não
Nem sei como eu estou entendendo isso quem dirá
Você rsrs mais primeiro quero deixa muito claro que
O meu amor carinho cuidado sempre foi verdadeiro
Dei meu melhor sempre só quis a todo tempo te fazer
Bem sempre só quis ver você bem você com esse seu
Sorriso lindo em seu rosto sempre muitas das vezes
Eu sem motivos a sorrir te via sorrir já sorria também
Você não sabe quão bem fez em minha vida nos
Dias que estive ao seu lado foi tudo um verdadeiro
Sonho , sonho esse que chegou a hora de acorda de
Uma vez por todas hoje vendo você bem tudo se encaminhando
Fico muito feliz de coração mesmo e sei que prometi
Nunca te deixa mais não to deixando so não quero evita certas coisas
Quero te encontra e ver você me conta as coisa boas
Que acontece em sua vida quero te ver e olha para
Seu sorriso e nem precisa pergunta se esta bem por que vai
Esta escrito em seu sorriso e em seus olhos a resposta
Muito muito difícil mais o bem que poderia te fazer
Fiz agora vendo você bem vejo que tudo que fiz foi muito
BEM feito quando precisou ouvir palavras que te mostra quem
E eu tentei mostra um pouco de um homem que
Eu conheci conheci só um pouco do incrível Fernando
Que conheci um alguém que é um verdadeiro sonho
Um super amigo aaah como amei ter essa oportunidade
Nunca imaginei sentir oque senti com você nunca nem
Pensei que teria alguém assim tão inoperante na minha
Vida mais hoje vendo você bem vejo que fiz algo bom
Sou feliz por isso mais hoje meu coração chora por
Cada decisão pois essa uma das mais difíceis abrir mão de algo
Que e oque restou de algo que foi muito importante eu que não me imagino
Sem fala sem te ver nem que seja por uma foto ou ouvir sua voz por algum
Audio que guardo fico muito triste em ter você em uma mera ligação
Sei que isso e algo lindo você mesmo com sua vida ainda tira um tempo
Para me liga mais isso e algo que já vem se perdendo com o passar dos
Dias mais para que o carrinho afeto cuidado e amor
Não acabe e melhor evita quero guarda o Fernando que tenho em meu coração
O Fernando do primeiro mês que passamos juntos o Fernando que me
Mostro um amor que nunca sonhei em conhecer o amor mais lindo não quero guarda comigo
O apaixão que me liga as vezes não quero guarda o seu melhor
E hoje com todas minha palavras te dou um ate logo nunca um adeus um
Ate qualquer dia que nos encontramos em uma padaria ou no supermercado
Ou em qualquer outro lugar serio de coração me perdoe
Eu nunca menti oque senti nunca senti dó ou pena de você não sempre
Fui e mostrei quem realmente era ... você sempre será o grande amor da minha vida
Meu verdadeiro príncipe meu sonho mais perfeito sempre vai ser de muita
Importância na minha vida sempre quando precisa de uma amiga
Estarei aqui sempre não importa posso esta com alguém
Mais sempre estarei aqui para um bom papo um abraço sincero um carinho
Sempre vou TE AMA amei você de uma forma que sei que nunca vou amar ninguém...
Mais com tudo isso aqui fica minhas palavra de coração
Me perdoa se algum dia fiz algo que o magoasse nunca
Quis isso e muito obrigado por tudo cada palavra alguns
Conselhos vou levar tudo que sempre me falou em meu
Coração com maior amor e carinho te agradeço pelos momentos que me
Ajudo quando todos me viraram as costas muito obrigado mesmo..
Até mais você sempre ira esta em meu Coração...
TE AMO..
Quando você me deu aquele "Oi"
Eu pensei: "é mais um querendo me cantar",
Mais então no meu aniversário você me parabenizou, pensei " ah pode se tornar um amigo, porque não?"
Então nossas conversas evoluíram e depois de tantas coisas compatíveis resolvemos nos encontrar.
Ah e que encontro, o encontro de almas, de corações. Pois eu já não almejava mais encontrar alguém, nem sequer ter relacionamento.
Então com suas palavras doces, seus carinhos sem que me via e estava comigo, seus mimos, suas mensagens fora de hora e sem propósito, tipo: "hey eu te amo"- encheram meu coração de alegria e de amor, fazendo com que eu voltasse a sonhar com o amor pra vida toda.
Assim sempre que olho nos seus olhos, mergulho em um mundo só meu,
Onde o brilho deles iluminam meu caminho,
E me fazem enxergar a vida com mais amor,
Me fazem sonhar acordada,
Me fazem amar,
Porque hoje olhando nos seus olhos sei que sou amada.
