Odio que Virou Amor
Não precisava me deletar desse jeito
afinal o nosso amor jamais poderia ser real
pois não sabes o valor desse sentimento
acredito que nunca tenha amado alguém
só quem já amou é que sabe valorizar o próximo
POR FAVOR
Antonio Cícero da Silva(Águia)
Procure ser elegante
manifestando o amor
e conseguirá excelente valor.
O segredo de tudo é que o tempo sempre passa. A dor, a angústia, a paixão, mas o amor é diferente, o tempo para, o mundo não gira e sempre pensamentos desnecessários machucam você, lágrimas saem sem querer, pessoas vão e vem, outras morrem e algumas nascem. Só para lembrar: Não pare, siga em frente, o ontem é passado, foque no presente, afinal um novo dia sempre vai nascer, cheio de novos sonhos, alegrias, dores e paixões.
todos dias ante de dormir penso no meu amor,
e nos dias que se passou,
sempre em frente
nossos sonhos são sagrados
diante do meu amor,
agora vejo tempo que se passou,
diante o momento,
que lhe disse te amo,
diante do meu coração,
nada mais foi como antes,
ate olhar o que temos,
no distante extremo,
nossos olhos estão perdidos,
ainda vivemos o amor,
sempre em frente,
sentimos o amor em nossas vidas,
tudo que temos apenas um a outro,
seja como for te amo meu amor.
por celso roberto nadilo
sementes do amor
Siume- é a incerteza no amor do/a parceiro/a... ex: onde estavas? Conquem estavas? Oque faziam? Quem este que sempre te olha diferente? Porquem so ajudaste o/a senhor/a? Nao te vejo bem -siume é nao reconhecer o amor do/a companheiro/a, siume é para os fracos no amor, insatisfeitos.
Não me importo com o que as pessoas pensam
O amor é sim uma coisa boba e infantil
Mas como os traços de uma pintura
Se transformam em coisas fortes, profundas e duradouras.
A alegria que tivemos nos deu....
Agora eu sei que é tão grande o nosso amor,
Que em toda parte onde for você jamais me esquecerá!
:)))
Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.
Ai, tô sofrendo de amor!
E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!
Te amo mãe!
Amar diariamente não cobra aluguel, nem tampouco pedágio e é gratuito; a moeda corrente do amor é o amor.
Em outros braços, a criança que habita em mim, apenas quer treinar e aprimorar o seu amor, pois o amor é exercitado amando, praticando; ela sabe que é apenas um pequeno nuance, pequeno vislumbre da eternidade; aí sim a criança será plenamente feliz, pois não haverá mais distâncias, desencontros, dores, saudades, carências, nem mais esperas, nem adiamentos, nem mais mortes.
Conforme se sabe,
amor é tudo ou nada.
Se acabe ou acabe comigo,
sobre todas as causas.
Conforme se sabe,
amor é escassez profunda.
E só com um pouco de amor,
não seria quase nada.
Porque nada pela metade me completa.
Que nunca nos falte:
Paz no coração.
Fé que sustenta.
Um amor verdadeiro.
Uma amizade sincera.
Um ombro amigo.
Um motivo para sorrir.
Um abraço apertado.
O carinho da família.
Um sonho para alcançar.
Uma surpresa agradável.
Um motivo para seguir em frente.
A esperança de dias melhores.
Saúde, do corpo e da mente.
Momentos bons para relembrar.
A sabedoria que vem do alto.
A presença de Deus em nossas vidas.
O amor quando é verdadeiro
O mundo inteiro não entende
Então matam o amor...
Homens matam o que não podem entender!
Vidah,
Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito.
Que por muito tornou-me sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito.
Tenho dado de amor mais que coubesse.
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Te adoro S2.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp