Odeio meio Termos

Cerca de 18138 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

A força de vontade vem ao meio da derrota quando ainda se tem o desejo de vencer.

Inserida por Auzzie

Fique atento(a)...
Você pode ser uma ovelha convivendo em meio a dezenas de lobos.
Então, não se iluda.

Inserida por ajmesquita

A Biblia Sagrada nos ensina que:

Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).

Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.

Inserida por ajmesquita

''Se em meio ao sobejo nasce uma pequena flor, a cultivarei, para que assim, nasça um jardim resplandecedor''.

Inserida por BryanFer

Ego do alter ego

Hoje, nesta madrugada fria, treze de julho de dois mil e dezoito, acordei meio afoito, minha visão ardia, sono não havia; encasquetado, girando para os dois lados com uma fórmula matemática na cabeça, daquelas que não servem para muita coisa a não ser para a matemática pura que o ego apura, fazendo resplandecer tal cultura e que a ela enriqueça.
Uma imagem em meu ego fazia-se aparecer, era um tal Pitágoras que se dizia filósofo e matemático e a mim me exprimia:
- Sabia João, que ao olhar com exatidão, atualmente vejo sem termo de comparação que; apenas dois números tomam conta desta digital situação. São os binários em fantástica correria os quais no meu tempo não urgia, meu irmão, esse atletismo de histeria.
Ai lhe perguntei:
- Mestre; realmente seriam dois mais dois iguais a quatro?
A mim me parecia velho conhecido de tempos idos.
Surpreendia-me, quando dizia o sábio em seu sábio relato com certa supremacia, velhaca ironia:
- Analisando os fatos, os números não são exatos, pois, nada sendo igual a nada, torna-se essa relação apenas relativa. Dízimas periódicas simples ou compostas com os logarítmos já dão essa simples resposta, ciência exata não existe não, a não ser no sistema sistêmico de escolar organização.
Enquanto, proseava com o matemático, cheio de cismas, eis que se aproximam dois cavalheiros, e ao lhes voltear meu olhar, na mão de um deles avistei um voltímetro, e na do outro um violino roto.
Meio atônito com aquela visão, e por não ter muito a ver com essa relação, levantei-me para saber se sabia escrever.
Oh… Meus Deus!
Ah… Já me esquecia do que Pitágoras dizia sobre o número de ouro; e do pi por não ser exato também, porém, mudando o assunto vamos além.
Quanta cacofonia redundante e pleonástica em mim adjetivei. Analisei, analisei tudo aquilo que lia, e me orgulhei de ser mais um brasileiro-lusófono, pois, meus companheiros de poesias naquele momento me deram enorme lição de alegria pela sabedoria de seus pensamentos, pois, em suas poesias, textos e poemas, somavam-se só maravilhas maravilhosas, somente para alimentar o meu ego-vício novamente redundei com redundância desastrosa, somente para rimar o que dizia sem o menor sacrifício, pois é, sem demagogia, não sou sequer um pequeno apóstolo em suas epístolas poéticas, sem rimas ou com métricas.
Naveguei, naveguei, até porque já ouvi dizer que navegar é preciso, porém, o que realmente é preciso: É se olhar e ver com bom e humilde juízo, foi assim que ajuizei, e entendi de que nada sei de preciso, porém, gostaria de ser preciso ao escrever.
Apenas o meu ego alisei.
Cada poeta-escritor caracterizando o seu bom odor, perfume dos deuses, do divino amor, traduzido em alegria e humor.
Nomes não citarei para injustiça não cometer.
Parabéns aos meus poetas-professores com muitas flores, simbolizando o amor pela alegria em poemas e poesias, diademas de suas lindas postagens revertidas em mensagens, linimentos, alimentos de nossas almas, armas preferidas e proferidas como espadas nas mãos de exímios espadachins do amor. Como diria em frase informal: Etcetera e tal à maravilhosa poesia digital.
Com muita licença poética:
Saudações ao poeta digital, ou a qualquer poeta que digite ou declame seu reclame desigual.
Ah… Aqueles dois cavalheiros que seguravam os instrumentos nas mãos; eram nada mais nada menos do que Paganini e Tesla, dois xarás que vieram a tomar chá com os mestres daquela visão, porém, a lhes esperar Patativa estava também, com seu cordel na mão esquerda para que a direita não a visse, vice...
Então me apercebi daquilo que via, tal grandiosas eram minhas companhias, quando meu querido neto bate à porta para me beijar como o faz todos os dias. Quando ele me beijou esqueci as demais companhias, e até agora é só alegria.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Se o regresso e a impossibilidade de sucesso em meio aos desafios andam de mãos dadas à você, lembre-se, sua mãe nunca filiou-se e baixou a cabeça aos mesmos.

Inserida por FNatanael

Em todas as noites com ela,
eu pedia em meio ao frio cortante:

''Por favor, me dê amor,
ou por favor, me dê ao menos
um amor para eu amar,
um amor para eu não chorar,
um abraço com o teu calor,
uma chuva que não traga dor''

Mas como todas as noites,
ela deixava-me apenas a contemplar
as estrelas e o luar
deixando o silêncio por nós falar

Foi em julho, onde tudo foi diferente
ela abandonou-me diante dos corpos celestes,
que aos poucos em trevas se tornavam

