O Viajante e sua Sombra
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
Nossa vida, nossas histórias e nossas lembranças.
Só tem história quem viveu e construiu sua própria história.
Lutas, derrotas e sucessos, nem sempre nessa ordem, estão guardadas em algum canto.
As lembranças são chamadas, ou irrompem como um passe de mágica, para não dizer como por milagre.
Por por uma fração de segundo é como se revivêssemos uma parte da nossa vida.
Até as más lembranças podem ser boas, quando se pensa na graça da superação.
O bom senso e a razão mandam que a gente viva um dia depois do outro, alguns dizem, como se não houvesse o amanhã.
Há grandes mentiras que são contadas como verdades e grandes verdades que ficam para sempre ocultas.
O julgamento do homem é feito pelos próprios homens, por Deus e pelas nossas lembranças. Essa, implacável.
Não faça da ignorância a sua base de conhecimento, faça dela o seu ponto de partida para alcançar sabedoria.
Ser loba é saborear da vida sua mais importante fase
É saber querer, querendo, é saber ser, sendo
É aprender a liberar o uivo, o gemido
Bradando o ato de vociferar!
É ser fera, agreste, silvestre, bravia.
É ter coragem de tornar reais seus sonhos,
É ter intimidade, afinidade com o tempo
É sentir-se, olhar-se de admiração por méritos
É despreocupar-se de alheias opiniões.
É presentear-se de amor e atenção
É madurar com gosto os sentimentos
É descodificar o paradoxo
de sentir firmeza, exatidão e ser prudente
É beijar a perfeição sensatamente
É despir-se de futilidades
É entender o equilíbrio entre ganhos e perdas.
É compreender-se absolutamente necessária
É vestir-se da dignidade da primazia
É sentir-se perfeitamente Mulher!
Sem nenhuma modéstia!
Lufague
ninguém morre de amor,
então para de drama e
vai viver sua vida da mesma
maneira que a
pessoa que te deixou
tá vivendo!!
Sempre existirão sonhos.
Eles são feitos para sonhadores, mas já trazem na sua essência, boa dose de realização. E se concretizam, à medida em que se acredita neles.
A evolução do planeta Terra é contada pela ciência...todas as suas causas e efeitos...desde a sua origem, até agora, e todos os acontecimentos, desde toda a antiguidade são resgistrados pela História.
A evolução do planeta Terra é contada pela ciência...todas as suas causas e efeitos...desde a sua origem, até agora, e todos os acontecimentos, desde toda a antiguidade até hoje, são resgistrados pela História.
O Brasil precisa controlar a sua população, educando o povo para fazer planejamento famiiar.Os lares atuais só se preocupam em procriar; de jogar gente no mundo, irresponsavelmente, hoje, os lares desorientados são verdadeiras indústrias de desocupados e monstros, que, somente trabalho dão para a sociedade e, de um modo geral para o Estado.Daí a crescente onda de criminalidade que apavora a todos.
A culpa não é minha
É sua, totalmente sua
Que transformou minha desventura
Na mais bela e cruel poesia
A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..
Permita-me, arrepiar-te
permita-me fazer sua pele suar
permita-me despertar
teu desejos
permita-me fazer-te
perder os sentidos
permita-me ouvir teus gemidos
permita-me ser devasso
permita-me tudo que faço
permita-me que eu te desfaleça
permita-me e isso não é promessa
permita-me em uma noite inteirinha
permita-me ser pura e simplesmente
Minha…
As vezes fico pensando em tudo que você me falou: Sua história de vida, os tombos e as frustrações que já superou. Minha vida também não foi fácil, mas eu não acredito que sofri ou que você sofreu, eu acredito que tudo que passamos serve como aprendizagem e amadurecimento.
Um bom dia inesperado das pessoas mais influentes em sua vida, pode sim alternar a maneira de você se sentir e como ver o dia...
Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.
Tem umas "pessoas" que quando saem da sua vida, dá até vontade de mandar flores com o cartão agradecendo o favor.
vejo a bondade de forma expliçida na menti de algumas pessoas,poxa se sua menti esta transbordando de bondade ceda um pouco para seu proçimo,voce pode e deve ajudar pois conçerteza alguem ja te ajudou,lembreçe disso retribua e ajude esse e o seu dever valeu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
