Odio que Virou Amor
O ódio é uma corrente que cresce e se fortalece à medida que aderimos a ele. Rompa essa corrente, não seja mais um elo que contribui para o seu crescimento, não faça apologia a ele, não permita que o mal se propague.
Tome cuidado com o excesso de críticas, com o ódio que algumas pessoas têm de você. Das duas uma: ou a pessoa que critica sente inveja, queria ser como você, e às vezes, até queria ser você, ou não tem coragem de ser como você.
Quando eu falo de vingança não é sobre ódio, pagar com a mesma moeda, castigo, pena ou punição, é sobre esquecimento que eu estou falando.
"Palestina ...a terra que não tem futuro.O futuro está sempre encalhado num presente de ódio, a cada minuto do dia. Aqueles que não ficaram soterrados pelos escombros, caminham sobre eles á procura de um norte,uma solução e querendo Deus um ponto final "
Faca também dentes,
E estamos todos perfurados,
De ódio,
De desespero,
De falta de esperança.
Dói-me muito.
ESPERANÇAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho minhas revoltas, mas não ódio;
minhas idas e voltas, desenganos,
meus estágios, status, exclusões,
perdas, danos, mas nunca desistências...
Atravesso esses tempos de mentiras,
desse arroubo maior da hipocrisia,
desta era vazia de sentido,
sem deixar que suprimam minhas asas...
Faço muitos protestos; não pirraças;
vou às praças gritar e fazer versos,
pra soltar corações; abrir as mentes...
Entre as raivas do povo e dos poderes,
meus soluços atravessam arrotos;
gafanhotos não matam esperanças...
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.
No coração que Cristo habitar, não sobrará espaço para odiar. O ódio não te leva ao pódio, mas o amor vai te levar.
O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração. Escrever foi uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco".
O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração, escrever é uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco"; é meio que um jeito de ir me refazendo, de ir juntando os "caquinhos" e continuar seguindo em frente; sem fingir que eu não importasse ou que não me lembrasse.
Que prazer há se ao nosso redor, a dor, a desavença, o ódio, a desilusão, ronda como se fossem moradores, devastando o mais produtivo terreno. Sê a luz do caminho e busca a sabedoria para entender a magnitude da vida.
O anel da invisibilidade do ódio
deve ser morto na sua raíz
Se ficarmos nos contorcendo
para rir melhor e rir por último
achando que a vida está boa
com ódio no sangue
Levamos uma timbalada
bem por meio do qual
outrem em sua defesa legítima
contra algo que não é seu
se legitima sendo bom
o suficiente para passar
em análise de sua vida conjunta
bem no meio do coração.
Como se fosse um símbolo
congruente mas não o suficiente
para ser mais que fonética
ser também palavra
que não quer, por si só,
dizer que é amor.
❤️
Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém vai ter que pagar e com sangue.E eu prefiro que seja o SANGUE DELA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp