Odio que Virou Amor
A paixão é como o vento, não sabemos de onde vem,nem para onde vai,quando percebemos virou um furacão.
A arrogância humana chegou ao ponto de querer salvar o planeta. Este sempre se virou sozinho, a preocupação deveria ser em salvar a humanidade.
Finalmente o jogo virou e hoje é você quem quer saber da minha vida, dos meus amores, das minhas ocupações
Diário de Junior (Um Turista que passou o réveillon em Prado)
Ano novo em Prado já virou tradição
Todo fim de ano, Junior e sua familia de malas na mão
É pura alegria, é pura emoção
Fim de ano Junior e sua familia é pra prado que eles vão
Todos felizes esperando essa hora chegar
Garrafas de chanpagnes, o branco se perde na beira do mar
Junior se deslumbra com tanta gente, e diz
Deve ser a cidade que a felicidade escolheu pra morar
Pois aqui todo mundo é feliz
A cidade cheia de gente, trio desfilando na avenida bandas no palco a tocar
E junior e sua família, dançando, e brincando sem parar.
Crianças, adultos, idosos, aqui não se importa a idade,
Junior mesmo que pequeno, comemorou com sua familia
Alegres, todos numa mesma felicidade
Prado tem a mais linda virada de ano, e junior a pular e cantando
Amigos e amigas todos comemorando
É fim de ano e um novo estará por chegar
E junior se diz, ano que vem pretendo voltar
Muitos sucessos, dinheiro e felicidades a se desejar
Junior sem se lembrar que teria que pra sua cidade voltar
Curtiu muito esse inicio de ano, pois esse dia era só pra festejar
Como é bom passar este dia na cidade de prado
Que tem um povo alegre, de muito amor, eita povo civilizado
Posso passar todos os dias do ano em BH, ou qualquer outro lugar
Mas vai aqui o meu recado...
Sempre estarei na festa do ano novo, na cidade do Prado
Pois sei que lá, a felicidade vai me acompanhar.
Virou hábito chorar todas as noites quando encostava a cabeça no travesseiro e querido o que vira hábito não é saudável.
Reciprocidade…
Falar de nós dois e ate dos nossos momentos virou uma tarefa difícil. Você tão de repente, entrou sem bater, as vezes acho que te conheço a séculos, mas sem a rotina é claro. O excesso de carinho, amor reciprocidade me deixa sem palavras pra definir o quanto é bom pertencer a você.
Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.
Na vida devemos nos importar apenas com o presente! Porque? Simplesmente porque o passado já virou história, o futuro, este não está em nossas mãos e o hoje como o próprio nome sugere, presente... Ahh!! Esse é uma dádiva.
O LP virou cd... o cd virou dvd que virou UMD... que virou mp3 que virou mp4, mp5, mp6 e MP tudo.
O disquete reduziu e virou UMD que virou pendrive... e virou HD externo que guarda de tudo e de tudo se perde.
Quando ficávamos perdidos buscávamos as estrelas, o sol... mas logo veio a bússola, que virou o mapa, que virou GUIA 4 Rodas, e deu carona para o Google Maps que jaz substituído por GPS que virou Apontador que antigamente só apontava lápis, agora aponta o mundo e o fundo.
O fundo agora é raso, escrever cartas virou brega, agora se escreve e digita. O envio era em telegrama, que agora virou e-mail.
O carteiro só entrega contas do tipo i: IPVA, IPTU, IRRF... e nunca iPod, iPad, iPhone. Existiram os Telex que viraram ICQ, SMS que viraram MSN, Orkut, Facebook e agora WhatSapp.
As fotos eram películas Polaroid e Yashica (show de invejas)... que demoravam semanas... Hoje? São digitais Sony, Coolpix, Fugi, Canon, que duram segundos e revelam-se em minutos.
Carro era luxo... agora necessidade... telefone era discado e só para os ricos... agora virou febre que não passa, só o dedo que passa na tela e já liga sem discar.
Superficial virou nosso natal e ano novo, em busca de um status diferente pro ano seguinte não vir velho.
Reflexão
Siga o exemplo das plantas,
No inicio era uma semente, virou uma plantinha e depois se tornou uma arvore, e quando alguém chega e derruba mesmo pequena ferida ainda brota novalmente e se torna uma arvore mais bonita e com novas folhas e frutos.
