Óbvio
Ortega y Gasset lembra-nos o óbvio ululante: o que define o estudante é o ato de estudar. Sim, outras atividades e ocupações também fazem parte da vida, mas não são, e nunca serão, a pedra distintiva daquele que responde pela alcunha de estudante.
Amor uma palavra muito usada pelas pessoas, existem vários tipos de amor óbvio mas, o que eu falarei hoje é o amor de namorados, casados, ficantes etc… O amor é algo tão simples mas, bem complexo ao mesmo tempo não se ama do nada, não diz que ama por dizer, tem seus motivos para você dizer a alguém que a ama, seja pela forma que ela te trata, seja por quem ela te faz ser, pelos momentos bom, o carinho, o afeto, tudo isto e mais poderia dizer os que vejo mas, isto vária de pessoa para pessoa cada um com seu motivo para amar alguém seja ele qual for, chega de pessoas triste por contam de outras pessoas que não souberam valorizar tal amor, chega de mentiras para conseguir alguém, todos são seres humanos, e não compare seu novo relacionamento com os do passado, ok você aprendeu com estes relacionamentos mas, saiba que o está tendo agora é um novo, que pode e será totalmente diferente, começando a amar a si mesmos, terão belos relacionamentos, terão menos tristeza em seus corações, não se sintam forçados a ter alguém agora, tenham no seu tempo, tenham a vida a sua maneira porque a maneira que vocês escolherem será o seu futuro, tudo depende de vocês nada mais, se cuidem, amem, dêem valor em quem realmente ama vocês, e mais importante que tudo isso amem a si próprios!
" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "
É óbvio que indivíduos diferentes requerem coisas diferentes para viver uma vida boa, saudável e virtuosa.
Como a maioria dos grandes momentos decisivos da história, aquilo era óbvio, mas ninguém conseguiu prever.
Que inenarrável convergência cerebral seria se víssemos apenas o Óbvio. Mas excluiríamos o evolutivo ainda que visto ou observado pelo prisma do Mal.
Eu não acredito no óbvio. Porque se uma coisa é óbvia só depois que alguém fala, não era óbvia. Logo, o óbvio não existe.
Eu gosto mesmo é das diferenças,
O óbvio não me atraí,
Gosto da complexidade dos detalhes,
Vestida de lupa em olhares,
Vejo o que ninguém vê,
Escrevo histórias que ninguém lê,
Sou um paradoxo,
Um Caos,
Um mundo paralelo,
Desconexo,
Inverso aos versos que escrevo.
Pare de mensurar o obvio.
... nada como tido com preceitos de fato pode ser conceituado como verdadeiro.
A verdade conduz ao bem, indiferente do ``Obvio ou Fato´´.
Percebem?.
Na era da mentira, da falsidade e da superficialidade falar a verdade e o óbvio é algo revolucionário e filosófico.
O século XXI será lembrado como o século da vergonha intelectual humana.
se os nossos antepassados desenvolveram uma cultura é óbvio que nós também podemos desenvolver a nossa cultura.
- Relacionados
- Olhar Além do Óbvio
