O Viajante e sua Sombra
Nada mais difícil de constatar que sua vida já chegou ao fim e o que resta é mais um tempo de vida biológica.
Não demore tanto pra dizer eu te amo, pra falar o quanto alguém é importante em sua vida, o quanto ela faz falta, das vezes em que todos podem estar do seu lado, mas se ela não estiver, não é a mesma coisa. Não demore muito tempo para agradecer por pequeno gestos, as gratas alegrias, não por necessidade de um muito obrigado, mas para que o outro saiba que está no caminho certo, você pode não perceber, mas tem muita gente com o coração machucado neste mundo, que não consegue se localizar nos detalhes mais. Não se apegue tanto à bobagens sem sentido, por medo de se magoar, ninguém dá amor sem ter, ninguém ama sem amar. Divida o que pensa, devolva o sorriso, esqueça o passado, repense as coisas que ouve, e não se cale, fale! Ninguém que ama espera recompensa, muitas vezes a presença é o maior prêmio, mas às vezes, apenas às vezes, ouvir faz bem, dignifica. Então, diga, porque amanhã a gente pode não estar aqui mais. Ninguém vai embora deste mundo sem saber que foi amado, mas quem fica nunca vai saber disso.
Ricardo F.
Seus olhos refletem a beleza do amor pelo próximo e o carinho pelas outras pessoas. Sua forma de pensar é algo encantador, o seu jeito de ser e o seu comportamento me parecem ser únicos no multiverso.
Meus pensamentos
Quando a noite esta proxima do fim sua percepção te fará entender que o tempo talvez não seja o senhor da razão, e sim da emoção. È quando fecho os meus olhos e sonho com a tal felicidade. O poeta vive da poesia nunca da própria vida fala da noite quando já é quase dia muitas vezes sorrir em versos,mesmo tendo uma vida vazia Ser poeta é viajar todos os dias em pensamento sempre estár a procura de uma frase,que preencha as suas poesias Boa noite.
Sua falta me falta vida.
Sua ausência, é ausência de de risos.
Agora já não existe ponte.
Teu amor me dá asas.
♥ Desde que soube de sua existência, descobri ainda mais, o verdadeiro sentido do amor. Obrigado por existir meu neto!
te hulmilhou hoje amanhã você estendera sua mão pois você tem que mostra diferença não dizer que é diferente
E me peguei olhando pra sua foto.. tudo isso porque estou amando você.
Como se nada mais no mundo importasse..
É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!
Ela plantou amor-próprio no jardim do coração e, para a sua surpresa antes da primavera floresceu amor perfeito.
Uma Velha conhecida
De novo te encontro
no caminho.
Te conheço bem...
Da sua face não me esqueço...
Nem disfarce!
Faz tempo , não é?
Sei o que imagina...não diga !
Me acompanhe em silêncio,
PLEASE !
Quem sabe amanhã... eu te peça,
que impeça esta dor...
Que desapareça...
Hoje estou assim , com você e somente...
No presente que sente o que se passou,
lembrando e pedindo
BIS ...
mas tudo é ilusão,
Amiga solidão!
Todo homem se faz grande em sua mediocridade social, cada um procura encontrar, em seu casulo, algum modo de ampliar a importância da sua metamorfose
insignificante.
A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.
Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.
Sua Ausência
Apesar de a tempestade ter passado
No horizonte, o sol ainda não brilhou
Pela manhã, vou seguindo esta estrada
Com a saudade que um dia me deixou
Sua partida foi um golpe para mim
Pensei até que não iria sobreviver
Abracei a dor, a solidão e a saudade
E nem o tempo me fez te esquecer
Aqui distante chorei a sua ausência
Implorei o seu amor, quase todo dia
Enquanto a minha esperança acabava
O meu verdadeiro amor permanecia
Já senti tudo que um coração sente
Dor, tristeza, lembrança e saudade
Só não tive o privilegio de ter ainda
O sentimento de uma tal ‘felicidade’
Sei que a noite vai chegar e as estrelas
Com seus brilhos me farão companhia
Mas se você está presente em meu sonho Momento é eterno até o romper do dia
A única coisa que espero é puder acordar amanhã, e sentir sua presença em mim.
Quero sempre que precisar, falar tudo que penso somente a você... Todos os meus sonhos e segredos
Por um Brasil justo e feliz
. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.
"Quando se tenta convencer os outros através da mentira, é o retrato do desespero em sua pior tentativa."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
