Odio que Virou Amor
Enquanto houver amor, havera espera. Pois o amor pode durar muito mais do que uma vida. Pode durar uma eternidade!
O amor é algo tão simples de sentir, e tão inexplicável que os cegos o veem, o surdos o escutam, os mudos falam sua língua.
Amor pode ser visto de varias formas, mas somente sentindo, que chegamos a conclusão, que realmente não há definições.
Mas o que nos preenche mesmo é fé. Fé em Deus. Fé no amor. Fé na paz. Fé no que se estuda. Fé no futuro. Fé na gente. Na última palestra do Padre Léo ele disse: 'Perde-se tudo. Mas permanece a fé. Essa ninguém tira. Quem tem fé não perdeu nada, pois ela nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos'. Que bonito isso. A fé nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos. Quando estamos cheios de lacunas no coração é tempo de acreditar no inacreditável. Ser otimista. Sorrir quando a dor tortura e viver simplesmente. V-I-V-E-R-! E depois disso, escutar baixinho no ouvido daquele que sabe tudo de mim: "Filhinha, tua fé te salvou. Vá em paz ser feliz."
Nos indivíduos, a loucura é tratada com Psicólogos, Terapeutas, Psiquiatras, Amor, Religiões e etc... Mas nos povos, nas épocas, só com a Filosofia em um todo.
Amor: não acontece só uma vez na vida! amamos pessoas diferentes, de formas diferentes e em tempos diferentes..
Declaração de amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tão coisa fizesse, seria até pecado tal ato.
Uma blasfêmia. Ah, não sei, mas um grande equivoco.
Você é simplesmente fantástica.
Porque não dizer: ela canta e encanta!
Acho, ou melhor, penso que você é tão angelical.
Só pode mesmo ter caído do céu!
É, caiu do céu, mas caiu no meu coração.
Entrastes e não pode mais sair. Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
Por que não dizer até depois da vida?
Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.
Eu
Se um dia eu invadi teus sonhos.
Não procure acordar.
Sinta o meu amor
Se lembrares de mim, não tente esquecer.
São meus pensamento bucando o teu amor
Eu lembro de você constatemente.
Quando eu toco o teu corpo não te assustes.
Eu sou um homem, e busco o amor de uma mulher divina.
Quando eu te olhar e não falar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos.
E ouvirás a verdade deles.
Uma verdade reprimida em meu coração.
Quando eu simplesmente te olho.
Não fique preocupada.
Apenas desejo te abraçar
É o meu corpo querendo sentir o calor do teu corpo.
Olho a tua boca.
E penso no teu beijo.
Se algum dia eu senti o gosto da tua boca.
Terei a certeza se somos apenas amigos.
Algea, eleison!
Que é a dor,
senão fria corrente
que une os mortais?
Que é o amor,
senão medo pungente
de murmurar ais?
É a dor quem desenha
os santos e os pecadores.
É ela a mesma senha
nas prisões e nos andores.
Pois santidade e imperfeição
têm nas veias mesmo sangue:
São filhas da aflição,
paridas num mesmo tanque
cujo nome é coração.
As vezes,mesmo não avendo amor em uma relação,há carinho. Para os carentes,já é o bastante. Para os romanticos,é pouco. E para os idiotas,isso já é muito.
Sinais de olhares perdidos guiaram a paz dentro dos movidos a nada além do amor pois amor é concentrar-se aquele que depende de um prazer um metódo de querrer nao é dizer que se ama de verdade
O amor é um oasis: vemos ao longe algo que desejamos, mas chegamos perto e vemos que era algo que queriamos. É uma ilusão provocada pela ausência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp