Odio que Virou Amor

Cerca de 241101 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

Tão intenso foi o nosso amor, e mais intenso os quase fim....

Inserida por Luriastael

E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.

Inserida por Luriastael

Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.

Inserida por Mhell

Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!

Inserida por franromanini

A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.

Inserida por rinxa

A essência do ser humano está na capacidade de criar um significado próprio para a palavra AMOR.

Inserida por ruffino

Oque vc faria se ao inves de seu nome te chamasse de amor
Se ao inves de te comprimentar de desse um abraço
Se ao inves de ser uma amiga ser minha namorada?
São essas dúvidas que espremem meu coração...

Inserida por alissonwo

-Amor-
Em essência, que o amor é paciente , bom, não se gaba nem é arrogante, não se comporta inconvenientemente, não quer tudo só pra si, não condena por causa do erro cometido, não se regozija com a maldade, mas com a verdade, suporta todas as coisas, aguenta tudo.
O amor nunca falha.

O amor então é:
Paciência
Bondade
Humildade
Respeito
Generosidade
Perdão
Honestidade
Compromisso

Essa lista é sentimento?

Inserida por DanieleOliveira

Uma história de amor é construída dia após dia,e eu não pretendo escrever a minha enquanto viver...Sempre haverá algo pra ser dito que não cabe no papel,no e-mail...Cabe bem aqui dentro de mim,no meu coração...E esse amor que sinto,é toda a minha essência!

Inserida por EmiBarreto

O amor e o cigarro
Quando menos se espera acaba.

Inserida por arielavenancio

A minha falta e sem nexo, ordinária sem sentido.
A falta de um amor perdido, amor antigo
Falta do errado, falta de algo meio complicado.
Falta de uma nova vida, da vida.
A falta de amores platônicos
do medo do engano, a minha falta é ordinária.
Não tem nome, não tem vida, ainda a ser titulada.

Inserida por arielavenancio

E eu escrevo hoje: sem amor- mais por amor.

Inserida por RafaelaR

A chama do amor

O amor é uma chama especial
uma chama que não se apaga com água,
nem extintor.

Mas esse fogo não machuca,
ao contrário, cura as feridas
nunca deixando cicatrizes.

Esse fogo é bem diferente do da paixão,
pois o da paixão um dia acaba
e o do amor nunca acabará.

Inserida por Renesme

Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!

Inserida por deboracomis

Coração Partido

Porque ele fez isso comigo
Porque a vida quis assim
Se parecia que nosso amor
Não iria chegar ao fim

Hoje desculpas ele veio pedir
Mais é dificil aceitar
Que quem eu mais amava
Resolveu me trair

Estou de coração partido
Não sei se vou aceitar
Ele apenas
Como amigo

Eu sei que ele errou
Mais erra é humano
Não sei se ainda o quero
Só sei que ainda o amo

Inserida por JuuLiiNhA12

Amor não se encontra, se conquista...

Inserida por alvarocabral

Aprendi que não é tudo igual:
1°amor a Deus
2°amor a si
3°amor ao próximo
Porque ninguém vive sem amor,sentimento sem igual!

Inserida por Rafaellaf

Mas o amor é lindo, é lindo com todos os seus defeitos, com toda sua falha, por que falhar é o que fazemos constantemente.
acesse o blog : fahmarques.blogspot.com e confira outros

Inserida por faahmarques

As vezes sinto que vai me faltar o ar, de tanto que suspiro pelo seu amor.

Inserida por crisneves

Não demonstre seu amor em demasia...ele assusta o que não pode entender....

Inserida por crisneves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp