Odeio meio Termos
Como são raras as pessoas de bom coração, elas estão instintas do nosso meio. Digo que pessoas assim quando aparecem em nossas vidas, não devemos deixá-las por nada nesse mundo.
Falo de pessoas que atendem com ternura da alma e candura de coração, aquelas que marcam com emoção.
Tais pessoas são confiáveis de segredos, que se alegram com nossas conquistas, que se preocupam até se nós comemos, como são raras as pessoas assim.
Pessoas positivas que levantam nosso astral de forma fenomenal, pessoas que estende a mão na hora da precisao, o ombro amigo muitas vezes é a única solução, como são raras pessoas assim.
Contagiante com seus pequenos gestos de carinho, cuidados simples, mas que fazem toda a diferença entre os dias iguais.
Como são raras as pessoas assim.
A briga com o tempo vazio, no meio de tantas turbulências internas,causando ociosidade. Deus demorando a responder, ou minha surdez?
Eu me lembro que no meio de uma multidão eu encontrei você; imediatamente minha atenção teve um ponto fixo. Com olhar fitado e coração disparado, veio também uma certa paz e um sentimento que eu nunca tive buscado por não conhecer...
O tempo passou, a vida mudou, conquistamos e construímos muitas realizações, mas queremos mais. Eu torço para que tudo que você deseja venha a se realizar, seja hoje ou amanhã, é no tempo de Deus, nós sabemos. E tenha a certeza de que eu vou estar do seu lado para compartilhar de todas essas realizações.
Querida e amada esposa; oro para que o Senhor nosso Deus esteja abençoando e renovando a cada dia a nossa união. União que já passou dos 30, mas, para o meu coração, ainda parece que foi ontem que eu te encontrei.
Meu coração ainda dispara por você. O meu olhar, mesmo mais cansado, ainda continua fixo enxergando aquela mesma menina que um dia me encantou.
Aquele sentimento que eu ainda não conhecia, o tempo teve o capricho de esclarecer. Esse próprio tempo revelou o seu significado encantador e temos desfrutado com o passar dos anos desde então.
É com esse sincero e vindouro sentimento que hoje venho te desejar mais um feliz aniversário.
Feliz e abençoado seja o seu dia de aniversário Vanilza!
NÃO!
O sabor é amargo
A textura é meio áspera
Ao invés de entrar pela boca, há é saída
Desafiador, audaz e, por vezes, cômico.
Descreve sucinto e rápido o pensamento
Formador de inimigos, e é bom que tenha
Aproximador de reais amigos, e que venha
Três letras se montão e então, pronto.
beleza indígena
Sou como o sol a brilhar em meio mata fechada escutando enfrentando rugidos ferozes mais não tenho medo de me intimidar trago na pele um sangue guerreiro impulsivo corajoso sem medo do perigo que tenho que enfrentar.sou mulher indígena mesmo como a lua aparecendo nua tenho um brilho a zelar com os olhos escuros como a noite um belo cabelo brilhar. A beleza está estampada em meu rosto com marcas e pinturas do meu povo irei levar aos quatros ventos a essência guerreira de sonhar a verdadeira maneira de amar a beleza sempre estará no fundo da mata. A tua espera para prestigiar a beleza da mulher indígena a te encantar.
Lucas Silva
Junto com o álcool não anda bactéria. Mas se no meio houver uma legião impossível no momento de ser desinfectada, o álcool passa lama na cara e se disfarça de bactéria, até encontrar uma solução que cure o organismo.
" Enquanto a política continuar sendo um meio de ascensão financeira para os eleitos a representantes do povo, que deveriam dar voz as mazelas de uma nação, coisa esta, que parece nunca acontecer de fato, o povo continuará a mendigar o que lhe é seu por direto."
A diferença entre esquerda e direita? Nenhuma, ambas lutam por poder, e no meio fica quem realmente paga a conta. O POVO.
Me sinto só um macaco como qualquer outro macaco no meio de ritos e lantejoulas. Uma lantejoula nunca será uma estrela. Um livro 📖 por mais completo que seja, nunca trará um significado completo. Sempre será o autor bicho do universo tentando explicar o universo. Pode chegar perto, mas é limitado. Somos macacos limitados. Ninguém liga pro que estou escrevendo. E eu não ligo pro que os outros macacos escrevem. E é só isso.
Tiago Szymel 04/05/2019 17:44
O trabalho não e uma penalidade para o ser humano, mas um eficiente meio de transformá-lo numa pessoa melhor.
Quem sabe?
E aqui estou eu...
Desnorteado em meio a minha mente
Onde eu sempre me perco
E me encontro ocasionalmente
Como de costume
Explosões de sentimentos vão se espalhando uma atras da outra
E quase nunca sei quando vão parar, nem quando voltarão
E o que eu faço?
Não é como se eu não tentasse,
Apenas continuo perdido nesse ciclo que é o dia a dia
Mesmo estão ciente do mundo a minha volta... Essas emoções insistem em me contradizer, sem qualquer explicação, logica ou motivo.
Tão próximo, mas tão distante
Tão belo, mas tão falho,
Tão simples, mas tão complicado.
O que seria isso afinal?
O que é esta aflição que não me deixa em paz? Isso está realmente vindo de mim?
Não sei,
E não tenho tempo pra saber,
Estou ocupado demais fazendo esse mapa em busca de me entender,
Localizando pouco a pouco o que define esse Ser.
E quem sabia um dia desses...
Você também chegue a saber.
Que os momentos baixos do nosso viver não nos deixem parar no meio da estrada e nem façam com que desistamos de alcançar os instantes altos da vida. Que os momentos de fraqueza não nos coloquem para baixo e nem nos façam desistir de continuar lutando até alcançarmos a parte alta do topo.
Se o meio não permite-lhe progredir, você tem duas opções: parar de culpar o externo e analisar o interno; ou, fazer como a massa e desistir, repassando a culpa por sua falta de determinação em alcançar o sucesso, vivendo assim uma verdadeira matrix.
Eu sei que pareço meio bobo sorrindo assim pro nada, mas é que o amor em mim é tanto que sempre me escapa no sorriso, dai fica difícil disfarçar, me entende?
Ricardo F.
Isso é o Mundo Inteiro!
nessa lembrança meio dormente
onde deixei meu coração descansar
estranhamente firmou-se a paz
talvez seja algo que o vento trouxe
ou seu cheiro num sonho que não se desfaz
tudo vem tão rápido e tudo passa
simplesmente
suba em uma árvore e fume um paieiro
isso é o mundo inteiro
caminhamos por trilhas
andamos milhas
mas somos ilhas
não se distancie ao toque
peça, grite, soque
mas não se entoque
os maiores ausentes
estão sempre presentes
e compartilham com a gente
a poeira da serra pinta o céu
e o sol veste um vermelho véu
todo entardecer leva algo meu
em um horizonte que sempre foi seu
A Árvore
Era só uma árvore no meio de um pasto,
mas era tanta beleza
que eu não pude ignorar.
Parei. E fiquei ali por alguns minutos,
observando-a como a um aquário.
Era só uma árvore no meio de um pasto,
que vi de uma curva da estrada,
mas era tanta beleza
que não parecia real: talvez uma pintura
surrealista ou expressionista.
Seus braços abertos saudando o vento
e se embebedando de toda a luz.
Tão forte e paciente.
Era só uma árvore solitária,
mas era tanta beleza!
