Observe sua Vida
Ano novo
Vida nova , carro novo , casa nova , nova roupa , novo sapato , nova indumentária , nova dieta , novo emprego novos rumos , em suma tudo novo !!!!!
Me pergunto .... Será que vale a pena ????
Não , acreditamos que não há nada de novo mais importante em nessa vida ,quando não reconhecermos que temos que mudar ,primeiramente ,de dentro para fora e saber que sem praticar o amor incondicional que temos dentro de todos nós ,nunca , jamais mudaremos NADA !!!
E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.
Há momentos na vida que você fica de frente pra pessoa que você supostamente ama, e quando essa pessoa vai embora você vê que aquele suposto amor talvez nunca tenha existido ; você não consegue sentir aquela segurança que sentia, aquela vontade de ta junto , de cuidar, enfim você não confia mais ... você percebe talvez que a pessoa nunca foi sincera com você , que tudo que te disse talvez tenha sido mentira só pra te ter do lado mesmo... é o ser humano é muito perverso e sujo , mas isso acontece ... dai te dar um alívio te tira um peso nas costas e você fala para si "Bom eu só tenho 22 anos , tenho muitos anos para me apaixonar, de quebrar a cara de novo ..." Daí você respira fundo e faz o que é certo !
E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."
As rolinhas são um verdadeiro exemplo de vida para todos nós, humildes e corretas, fazem seus ninhos de mansinho e chocam seus ovinhos com bastante tranquilidade e mansidão. Abraços fraternos.
Entrando em desespero.
Estou com medo, entrando em desespero.
Vivo minha vida em uma constante correria que nunca termina.
Ás vezes me sinto sortuda por isso, afinal, é melhor estar cansada fisicamente ao invés de mentalmente.
Vejo pessoas indo embora e quase nunca voltarem, pois acabo quase sempre estragando as coisas com minhas palavras.
Tudo que me resta é essa inspiração, dom divino, que com o tempo se esgotará e eu não irei mais conseguir fazer nenhuma palavra rimar.
Me sinto fraca, totalmente exposta contra toda a crueldade e o obscuro que vivem no mundo.
Não sei mais oque escrever, pois muitas vezes estou sentindo o mesmo, e este é um dos meus receios.
Sei que palavras não são apenas para serem escritas, mas sim sentidas.. Como lidar?
Tenho pessoas para estarem ao meu lado, mas ás vezes a minoria que se encontra do outro lado pesa mais nessa balança sentimentalista.
Pensei em ser mais superficial, quem sabe este seja na vida o essencial.
Cansei de ser chamada, elogiada, usada e largada.. Mas isso não é algo que se convém relatar agora, fica para uma próxima hora.
Sonhei com um anjo a me dizer que me restava apenas um dia de vida! Chorei pedi mas 3 dias: 1-para ti ver; 2-para ti beijar e 3-para ti amar por toda vida ti amo."
Foda-se você,tenho vida própria o que te convém não convém a mim,o que acha que é certo pra você não é pra mim,o que é belo aos seus olhos aos meus não....
preze sempre pela Qualidade.
Preze sempre pela Vida.
Preze sempre em fazer o Bêm.
Preze sempre pela Felicidade.
Preze sempre pelo Respéito.
Preze tambem pela Amizade.
E o Diabo ri das palhaçadas que a vida faz com a gente, mas no fim Deus nos faz perceber que a comedia é muito melhor do que a tragedia, tudo acontece para que pudesse-mos crescer!
Eu não desisti só estou deixando que a vida lute por mim, e que um dia mesmo só, você aprenda o que tentei ensinar quando estávamos juntos,amar!
A maior vitória - a vida.
A maior decepção - a amizade traída.
O maior amor - aquele que esta sempre ao seu lado em todas as circunstâncias.
A maior alegria - saber que tenho uma família e amigos verdadeiros e que me amam.
A maior conquista - as que consegui com meus esforços e méritos.
As vezes a vida segue caminhos inesperados e inexplicavelmente descobrimos que esses caminhos nos levam nosso verdadeiro destino.
colho as rosas que a vida oferece
e as entrego a quem merece.
Porém devo ser consciente
de que quem as recebe, um dia esquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida