Odeio Ex

Cerca de 4111 frases e pensamentos: Odeio Ex

Odeio quando o Taylor Lautner chega sem camisa e me pede um beijo.
serio, é irritante

Inserida por mallumoraes

Odeio ver pessoas tristes,Odeio ver pessoas chorando,
Quero ajudar as pessoas que precisam de ajuda,
Por que o remédio que cura tudo além da fé é o amor;
E é por isso que pesso a Deus todo dia, pra que eu seja cheio de amor.
Quero amar e ser amado, essa é a filosofia terrestre,
mas confio em Deus por que pode passar 10 anos ou não,
mas eu vou estar aqui firme...amando meus irmãos.
E vou ter o amor que eu sempre sonhei,Com a garota perfeita do meu lado e tudo que com fé eu conquistei

Inserida por Adonnay

Odeio o mundo capitalista

Inserida por ciprilamila

Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .

Inserida por sheillynhacampelo

Dias da Semana

Odeio a segunda, aprecio a terça, tenho admiração pela Quarta, Gosta da Quinta e amo a Sexta!!!!

Inserida por simonpatricio

“Não escrevo pensado em ti! Não te amo e nem te odeio, simplesmente te respiro.”

Inserida por pablodanielli

Odeio quando ofereço algo por educação e alguem aceita!

Inserida por Henriique99

O amor perguntou no odeio poq me odeias tanto e o odeio responde porq um dia te amai de mas!!!!!!

Inserida por danielmateus

Odeio perguntas sem explicação ou mal entendidos, e tudo que tenha a ver com mentiras.

Inserida por vihaureliano

De todas as coisas que eu odeio na tv, ver coisas perfeitas, que na verdade não existem, e dão falsas esperança as pessoas é a pior delas!

Inserida por deernani

Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.

Inserida por brunoleitao

Não te AMO e nem te ODEIO. Apenas te DESPREZO.

Inserida por NinahAlves

É muito cansativo. Eu odeio me aturar.

