O Viajante e sua Sombra
Para o bem de sua própria alma,
aprenda a viver.
E se as pessoas frustrar você não se preocupe.
Se as pessoas te odiarem, não se preocupe.
Se as pessoas te ignorarem,
Cante sua música, sonhe o seu sonho,
Sorria, creia, não desista.
Espere em Deus,
faça de Deus, seu escudo e proteção.
...
Não desisto do que eu quero,
O que eu quero eu decido,
Não preciso de beleza,
Para atingir sua fraqueza,
Eu só quero uma deixa,
Para poder ser verdadeira,
Hoje eu sou seu medo, sua insegurança, sua dúvida. Amanhã eu serei sua alegria, seu bem estar e seu amor.
Tenho que respeitar a sua opinião. A menos, que ela contrarie os interesses econômicos do meu chefe!
quero ser a ultima gota do seu
sangue, te dar meu doce vinho
quero degustar da sua carne essa
noite enquanto te embriago de
amor e desejo
quero ter sua alma em minhas
mãos pra te ter pela eternidade
preso no meu destino
quero te acalentar em meus frios
braços como uma criança que
com medo chora
quero os teus precisos sonhos pra
guardar no meu baú da vida
mas não tenha medo só quero na
verdade e que me ame sem se
preocupar com nada nem a
morte
nada será um obstáculo, não
existem obstáculos quando existe
"nos”. você e a fonte da minha
existência e esse o motivos pra
mim te tirar tudo
assim posso te-lo sem medo de
perdê-lo pra vida
viver pra morrer ou morre pra
viver
o vinho esta sobre a mesa as
taças ao seu alcance
beba o meu veneno do amor e
enlouqueça comigo, morra, se
recuse ou passe a eternidade ao
meu lado
quero ter seu sangue doce em
meus lábios essa noite e dormir
com seu corpo já gelado
Rendasse aos nossos desejos...
Afogue a tristeza nas ondas da alegria, quando sua esperança o abandonar, apele para sua paciência, lembrem-se: não é de um dia para o outro que conseguimos tudo que almejamos,sonhar e acreditar que tudo é possível é o começo para ser feliz.
Longe da pessoa amada
longe de vc me sinto uma criança querendo sua mãe Desesperadamente, triste, querendo carinho da mãe..mais quando estou com vc eu sou uma criança com sua mãe rezando pro dia não acabar, cada segundo, cada minutos, cada hora vale uma eternidade
Se Cristo é o Cabeça da igreja, deixe que Ele controle
o seu corpo e transforme a sua vida com propósitos.
Nenhum coração humano pode ser dominado por religiões quando este alcançar a sua liberdade por meio da verdade.
Ajunte seu dinheiro das coisas supérfluas e dê tudo
para o Senhor e verá que sua oferta prosperará sua casa.
Primavera
Uma garota sentada em um velho balanço, de roupas de frio, pois o inverno castiga sua doce pele suave como um pêssego que ainda está a crescer naquele frio que assola o coração dela enquanto flocos de neve caem sobre seus cabelos.
Ela espera algo lindo, talvez espera que venha o clima que tanto ama e a luz que faltava nos dias dela, que se ausentava durante toda aquela terra branca e arvores quase seca.
Seu balanço de cordas, sussurram em seu ouvido com o vento o som do seu maior desejo escondido no seu coração, ela quer que nasçam flores em seus pés, ela quer ver pétalas voando por entre seus cabelos se emaranhando entre seus cachos dourados, ela precisa sentir o calor do sol aquecendo desde suas pálpebras fechadas enquanto estiver deitada sobre aquele gramado que tanto ama sentir o cheiro. Ela espera o frio ir embora, ela quase não agüenta mais, mas ela não o odeia, ela acredita nele, pois sabe que sem ele as flores jamais nasceriam.
Ela ama toda essa ordem, toda essa dança de sóis e luas nos céus onde as estrelas são a platéia dessa valsa, onde os dois bailam separados com a mesma musica chamada ‘’O tempo’’, essa dança jamais com um par.
Mas mesmo assim ela ama essa ambigüidade, ela agradece o sacrifício desse casal celeste, que nunca se juntarão pois sabe que essa garota jamais iria ver de novo o que tanto aguarda,o que tanto deseja sua doce e delicada primavera pois, com ela vem os pêssegos, e com eles aquele que ela tanto espera, esse fruto que ela tanto aguardou na verdade era um presente para alguém que viria com o tempo apenas pois, não tinha melhor presente para dar do que todo o tempo que ela esperou naquele balanço, apenas a prova de amor que ela tanto desejara demonstrar.
Mas ela sabe que aquilo um dia vai embora, o seu amor precisará partir, e com ele a primavera, como as flores que também irão, mas ela não chora, ela sorri, pois o que ela mais ama não é tudo que a primavera trás, mas sim tudo que a primavera deixa, as boas lembranças de abraços sob o sol erguido.Ela agradece a ultima lua da estação florida a nascer, e cumprimenta o novo sol do verão, que um dia depois de muito tempo se tornará outono seu irmão, e depois finalmente o mesmo inverno, onde na verdade começa tudo que ela mais ama, esperar e ver a primavera novamente a nascer.
Terminar uma frase, texto ou livro de sua autoria é mais triste do que as desgraças que acontecem no seu decorrer.
Que Deus abençoe os poetas... que nunca deixem de ouvir "sua voz interior" e expressar o que a maioria "dos mortais" sente.
... um poeta é um ser humano que geralmente se desliga do barulho diário e ao ouvir sua alma traduz suas inquietudes, delírios, anseios e pensamentos
Todo agricultor faz visitas à sua plantação; da mesma maneira, Deus aduba a vida daqueles que frutificam.
O homem que desvia a sua alma da obediência a Deus
está cavando um poço profundo para cair e morrer nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência