O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 125348 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Eu acho que quando morre um filho, cada mãe morre um pouco.

Inserida por VandaVieira

Quando um filho morre, Todas as mães morrem um pouco.

Inserida por VandaVieira

Desabafo apenas!
Seu filho fica doente certo? por fim ele morre na fila de espera do SUS, qual político vai lá, lhe dar os pêsames? sua filha é estuprada por criminosos a caminho da escola ou de outro lugar qualquer, o que os direitos humanos faz por você mãe? você cidadão de bem, no exercício de seu trabalho sofre um acidente e não é indenizado, porque a lei não faz cumprir de imediato o seu direito? Você trabalha numa empresa de telefonia a qual políticos tem ações, o seu direito não é respeitado, porque o sindicato de sua empresa negocia por debaixo dos panos contra você, porque o ministério do trabalho não multa o sindicato? você pai de família, os preços das mercadorias não param de subir, seu salário não sobe na mesma proporção, na sua casa falta os principais alimentos, bolsa família você não tem direito, o governo irá lhe defender e repor o seu salário defasado? vocês eleitores, porque será que seu voto não vai para seu candidato que você escolheu de fato? agora a minha pergunta e afirmação direta, eu não escolhi e nem votei em nenhum vagabundo político, seja eles, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidentes, porque então eles estão lá? respondo eu, porque quem os colocou lá, foram os partidos de merda, foram as mídias corruptas, foram as pesquisas compradas e subordinadas, IBOP, IBGE e outros! então povo cego, tire as vendas dos olhos, sindicatos não defendem trabalhadores, direitos humanos é para bandidos, SUS é pra matar quem ele precisar, polítrico não se importa com os sociais, o que seria obrigação deles e não méritos, eleições, futebol, são máfias, jogo de poder, nada fará essa gente estúpida ter caráter, só a sua conscientização de seus direitos matará esses vermes no poder, entenderam ou que eu desenhe mais do que já faço em minha página?

Inserida por beladonilo

Morre o homem, nasce o mito
Jbcampos

O homem nasce, vive e; morre às vezes aflito. Constrói e destrói ao som de antigo grito, assim a vida continua pela eternidade afora. Onde a alegria e o lamento de dentro se afloram. Esse misto misterioso, doido de gostoso xisto, faz do homem mau às vezes generoso crístico. Fato deste ato escabroso, impensado, ajustado e refletido em hipocrisia, ao sarcasmo do ser enganado ao nascer do mito.
Como o homem gosta do sofrimento, essa é a verdade inconteste, já que a continuação da vida é gerada por grande confusão, distribuída em grande lamento, alimentando o desconhecido coração em sua retrógrada intenção.
“Campear chifre em cabeça de cavalo” no desejo de encontrá-lo, sabendo-se de que essa realidade é mentirosa, restando apenas à espiga do badalo, ao fim de seu falido falo. É a vida dolorida repleta de pleno regalo.
Assim caminha o mito sado masoquista simulando particular e falsa conquista.
Na ilusão morre o homem, nasce o mito advindo da confusão.
Viver simplesmente não carece de quase nada, conquanto, se valorize os bens intrínsecos da vida humana, assim viveram os ícones do amor, dando exemplos à cegueira humana, que não enxerga sequer o óbvio ao transcorrer de muitos anos.
Hoje, 24h apenas, um prato de comida, uma cama pequena, uma peça de roupas, uma simples guarida e sou feliz eternamente pelo resto de minha vida descente. Ah... A minha mente pra sonhar, completa minha felicidade nesta antiga eternidade, acrescida do auto amor de amar o próximo como a mim mesmo, cheio de alegre redundância, já que a crítica ortográfica não me faça cair do meu modesto chão, pois, sou a própria crítica, meu irmão.

Mitificar a vida é apenas sonhar.

Inserida por camposcampos

No fim das contas, eu morro, tu morres, ele morre, nós morremos, vós morreis, eles morrem. E toda essa história não passa de um passa tempo, e todo esse pensamento é tudo em vão, assim como nossa difícil passagem pela terra.

Inserida por SabrinaNiehues

A MORTE DO POETA

Aos poucos se matam,
Aos poucos se morre
Convencionalmente
Feliz,vivido,esquecido
Ao que servia e já não é mais lembrado.

Jamais falou
Jamais julgou
Agora colhe o que plantou

A Beira da morte
Quando se foge da realidade ultraje
entre a vida e a arte
E apenas um elo fraco
Que ninguém se lembrará
Mais jamais esquecerão

Não se foi Com veneno
Nem arrependido
Magoado
Acoado
Ou torturado

Sujeito honrado
Porém vago
Em si próprio
Não se via Em medo
Em peso

Apenas o brilho
De quem já foi menino
E vagamente se perdeu
E jamais achou.

Inserida por yasshi4ever

O coração só morre quando perdemos a pessoa que amamos

Inserida por iMayer

A morte do amor

O amor nasce e morre todo dia, em corações diferentes.
E deixa saudade com marcas evidentes.
É tão triste ver um amor verdadeiro sendo velado.
Mas, mais triste é quando o amor é sepultado.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Valente morre cedo, mas trouxa fica para trás.

Inserida por Ghand

O Amor é como o dia nasce e morre!

O AMOR, É COMO A PALAVRA QUANTO MAIS LEMOS MAIS DESEJAMIOS.

Inserida por benarbia

Pai não morre,
corre na frente
pra levantar o segredo do véu
e guardar pra gente
o lugar mais estrelado do céu.

Inserida por ElisabethCarneiro

"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"

Inserida por Mykesantos

Se a esperança é a última que morre então fudeuuu... não sobrou ninguém.

Inserida por cacau2903

Sabedoria é entender que no dia a dia
a gente morre por causa dos sentimentos errados

Inserida por abraatiko

Apenas sei que dizem, que quando acaba, morre, vira pó! Talvez não morra, adormeça ai dentro em algum lugar. Num quanto qualquer dessa sala vazia. Talvez vire retrato na parede, livro de cabeceira ou sonhos na madrugada. Pode ser! Mas se morre, porque vive na memória e nas lembranças. Porque dói tanto a saudade de ver portas e janelas se fechar? O abraço afanado, o beijo por dar, o andar que se perde e a voz que se cala. Ainda penso, ainda sinto, mesmo morrendo, ainda vivo tudo isso aqui dentro. Mesmo sabendo que virou estrela cadente! Posso fazer um pedido? Faça? Me acorde quando isso tudo acabar!

Inserida por leandromacielcortes

O "Amor" e a "Saudades" morre em palavras. As atitudes são outras

Inserida por Guhh

"Quem vive de perfeição, morre incompleto"

Inserida por Netynn

Quem nasceu para a plateia morre aplaudindo.

Inserida por Pedroalbuquerque

Se a existência é o tempo , cada segundo que descorre um pouco de você morre ,e leva pra sempre aquele eu que já existiu , não há dia que compare cada dia nasce vive , morre.

Inserida por Anakarpinski

Acreditem ou não, nada morre. O universo usa tudo e, tudo é transformado...

Inserida por borbahenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp