Obstáculos

Cerca de 4279 frases e pensamentos: Obstáculos

AMOR

Te Amo ❤💌💗

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Sonhos de Quem Ama

Encontrei Meu Grande Amor

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

Ana Clara Brito ❣❤💗

dia 08/02 dia do nosso 8° ano de namoro e sabe oque o número 8 significa?...


Isso mesmo o infinito que a infinidade significa o tamanho do nosso AMOR❤, e como nosso aniversário de namoro e no dia 8 e a gente faz 8 meses juntos significa a eternidade que passaremos juntos e que no mínimo sempre estarei com você até mesmo quando estiver bem velhinha com uma dentadura tentando me beijar e ela caindo 🤣🤣
Bem Ah 8 meses atrás eu pude descobrir oq é realmente amor eu soube oq significa Amar e sentir Amor assim como sentir e saber como e ter alguém na sua vida e ah transformar em única nela, fazer com que minha felicidade seja o motivo só de você existir desde então não tenho aquela tristeza aquela depressão ou desprezo, cmg somente sentimento e dependência total da pessoa que é você...

Vários momentos que tivemos juntos até aqui ❤
Pena que não posso colocar uma fotinho fofa sua 🤣

Eu posso dizer que sou muito feliz e grato hoje por conhecer uma pessoa tão divertida, alegre, sorridente, linda , incrível e maravilhosa que é você amor ❤❤💗💗

Hoje sei que somente com você posso ser feliz, eu sei que sou muito problemático é sem dúvida uma das pessoas mais ciumentas mas eu sei que não e por isso que deixarei de te amar amor sei que eu nunca vou desistir de você eu sei que nunca vou perder o interesse em você nada disso vai mudar, apenas os meus problemas que irei mudar e ser uma pessoa melhor pra você e quer que saiba que meu amor é apenas seu e que sou uma pessoa que sempre irá buscar o seu e tentar sempre te impressionar ❤💘

Desculpa não ter tido dinheiro pra fazer algo melhor mas sei que minha namorada/esposa vai entender e deixar eu dar um presente melhor depois 😊❤💘

Quero desde já lhe desejar um feliz 8 meses de namoro cujo 8 nossa infinidade de amor ❤
Te Amo Ana Clara ❤💗💘

Sempre meu DEN que me derrete com esse olhar 💗
Sempre meu Anjo que me guia no meu caminhar ❤
Sempre essa pessoa incrível que tenho orgulho de dizer que é minha namorada/esposa 😍💞💟❣💌

Inserida por osiel_sousa

Os obstáculos externos se apresentam para que possamos superar os obstáculos internos.

Inserida por LilianScortegagna

" O que seria de Davi sem o Gigante GOLIAS ?....seus desafios e obstáculos são portas que Deus está abrindo para mudar a sua vida para sempre...Fé,Coragem e Ousadia"

Inserida por clayton_silva_1

Não seja você seu maior obstáculo.

Inserida por Dventura

Nunca deixe que o medo impeçam a realização dos seus melhores e maiores sonhos pois os obstáculos que naturalmente vão aparecer na estrada da vida requerem muitas das vezes coragem e determinação.

Inserida por Maxwouters

Senhor 💕
O teu amor salva-me
De todas as fraquezas
Sem ter medo dos
Obstáculos da vida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...

Inserida por paty_souza

A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso.

Inserida por pensador

A maior mudança começa removendo a montanha interior o principal obstáculo,

Inserida por dalainilton

A vida sempre irá lhe impor obstáculos, mas você quem decide se irá superá-los ou não.

Inserida por elber_machado

As cortinas da vida estão se abrindo cada vez mais,cada obstáculo valeu apena passar,as tempestades valeu apena aguentar,a tristeza valeu apena sofrer,por que?porque hoje eu me comparo com antigamente e vejo,que quem causava tudo era eu!fui espalhando sorrisos pra cada pessoa que eu desprezava,cada pessoa que eu odiava,e vejo que eu era a errada nessa história.

Inserida por Gabrielly_hoseok18

Que temos q enfrentar nossos medos e todos os obstáculos q surgirem em nossas vidas, e que talvez seja uma viagem doida mas q vai ser a mais bela de todas.
Não tem mais como saltar nessa e nem em outra estação, pq o trem já partiu, temos q seguir juntos agora.

Inserida por katiapinheiro13

"A sua mente pode se tornar o obstáculo mais indesejado na busca dos seus objetivos."

Inserida por Gilmar22Alves

Lágrimas da natureza

O rio corre apressado pro mar,
sem se importar com os obstáculos,
muito menos com as impurezas
que lhe obrigam carregar.

O rio sempre escolhe,
ao contrário dos homens,
os caminhos mais simples,
ainda que mais longos.

Com paciência escava as rochas
por onde constrói passagens,
mas não ameaça o solo ou a areia
que não lhe oferecem resistência.

Se não fosse o homem
que expõe o solo,
que a chuva carrega
e assoreia seu leito,
não mudaria seu curso.

Teria as margens livres
para abrigar suas cheias,
e não chamariam catástrofes
as águas que, como as lágrimas,
os homens não contém no peito.

O rio corre apressado
como se temesse o homem,
e não soubesse que é infinita
a jornada que não termina no mar.

No seu destino deixa as impurezas,
se purifica no sal e esvanece ao sol,
para evaporar aos céus de onde despenca
como as lágrimas da natureza
que tenta, inutilmente, lavar a sujeira
que faz o homem em todo lugar.

Inserida por luizguglielmetti

Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.

Inserida por deb_pretta

"A persistência vence qualquer tipo de obstáculo"

Inserida por christian_muller

Sei que os obstáculos surgem para nos fortalecer, que consigamos vence-los com fé, garra e determinação, para que todos os após sejam usufruídos com muita alegria, paz e emoção.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017

Inserida por boldaneamaral

Não perca tempo pensando e lamentando que o obstáculo surgido é duro e intransponível, encarando com força, garra e fé, o tempo passará e perceberás que o obstáculo ficou pra trás e não foi tão difícil assim.
Boldane A. Cordeiro
26/062017

Inserida por boldaneamaral

Se quando os obstáculos, os problemas chegam, nós pararmos, lamentarmos olhando o tamanho deles. Não saímos do lugar, nos deixando dominar pelo problema que parece grande, pelo obstáculo instransponivél, e em não enfrentando de frente, de peito aberto, com força, garra, coragem em fé. Jamais seremos capazes de alcançar o que esta a frente. O que realmente almejamos.

Inserida por iracema_f_n_romano

“Não veja um degrau como um obstáculo em seu caminho, pois ele pode ser o acesso a um patamar mais alto.”

Inserida por mrmoisesreis