Cuidado, senhor
Oi senhor
Entre
Mas olhe
Cuidado
Lhe aviso com antecedência
Que aqui, chora-se
E aqui a vida não é fácil como nas séries
Aqui os rapazes não nos beijam com ternura
Não há amores correspondidos
Não há afago
Não há sequer, sorrisos
Senhor, cuidado
Cuidado porque as palavras são duras demais aqui
Cuidado porque sorrisos não são correspondidos
Cuidado porque aqui, quem deveria te amar, na verdade lhe odeia
Cuidado com os amigos
Aqui, existem poucos amigos
Cuidado para não duvidar de minha palavra e devanear achando que é tudo ilusão minha
Cuidado porque não há saída
Então, é por saber que não há saída
Que peço, com todo amor que me resta, para tomar cuidado
Senhor, é por amor, que peço à você
Não conte à ninguém, o que lhe contei aqui
Porque não quero magoar jovens corações cheios de esperança
Quando você me olhou
As palavras fugiram e tudo que eu consegui foi dizer oi
Mal sabia eu que isso era tudo que você precisava ouvir
Ouvir de mim, porque o resto
Você fez, me refez
No mesmo instante, eu me apaixonei
🦋🥀
Oi!...Olá tudo bem?...tudo bem com vocês.......................
Bom dia!...boa oite!...boa tarde!..até mais...,
Eu rogo a Deus pai eterno que estejam tudo bem na santa paz às mil maravilhas de dádivas esplêndido de milagres ricamente de muitas coias boas plena saúde vigor, muitos bons benefícios para seu bem.
vitalidade, energia positiva em plenitude lhe desejo de coração.
Que Deus pai eterno resplandece sobre você mutualmente gradualmente cubra com manto sagrado, consagrado com muitas luzes
divinas graças pazes e lhe conceda saúde, alegria, felicidade, afeição, harmonia, simpatia, serenidade, pireza ternura, aplauso, louvor, gloria, vitória, sucesso prosperidade, conquistas você sua família é seu bem maior....
Plante flores perfumadas onde quer que você vá,
então sempre haverá perfume em sua caminhada....
Pensamentos positivos nunca deixam a mente
se esgotar porque estão em constante regeneração
e terão muita energia vital.
Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca
a sua serenidade, esperança, fé em Deus pai eterno,
ele é a força que você precisa para manter-se
em equilíbrio emocionalmente, espiritualmente,
psicologicamente e te sustenta mesmo durante
as tempestades no caminho de pedra, espinhos,
precipícios, obscuro, deslodo em lágrimas...
Seja forte, pense positivo e siga em frente.
Ame a vida supremo é o bem mais precioso
dádiva esplêndida e sublime que Deus pai eterno,
concedeu a você...
A lição da vida é um constante aprendizado para ser
melhor e te fazer crescer emocionalmente, espiritualmente, psicologicamente e.
Aprecie as pessoas que amam e cercam ...
Estenda suas mãos, colo aconchegante, abraços apertado, ombro amigo para quem perdeu
a esperança, fé e vontade de viver e precisar de você.
Seja amigo sincero verdadeiro e honesto ...
Viver com amor serenidade, harmonia, simpática, sorrir, dançar, cantar, louva, aplaudir, glória, vitória, sucesso, conquista, prosperidade agradece sempre agradece, agradece obrigada senhor Deus pai eterno
Agora é o presente e único, o ontem já se foi, o amanhã que o destino pertence.
Não sabemos nada sobre a vida, não levamos nada, ou para onde vamos, e o que deixamos são as sementes de amor que plantamos ao longo do caminho no coração que amamos.
O tempo vivido que passa por aqui é pra ser apreciado, desfrutado com maior alegria e menos discórdia Deus pai eterno onipotente, onipresente e onisciente nos misericordioso todo-poderoso e amor
A discórdia e correntes negativas que levam a nada somente o ranco, odeio que corroer como ferrugem de dentro
por fora ...
Deus pai eterno é amor para sempre!...
O adeus quando partimos para a última viagem, mas para alguns ou para poucos deixaremos lembranças, recordações saudades ou talvez nada mais do nada de nós, não perdeu nada de valor, faz menos falta, e tão pouco a saudades......😥😪
Mas por outros na vida o eu, você não significa nada mais do que nada que queremos dizer nada somos nada.💘💓💔.
Aos olhos de Deus somos todos iguais...👼👼👼👼👼
Mil abraços de anjos!...Mil beijos de luzes divinas graças pazes!... Amo vocês saudades!...🥀🦋
De aishiteu Natsukashi🧔👼💋
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
