Odio que Virou Amor
Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."
Uma pessoa sábia ou aquela quem tem um pouquinho de humildade, vergonha na cara e amor no seu coração é contra a pobreza e a favor dos pobres.
De todos os encontros, o amor é a melhor procura. E de todas as nossas procuras, que o amor seja sempre o caminho e a chegada.
Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade
E o que ficou de você, Mãe...
Além do belo "perfume" de calmaria e
Amor... Ficou o que há de melhor em
Mim... Te amarei até quando não mais
O meu ser couber, por permissão do
Divino, o fôlego de vida.
O amor é exigente.
As vezes é necessário esvaziar
o coração
excluir tudo o que não é bom
para que o amor possa entrar.
Abra sua mente
Mulher também é gente!
Ela quer amor e respeito!
E por que não igualdade de direitos?
Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.
Se o amor existe ou não, de uma coisa tenho certeza. há algo grandioso dentro de mim que quero te entregar.
Somos espelhos do que carregamos dentro dos nossos corações. Ele pode refletir paz e amor, mas tem pessoas, que não conseguem refletir nada, pois carregam um coração negro como a escuridão.
A APRAZIBILIDADE DO AMOR DE CRISTO JESUS
Aprovisionado da graça e o amor em nome do Senhor “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo.”Jo 14: 27
Deveras desde o primórdio, que o poder das trevas escraviza e atormenta as pessoas; entretanto contemporâneo o mundo de modo assustador estar assolado pela violência em todas as camadas da sociedade. A palavra do Senhor com autoridade nos propiciam condições de prevalecer contra as astúcias do senhor do mal. (Mateus 16: 18), diante deste triste quadro, só Jesus pode nos fazer transbordar da verdadeira paz, nos guardar de atribulações: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Fl 4:6-7
Somente em Jesus é que podemos desfrutar da paz real, verdadeira e eterna e apesar de todas as lutas e inquietações exteriores, quando aceitamos na alma o senhorio do Seu amor, o Espírito Santo nos inunda o coração pelo Seu poder e pela Sua aprazibilidade.
