⁠Uma carta para você. Muitas vezes me... Uma Dose

⁠Uma carta para você. Muitas vezes me pego rindo dos caprichos da vida. Penso em como eu odeio sentir sua falta, odeio lembrar dos momentos incríveis que vivemo... Frase de Uma Dose.

⁠Uma carta para você.

Muitas vezes me pego rindo dos caprichos da vida.

Penso em como eu odeio sentir sua falta, odeio lembrar dos momentos incríveis que vivemos e que tenho certeza que não terei com mais ninguém, odeio saber que o que tivemos foi único, foi original e intenso como nada que jamais testemunhei, mas sobre tudo, odeio saber que tudo isso acabou por minha causa.

Me odeio tanto por não ter sido suficiente para você.
Eu me odeio por todas as vezes que você procurou carinho e eu não te dei atenção, eu me odeio por todas as vezes que você foi calorosa e eu frio, eu me odeio por não ter conversado mais com você sobre os meus sentimentos.

Sentimentos esses que hoje me sufocam, sentimentos que me matam dia após dia pois sei que você foi o amor que eu nunca tive esperança de ter, mas você veio, apresentou-se e me fez feliz, feliz como eu nunca acreditei que eu seria na vida.

Hoje sou mais solitário do que nunca, afinal provei do amor e não o tenho mais.

Estou me jogando em qualquer relação para tentar te esquecer, mas não vou conseguir, eu sei.
Todo dia busco por você na rua, em fotos ou comentários dos seus amigos, e todo dia sou obrigado a ver você feliz com outro.

Isso me quebra por dentro, aperta meu coração e congela meu tempo.
Um relance que dura uma eternidade, te vendo passar com outro.

Só me resta rir, rir do completo idiota que eu sou.

E aqui mais um capricho da vida, nunca te escrevi um poema se quer, e agora tenho todas essas palavras jogadas, mas você nunca irá saber delas.

Uma carta para você, que nunca irá ler.
Assinada pelo idiota que perdeu o sorriso do seu mundo.