Inserida por Mia5

Odeio Despedidas

"Odeio despedidas. Não pelo fato de ter que agradecer e demonstrar a enorme gratidão pelos que ficam, muito menos pela parte que você deixa claro ou tenta deixar estampado tudo aquilo que sente pela pessoa que está se despedindo. Não por isso! Essa é a melhor parte. Na verdade acho que não deveríamos esperar chegar o dia da despedida para dizer essas coisas, até porque, muitos vão e não voltam mais e outros nem a oportunidade de se despedir encontram antes de partir. Nós seres humanos somos perfeitos bobos! Esperamos o pior dia para falar sobre as melhores coisas. Aí pronto, vira aquele mar de sentimentos! Sentimentos de alegria misturados com nostalgia e com a dor da perda daquela pessoa que ainda nem se foi. A vontade mesmo era de ficar no conforto dos objetos familiares e da vida previsível, na sombra que nos dá as pessoas que amamos e que nos amam, afinal, já está tudo conquistado, o território é seu e o seu lugar já está guardado, é só viver! Acordar cedo e continuar de onde parou no dia anterior.
Mas admito... Tenho um grande defeito! Odeio Rotina! Os mesmos cheiros me cansam, o mesmo sabor...! Acho que é por isso que brinco com as variedades dos perfumes...
Gosto de me apaixonar todos os dias, seja por alguma coisa, por um alguém e especialmente por mim. Adoro conquistar e ser conquistada! Entretanto, o meu odiar da despedida não é por isso...Não é pelo comodismo de uma vida pacata, cheia de amigos e família ao redor. Não é pelo medo de perder as conquistas e toda a realização que tenho hoje em minha vida. É pelo simples fato de ter que deixar... Nós seres humanos somos extremamente ligados às coisas, sejam elas materiais ou pessoais.... A despedida gera a "deixa" da casa, da cama, do trabalho, dos amigos, da família. Mas o que mais me incomoda não é a casa, a cama, o trabalho ou a família! É o sentimento... É o sentimento que a casa me proporciona, o sentimento que o trabalho me proporciona, é o sentimento de ser filha e ter o colo da mamãe, de ter uma Vovó linda e ser a netinha de “açúcar” , de ter a família mais perfeita do mundo.... e ter que deixar....
É o sentimento de ser feliz... que uma amizade me traz, ou a presença de um alguém que se tornou tão importante por dividir comigo os dias de uma simples rotina, que hoje, é parte da minha vida, e eu sei, que vai ser difícil deixar... É deixar o que já se construiu para construir mais, sem ter a certeza do alicerce que encontrará pela frente ou até mesmo se encontrará um solo firme para construir de novo! Não seria reconstruir, porque o que foi construído, não cai, não desaba.
A mudança nos cobra coragem, coragem de construir mais e até mesmo melhor! Coragem para olhar pra trás e se certificar que o que construiu até agora foi o bastante para permitir que a sua ausência não faça tremer as bases da sua construção. Cobra-nos a esperança de que ao voltar, tudo permanecerá no seu lugar; claro, muitas plantinhas murchas precisando ser aguadas, mas outras intactas com o olhar focado na porta desde a sua partida a espera da volta, convicto de que nada se perdeu durante a sua ausência, que o sentimento não se foi, pelo contrário, se intensificou, mesmo sabendo que ao voltar, tudo estará meio igual e meio diferente, porque já não seremos mais as mesmas pessoas...
Dói ter saudade, porque "a saudade não deseja ir para frente. Ela deseja voltar" (Rubem Alves). Acho que é por isso que muitos não se despedem, por ter medo de querer voltar. Meu medo não é esse! Gosto do ditado que diz “que o bom filho (SEMPRE), à casa torna”. O meu medo, meu grande medo é de ir sem me despedir direito. De deixar dúvidas do meu carinho e gratidão pelas pessoas que eu gosto e amo e que participaram ativamente da construção da minha felicidade hoje (que é muita!!). Pois a felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida. (grande Clarice Lispector)
Bom, admito, deveria ter feito isso antes, eu sei, mais ainda bem que tenho 22 anos (fiz recente....rs), tá em tempo...Mas é difícil entender o porque das coisas acontecerem no tempo e momento que acontecem... Momento em que tudo está perfeito... família perfeita, amigos perfeitos, um trabalho perfeito... Deixar por que...? Porque o meu sonho ainda não está perfeito...
Eu sei, é querer demais, querer entender tudo que acontece em nossas vidas – tenho esse defeito, tentar entender os porquês, as coincidências e-ou Destinos (o que preferir). As pessoas que entram em nossas vidas, as escolhas e oportunidades que entram e saem de nossas vidas, que cabe a nós, percebê-las, escolhe-las e agarra-las.
Acho que no final, o segredo está em fazer... Fazer tudo o que se pode nessa vida... até poder, porque pode ser que amanhã não se pode mais. Arrepender? Essa palavra foi retirada do meu dicionário a partir do dia em que uma pessoa (muito) especial me disse que “é raro a gente se arrepender do que se fez”... Sinceramente não me soou bem inicialmente, mas parei, pensei... e depois disso percebi o quanto ela foi feliz no que disse. Só errou na palavra “raro”. Descobri, depois de pensar muito, que em minha vida (conhecimento de causa), não houve mesmo, nada que me arrependi de fazer. Até a maior das minhas loucuras...me orgulho dela....ou delas. Faria tudo de novo, e até mais! Pois foram elas que modelaram o que sou hoje, foram elas que me trouxeram até aqui... Me fizeram ser o que sou, e o que serei, se Deus quiser... Faça! Você só se arrepende do que não fez, e quando vierem as conseqüências, agradeça... Pois, afinal, o que seria uma vida sem conseqüências... sem obstáculos e sem os problemas para te trazer alívio no final?! São eles que dão sentido a vida, são eles que dão mais brilho e mais valor ás conquistas. A vida sem obstáculos seria uma vida sem meio, porque os obstáculos, os tropeços dão rumo ao caminhar, (ou até tiram). Ele muda o percurso, faz e refaz, constrói e reconstrói tudo de novo, várias vezes se for preciso. Ele que nos faz escolher caminhar pela direita, ou pela esquerda, ou até parar e estagnar, com medo de caminhar. É preciso do meio, pra se ter um final. O fim é dependente do meio.( por isso nunca queria ser o fim... rs) Queria ser o meio, e o meio é o obstáculo, que dá liga ao início e ao fim. A vida sem os obstáculos seria igual aqueles livros que começamos a ler e não nos entusiasmamos tanto, mas ainda esperançoso, folheia o livro até o final e lê a ultima página, e com essa ultima página você entende o livro todo... porque ele não teve meio, o meio não foi importante, se eram verdes ou brancas as páginas, você não sabe, porque pra você eram só páginas....Quanto às emoções, os sofrimentos, os momentos fascinantes, o frio na barriga, as experiências.... Não houve! Porque essa parte está no meio do livro, está nos obstáculos..."

