Obstáculos
Não dou importância para os que querem colocar obstáculos em meu caminho, visando impedir minha vitória. Porque o que pra ser meu chegará em minhas mãos, quer queiram, quer não.
Mesmo que a estrada seja longa, sinuosa e repleta de obstáculos...
Sigo na certeza de que não caminho só.
Existe uma força que me move e uma fé que me sustenta e QUE NÃO ME PERMITE PARAR...
Viver é uma aventura, saber superar obstáculos é ser vencedor. Na vida, a vitória so tem sabor com gosto de sacrifícios.
150.
Diante de tantos obstáculos,
às vezes, a vida se torna um pouco
desanimadora.
Mas, acredito que sempre há dois lados
para uma mesma moeda.
Precisamos aprender a ser fortes e não
nos deixarmos abalar por qualquer coisa.
Existem pessoas ruins,mas com elas
aprendemos o que não queremos ser.
Não podemos sair por ai com o dedo
apontando somente erros e defeitos.
Se fizermos isso, estaremos nos igualando aos
que não sabem respeitar.
Acredito que o mundo não está perdido e
não penso que só existem injustiças
Muitas coisas, nós mesmos acabamos atraindo
para nossas vidas.
Se eu quero energias positivas, eu vou
procurar viver com prazer.
Se eu puder ajudar, minha mão se fará presente,
se não for para isso não será ela quem
vai empurrar alguém.
Todos nós temos sonhos, sejam eles grandes ou pequenos.
Quem sou eu a julgar se este ou aquele merece ser realizado?
Precisamos com urgência rever nossos conceitos do que é ser bom ou mau.
Afinal de contas, somos todos seres humanos vivendo sobre o mesmo teto
e filhos do mesmo PAI
e Ele a todos ama, sem nenhum abandonar
Obstáculos da vida vão te empurrar mas você tem que ser forte para aguentar eles , pois sem batalha não há vitória
se esta dificil e porque você e capaz de vencer Deus nunca colocar obstáculos em nossos caminhos que não podemos supera-los.
Cada um procura soluções que mais trazem resultados bons pra si.
Se a vida te propõe obstáculos, basta supera-los
A impaciência de uma vida arrogante
A arrogância de uma vida sofrida
O obstáculo sempre parece ser maior diante do peso que carregamos...
Cada dia é uma batalha, uma luta sem fim, mas apesar dos obstáculos, uma Mãe Atípica jamais desiste de acreditar no potencial do seu Filho(a) Autista.
" Superação é a arte de transformar desafios em degraus, cada obstáculo vencido nos eleva para novas alturas de coragem e fortaleza. "
Depois dos setenta a vida se transforma numa interminável corrida de obstáculos.
Não deixe que os obstáculos no caminho apaguem a luz do seu sonho; cada desafio é uma chance de você brilhar ainda mais.
