Odeio Pessoas

Cerca de 87443 frases e pensamentos: Odeio Pessoas

Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.

Inserida por marcostbsilva

"Odeio quando roubam meu silêncio, sem me oferecer nada em troca."

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Casal Contemporâneo

Te odeio a ponto de te amar.
Tanta sede, sou capaz de beber o mar.
Sua chama de tão azul é fria.
Você é tão distante que eu iria
Tornei-me cego que viu até demais.
Você é a prova do desgosto que quero mais.

Inserida por Franciscodeolivas

"Alguns sujeitos maus não tem tanto poder.
A ingenuidade dá poder a eles.
Odeio a ingenuidade."

Inserida por AtilaGuimaraes

Odeio o menino de saber precoce.




(citado em Elogio da Loucura)

Inserida por AdagioseAforismos

''As vezes me odeio.
Por todos os dias
Pegar esse papel
E escrever sobre você.''

Inserida por Naiane022

Odeio momentos vazios,
Aonde o que mais queria era dar e receber um longo abraço.
E onde ele está nesses momentos?
Muito longe de mim...
Espero que ele saiba que as noites que passo em claro,são possíveis futuros onde sou feliz de todos os modos com ele...e ele comigo.
Mas ainda tenho que dizer,
Ainda acho que ele pode se enjoar de mim,pelo meu jeito de ama-lo tanto...
Foi em uma semana,sim!
Mas sei que esse amor que sinto é verdadeiro e real.
Mas para ele,foi apenas uma semana.

Inserida por UmCriminoso

Odeio gente banal
Se for só lance carnal
Me usa e suma.
A não ser que eu te ame
E alimente esse prazer estúpido
Nesse caso, peço que fique.

Inserida por Plucvs

Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.

Inserida por sandylopes

Há momentos, como no dia em que ficamos na chuva, em que eu odeio tudo e quero desesperadamente ir para casa, mas há outros dias como hoje em que as luzes brilham, as pessoas sorriem, uma música eletrônica toca e há uma sensação de liberdade inimaginável pairando no ar, Nesses momentos, as luzes e as pessoas rodopiam como num ringue de patinação e Vancouver brilha como se fosse uma enorme estrela cadente.

Inserida por audreyponganborteze

Odeio que digam como algo foi
Odeio que fiquem apenas imaginando
Não se pode saber, apenas pensando
Nem conhecer amor, lendo romances
Não podemos saber um final
Vivendo tudo apenas de relance.

Precisamos viver, precisamos sentir
Precisamos viver nossos sonhos
Precisamos viver o que desejamos
Conhecer o amor, conhecer a dor
Precisamos passar por o que for.

Não podemos viver com o roteiro
Feito das bobagens que a mente
Fez inocentemente acreditarmos
Precisamos viver de verdade
Precisamos viver da verdade
O mundo possui mil coisas
Infinitas possibilidades.

Quantas coisas deixamos de conhecer ?
Quantas coisas deixamos de dizer ?
Por medo de saber as respostas
Quantas caminhos existem ?
Para qual lugar nos leva ?
Quanto tempo nos resta ?

O tempo a cada segundo está passando
Quanto deles, não aproveitamos ?

Inserida por Guilhermee_marquesss

Estou ferido, estou sozinho, estou deprimido ...Eu choro para dormir ...
E eu odeio a mim mesma por causa de você ...mas espero que você esteja bem, porque eu amo você ...

Inserida por suyane0988888

Eu odeio essa dependência que sinto de você, você quem? Aquele que nunca se importou, que nunca esteve presente, que nunca foi verdadeiro, que nunca procurou, que nunca gostou, que nunca amou. Então que droga de dependência é essa? Que droga de necessidade é essa que tira meu auto controle quando decido não falar, não responder, não ceder. Que droga de sentimento é esse que não é odio e que já não é amor. Que sensação estranha é essa que você causa em mim.
Eu odeio isso, eu odeio você e odeio ter que te matar aos poucos quando pra mim você ja estava morto aqui dentro!

Inserida por KeciaAnjinha

Odeio que me deem confiança
E depois dizem que só cabe entre
Os corações... Amizade!

Inserida por JULIOAUKAY

Odeio quando a minha razão diz:
Eu te avisei para não deixar
Se levar pelo coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Te amo! E me odeio por isso.

Inserida por JessicaMagalhaes

como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer

em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me

Inserida por pensador

"Não queria que fosse assim, mas infelizmente é.Odeio dizer que te amo, mas ao mesmo tempo gosto.Por que?"

Inserida por Oyuki_Harumi

Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp