Obrigada pela noite

Cerca de 24843 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Tem dias que temos que apreciar beleza da noite e encarar as estrelas, para esquecermos de olhar somente para o nosso próprio mundinho!

Inserida por jozn

Vou dormir dia 31 e acordar no dia 01. Fatality. Simples assim. Vou acordar lá pela meia noite, irritada com o barulho, com várias sms’s de amigos, inimigos, conhecidos, números desconhecidos me desejando tudo de bom, de melhor, de perfeito, shananam e etc e tal, mas no outro dia vai ser tudo igual.

Inserida por womanizando

Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.

Inserida por PROFMARCOS

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Canções puras na noite;
com cheiro de grama molhada;
a chuva fina,embeleza a lua;
onde se banha no céu estagnada.

Comigo, o vinho rascante;
nos bares animados da vida;
concomitante ao frio silencioso;
não me importa a hora da saída.

As bebedeiras tornam-se poesia;
concretizando um momento abstrato;
com pensamentos de pura histeria;
vivenciando à loucura de fato.

N noite,o que importa é viver;
pois na manhã,acaba-se de vez;
onde a matéria,é jogada de lado;
e só o espírito, sabe o que fez.

Inserida por AndreDeluca

Na hora você ignorou mas a noite chorou.

Inserida por kethcampos

A noite as estrelas iluminam o meu quarto,
e aqui pensando em voce
Como vai ser o dia da manha
O nosso encontro vai ser inesquesivel
nao vejo a hora de te deseja a noite inteira
Quero te amar, te amar e mais
Voce e minha luz de inspiracao.

Inserida por clemilson-19

Nas madrugadas da vida eu fiz da noite dia, fiz do dia noite. E da poesia, minha mulher. Amei-a como se fosse a ultima coisa do mundo, ela não me trai, mas me trás a paz, aquela paz que me faz ser humano, ainda que errante.

Inserida por HiastLiz

À noite em meu quarto olho as estrelas e não encontro o brilho de antes.
Tento dormir e não consigo.
Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar.
A angústia sufoca o meu coração.
Lágrimas rolam e não conseguem aliviar o peso da minha alma.
E eu continuo a te procurar em cada esquina da vida, mas em nenhuma delas você está...
Sim, em muitos momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós.
E fica a pergunta: "Como continuar?"
A dor é forte demais e a vontade de desistir persiste...
E então me pergunto para quê continuar?

Inserida por poleza

"Em mais uma noite....

Você que tão pouco conheço
Por vários meios nos comunicamos
Mas pessoalmente não te vejo

Entrou assim em minha vida
Sem eira, nem beira e agora não há saída
Nos conhecemos profundamente
Sem ao menos nos conhecer

Estamos interligados, mente, corpo e alma respiram juntos
Numa sintonia invejável entre dois corpos supostamente separados

Um conhecido, um parceiro, um amigo, um amante, um namorado?
Sei lá, artefato sem importância, impossível categorizar
O que importa realmente é o patamar

Todo revei, medo e dúvidas, já não existem
Em alguns meses findaram-se sentimentos insubstituíveis

A harmonia sobre o que pensamos, queremos e desejamos
A intolerância sobre os hipocritas, políticos, religiosos e profanos

Essa vontade que me enlouquece e fascina
Esse rapaz que me invade e me alucina
Me transtorna, me agita, me excita

Suas palavras transportam pra mim toda essencia do teu querer
Meus ouvidos recebem suaves doses de delírios e prazer

Envolta à esta loucura, me entrego a magia do que ouvimos, dizemos e sentimos
Do que queremos, do que pedimos
Não apenas um desejo insano de corpos
Mas todo um conteúdo de sentimentos impróprios
Impróprios à situação em que vivemos
E corretos quando visamos o grau de envolvimento"

Inserida por MJJElaineCristina

Somente quando a solidão da noite nos aproxima de nós mesmos é possível saber se estamos vivendo ou morrendo.

Inserida por JoPaseho

Ontem o telefone de casa tocou, já passava das 11h da noite, meus pais a dormir e eu mantinha-me ainda acordado, levei um susto, pensei que pudesse ter acontecido algo grave com alguém. Então levantei-me para atender, meus pais acordaram de sobressalto, assustados.
Era a Dona Conceição, amiga da família, uma senhora viúva que queria conversar com minha mãe; perguntou se estava tudo bem, disse que queria apenas desejar boa noite...e desligou.
Nesta hora eu percebi: deve ser triste a solidão da casa, de quem não tem ninguém por perto...

Inserida por Hugopires

Deito noite escura para saciar-me com sonhos cabíveis a mim com uma leve inspiração que me faça lembrar-me de seus olhos belos e suaves ao meu querer;
Grito os meus sentimentos para com o seu coração, vigiando para que não transborde todo o seu melhor em mim;
Pois a tua graça, dada por Deus é detalhes lúcidas construindo um imenso compromisso que embora não seja solido é verdadeiro;
Peço que seu coração seja misericordioso com os meus sentimentos, deixando ele se aconchegar no seu interior mais quente;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca me vi sem pensamentos em nada de mim que sempre desejou tudo de ti, nadando contra a noite silenciosa que tanto nos faz distraídos;
O difícil em se perder é o fácil de te encontrar com o esforço de esquecer-te por um instante que seja;
Obtenha o meu querer enquanto ainda pode, pois sem cuidados eu me apago sem ser assistido por outra escolha;
Entre sua tímida decisão a ousadia se desprende de quem tem determinação pelo que quer, impacientemente de levar o que te pertence;

Inserida por JULIOAUKAY

E enquanto você estiver rindo deste tolo esta noite, deixe eu me livrar de qualquer frase que eu possa usar para te enganar. E quando eu estiver uivando para o luar, não se engane, eu serei sua sorte e nunca a sua maldição.

Inserida por Klash

Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando tudo parece estar mal,
quando parece estar só.
Quando a noite fica mais fria,
quando o sol já não brilha.

Deus vem e coloca alguém,
Que nos faz o bem em nossas vidas.

Inserida por romulopavanello

Minha querida montila, tira essa dor só por essa noite.
(O único homem que quero pensar é no Pirata)

Inserida por GabrielaStacul

O dia descobre a noite, a noite encontra o dia.
Umbos acontecimentos se revelam de forma bastante sublime e reveladora.
Alguns esperam apenas ambos passarem por suas vidas, sem perspectivas, sem sonhos, sem vontade de viver.
Outros resolvem ir mais adiante, tentar aprender com novas pessoas, se relacionar, amar, sonhar, viver.
Porém ambos teram o mesmo destino, a morte, que os espera na surdina, na escuridão, sem palavras e, muito menos avisos.
Apenas morremos.

Inserida por ElvisSouza

Vamos viver cada momento como se fosse o ultimo
Passar uma noite juntos como se fossemos morrer amanha
Vamos ficar juntinhos
E fazer com que tudo se torne perfeito
E o amanha?
Agente deixa pra depois
Hoje eu quero ser feliz
E vou dar o melhor de mim
Pra tambem te ver feliz !!!!

Inserida por lailatrizcris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp