Obrigada pela noite

Cerca de 25449 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

⁠Eu iria até o Japão se fosse preciso;
Só pra estar com você por pelo menos uma noite.

"Minha preta, tua pele é noite estrelada, teu sorriso é sol nascendo, e tua presença é realeza pura."

A peça que faltava...


Vivia por aí...
Todo dia,
A noite toda...
Tudo igual.


As pessoas eram as mesmas...
Quem se importa se acabei de conhecê-las?


Eram iguais a todos do convívio...
Só mais alguém na multidão...


Nada me tocava...
Nada me pertencia...
Não importava onde eu estava,
Era sempre o mesmo vazio.


Faltava algo...
Uma parte em mim...
Uma peça que eu nem conhecia.


Mas faltava...
Eu sentia...
Andava por aí,
Só por andar...


Vivia por aí,
Só por viver...
Dizem que isso é errado,
E quem quer saber?


Não fui eu quem perdeu a peça,
E nem sei se alguém a perdeu...


Ela só não estava aqui,
E não fui eu...


Um dia, eu a encontrei,
E, por distração, nem notei.


Comecei a ficar diferente,
A ver as cores,
Os dias estavam mais bonitos...


As pessoas começaram a ter mais valor...
E a noite, finalmente,
Me conquistou.


E um misto de alegria
E ternura preenchia tudo
Quando você aparecia.
Era uma completude.


Eu não estava errada,
Era mesmo quebrada...
Faltava um pedaço,
Eu já sabia.


Você era a peça que faltava
Desse meu quebra-cabeça
Chamado vida.

" Não lamente o que a noite levou. Algumas perdas são apenas espaços que a vida abre para novos significados. "

*REFÚGIO & PAZ*


Debaixo das Tuas asas eu vou descansar
Quando a noite vier eu não vou temer
Teu Nome é refúgio, abrigo e paz
E no Teu coração encontrarei lugar
Se o medo me cercar, Teu verdadeiro amor me trará paz


_Van Escher -

Solidão dói.

Dói no peito, dói no domingo, dói no “boa noite” que não volta.

Mas foi quando a casa silenciou que eu finalmente escutei meu barulho.
Foi quando ninguém segurou minha mão que eu descobri que eu tinha pulso.
Foi no “tá todo mundo onde?” que eu respondi: “Eu tô aqui. Comigo.”

Solidão não me quebrou.
Solidão me apresentou.
Me mostrou que a companhia que eu implorava lá fora, morava aqui dentro o tempo todo.

Então hoje eu não brigo mais com o vazio.
Eu agradeço.
Porque foi no nada que eu me achei.
E me achei tão bonita, que nunca mais me perdi de mim.

_Van Escher

Minha insônia
pediu demissão.
O turno da noite já
tem Dono.
Quem me guarda
não tira folga.
Nem no feriado.

Van Escher

" O sol não pergunta se a noite foi difícil; ele apenas nasce. Faça o mesmo com seus desafios. "

O dia, bom ou ruim, se encerra à meia noite.

Jeito Amoroso | Parte dos Meus Planos



Eu quero você pra mim
Te desejo noite e dia
Você tem uma magia
Que me deixa encantado
Eu sou muito apaixonado


Você é uma mulher especial
Como eu te quero
Como eu te amo
Você faz parte dos meus planos


Como eu te quero
Como eu te amo
Você faz parte dos meus planos


- Neto Coutinho

Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.

A Noite escura da alma quanto mais escura for mais alta será a luz, a abundância.

"Eu não beberei, pai. Não importa quão boa fique a conversa, quão quente esteja a noite. Não beberei nem álcool nem veneno. Roupas pretas pai. Sem maquiagem. Eu não tenho vaidade. Não cometerei o erro de vocês. Eu sou abstinência de felicidade."

"Quando a aurora rompe o silêncio da noite, Deus devolve ao meu peito o fôlego da vida. O sol que nasce não ilumina apenas o mundo, mas também os sonhos, a esperança e a certeza de que ainda há um propósito para cumprir. Por isso, recebo cada manhã como um presente divino, vivendo com gratidão, fé e a vontade de deixar, em cada passo, o melhor de mim."

Que ao acender o brilho das estrelas, a noite acenda também a luz da gratidão no teu coração e da paz na tua alma. Tenha um sono reparador e tranquilo.

A fogueira está queimando
Toda a noite se ilumina
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!

Quentão, cuscuz, paçoca,
E não se esqueça da pipoca
Toca a música o sanfoneiro
E Santo Antonio é o casamenteiro

E assim vou fazendo rima
É festa caipira, entre no clima
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!

O silêncio da noite nos convida a entrar,
Onde o toque da pele começa no olhar.
Aqui, o romance não tem timidez,
Se despe do medo e se entrega de vez.
Somos a chama que queima no escuro,
O abraço apertado, o porto mais seguro.
Um misto de anjo, de fogo e paixão,
Que pulsa no ritmo do coração.
Deixem a luz baixa, o mundo lá fora,
Porque o nosso instante começa agora.
— Anjinha Sensual

-Fuja dos prazeres do mundo!
- Só não, sexta-feira à noite...
☆Haredita Angel

"Hoje a noite voei pelo céu para te ver...
-Foi um sonho?
Não, foi saudade!"
Haredita Angel
10.08.25

-A lua hoje tá assim...redondamente linda!
Acho que ela tá grávida..rs


"Hoje é noite de LUAR."
Haredita Angel
12.08.14