E o meu interior, sangrando de solidão
Morreu de amor em meio a escuridão

Inserida por poetanonimo

O problema com certas idéias que se disseminaram no meio universitário e na mídia como emblemas obrigatórios de 'mentalidade progressista' e 'espírito democrático' que só um fascista ousaria contrariar não é somente que sejam falsas. É que, uma vez aceitas, elas destroem para sempre, no seu portador, a capacidade de aprendizado. Quando um sujeito diz que a verdade é sempre relativa, ele está automaticamente abolindo a diferença entre o absoluto e o relativo, sem a qual a sua própria afirmativa não faz sentido nenhum. E, se ele se acostuma a pensar dessa maneira, ele nunca mais pode aprender nada, pois aprender algo é assimilá-lo COMO VERDADE e incorporá-lo para sempre no nosso modo de ser -- operação que se torna impossível a partir do momento em que o cidadão se convence de que toda afirmação vale tanto quanto a sua oposta.
Pior ainda, uma vez abolida a possibilidade da certeza intelectual, só resta, para substitui-la, o investimento emocional, a reiteração histérica de algo em que não se acredita seriamente. Com isso, automaticamente, todo conhecimento se reduz a simulação de conhecimento, e cada informação retida na memória traz consigo a sua própria negação, isto é, o seu esquecimento.
O dano intelectual que esse processo traz é vasto, profundo e, na maior parte dos casos, irreparável.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Existem pessoas que enveredam no caminho do saber, e perdem-se no meio do caminho...Quer conhecer? Simplesmente leia!"

Inserida por NonatoMontes

Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.

Inserida por KaiNascimento

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

Sou uma folha verde, meio papel, meio gente. Toda de ventos, murmúrios, carregando um sinal do tempo, no formato de um coração, em cores múltiplas e faceiras

Inserida por DebbieVillela

Me sinto um grãosinho de área movido à alegria, em meio esse mundão que e um deserto de agonia.

Inserida por Rock171

Escolha um homem que deite no seu colo de um jeito meio largado, meio que desengonçado. Não escolha alguém que faz tudo por você, que vive por você, que atende todos os seus caprichos. Porque um cara desses, deixaria de ser dele pra ser seu, se esqueceria da vida dele pra viver a sua e, cá entre nós, você quer somar, não é? Ou quer alguém que viva por você, e não com você? Por isso mesmo é que você deve escolher alguém que traga um novo mundo pra juntar ao seu. Um homem que te desperte. Queira um homem, um cara, um rapaz, seja lá o seu termo preferido, que tenha um olhar que te intimida. Alguém que vai olhar pra você e ver quem você é. Queira um cara que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até aquelas pequenininhas como conseguir passar do primeiro dia da dieta. Prefira um homem que vá rir de você quando você fizer um escândalo por ter quebrado a unha ou por ter deixado o celular cair no chão. Ele tem que ser do tipo que sabe que você não precisa dele, e por isso mesmo é que ele fica. Valorize um homem pelo esforço dele, não só pelo resultado final. Você vai perceber que um homem que se esforça pra te ver feliz é um homem que vale mais do que qualquer príncipe encantado que a Disney tentou te vender como homem perfeito. Desconfie de um cara sem defeitos. Deseje um guri que seja louco. Não por você, mas pela vida. Gente louca pela vida gosta de explorar o mundo, a cidade, a rua de cima, o novo restaurante japonês e tudo mais. Gente que é louca pela vida entende bem de liberdade, companheirismo, amizade e todos esses sentimentos que só quem gosta de viver entende. Além disso, gente assim tem um ótimo papo. Daqueles que não contam vantagem, sabe? Daqueles que fazem você se apaixonar sempre que falam da forma com que o mundo deles mudou, desde que você chegou. Por fim, mas não menos importante, queira um homem que te ame em detalhes. Nos cartões das flores, na careta da selfie, na camisa cafona que a sua mãe deu de presente, na vez em que ele percebeu que você tinha cortado o cabelo antes de você falar, no anti-alérgico que ele carrega na carteira, caso você precise. Escolha um que te faça sentir que esse texto é pouco pra falar dele e te faça ter vontade de continuar a escrevê-lo, mesmo que você não seja lá muito boa com palavras, mesmo que você só saiba definir o que sente por ele como amor. Queira um homem que saiba desfazer os "nós" da vida e jamais queira desfazer o "nós dois".

Inserida por usuario595008

Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!

Inserida por jennifer_sanavio

Minha motivação se chama Jesus Cristo
É Ele que me enche de força, e que me faz reagir em meio as aflições.
Ele é a ESPERANÇA !

Inserida por AnaChahin

Cadeira de balanço

Num canto da varanda
em meio a vasos e pilastras
a cadeira de balanço mágica
onde vovó tirava a sesta
Momento único do dia
onde tarefas diminuíam
um luxo ali ficar um pouco
cochilando em venturas mil
Velha cadeira de balanço
em seu molejo natural,
impressão de que a vida era só aquilo,
um espreitar o céu e sonhar
viajando entre nuvens
ouvindo passarinhos na tarde
que dengosa seguia
ah...vovó que saudade imensa
desse tempo onde tudo era apenas
despreocupação e magia !

Inserida por neusamarilda

Não evitaremos as ações dos outros contra nós, pois estamos no meio do caminho do livre arbítrio de todos que nos cercam ou que um dia iremos cruzar, como também outros estão no caminho do nosso livre arbítrio.
Ao nosso alcance está o perdão, pois o carma irá se responsabilizar pelo caminho do prejudicante, e a consciência de que a responsabilidade pesará em nós em resposta ao nosso também livre arbítrio.

Inserida por charlliston07

Pega seu pesadelo pelos chifres e encara!
Não tem meio termo,a vida é cruel com quem fraqueja!

Inserida por isa_caffe

Em meio a tanta superficialidade, onde todo mundo é "amigo" de todo mundo, feliz é aquele que tem um amigo de verdade!
#felizdiadoamigo

Inserida por vivian_dimoura