Inserida por myllatabata

odeio fotos! Mas, pior que descobrir que não se conseguiu capturar a beleza e a verdade de um grandioso momento, é descobrir que isso nunca será possível....E isso me dói. "As fotos desvalorizam os momentos! Tive a ingenuidade de pensar que, se meus olhos tirassem fotos, as fotografias sairiam mais belas, me esquecendo do pigmento, do sentimento e da emoção de cada olhar. Poderia ser que a junção de fotos, com uma belíssima canção, e uma tentativa frustrada de descrever em palavras toda aquela experiência, diminuísse a precariedade delas!"

Inserida por myllatabata

Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.

Inserida por Cicaha

⁠Uma carta para você.

Muitas vezes me pego rindo dos caprichos da vida.

Penso em como eu odeio sentir sua falta, odeio lembrar dos momentos incríveis que vivemos e que tenho certeza que não terei com mais ninguém, odeio saber que o que tivemos foi único, foi original e intenso como nada que jamais testemunhei, mas sobre tudo, odeio saber que tudo isso acabou por minha causa.

Me odeio tanto por não ter sido suficiente para você.
Eu me odeio por todas as vezes que você procurou carinho e eu não te dei atenção, eu me odeio por todas as vezes que você foi calorosa e eu frio, eu me odeio por não ter conversado mais com você sobre os meus sentimentos.

Sentimentos esses que hoje me sufocam, sentimentos que me matam dia após dia pois sei que você foi o amor que eu nunca tive esperança de ter, mas você veio, apresentou-se e me fez feliz, feliz como eu nunca acreditei que eu seria na vida.

Hoje sou mais solitário do que nunca, afinal provei do amor e não o tenho mais.

Estou me jogando em qualquer relação para tentar te esquecer, mas não vou conseguir, eu sei.
Todo dia busco por você na rua, em fotos ou comentários dos seus amigos, e todo dia sou obrigado a ver você feliz com outro.

Isso me quebra por dentro, aperta meu coração e congela meu tempo.
Um relance que dura uma eternidade, te vendo passar com outro.

Só me resta rir, rir do completo idiota que eu sou.

E aqui mais um capricho da vida, nunca te escrevi um poema se quer, e agora tenho todas essas palavras jogadas, mas você nunca irá saber delas.

Uma carta para você, que nunca irá ler.
Assinada pelo idiota que perdeu o sorriso do seu mundo.

Inserida por poetaumadose

"Amo a sensação de Lençóis novos,
Mais odeio trocá-los;
Talvez se fizesse sempre,
Não sentiria a diferença..”

Inserida por lrmonteiro

Odeio a minha imagem refletida no espelho: ela esconde a beleza, a profundidade, as riquezas e a tenacidade da minha alma.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Eu juro que eu te odeio,te amo tanto que acabo odiando."

Inserida por AmandaVic1006

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp