O Ultimo Poema
A felicidade não é um estado, mas uma atitude. Não depende do que temos, mas do que fazemos com o que temos. Não é algo que encontramos, mas algo que criamos.
Ele era um homem de poucas palavras, mas de muitas ações. Não gostava de se expor, nem de se envolver em conflitos. Preferia observar, analisar e agir quando necessário. Tinha uma mente brilhante, mas também uma alma sombria. Guardava segredos que ninguém podia imaginar, e que ele mesmo tentava esquecer. Era um herói para uns, um vilão para outros, e um mistério para todos.
Entre as linhas tortas da vida, encontro a beleza nas imperfeições, transformando cicatrizes em poesia e desafios em superação. [...] (em entrevista)
Eu não escrevo para agradar ninguém. Eu escrevo para me expressar, para libertar a minha imaginação. [...] (em entrevista)
Para todos os júbilos que deixarei de te oferecer por conta de minha breve vida, te ofereço em cortejo todas as minhas citações favoritas, para que estas, personifiquem uma gota d’água, do oceano que é te amar.
Um poeta não pode ser um político partidário.
Porque o poeta escreve as dores do povo, denuncia o ódio, a miséria e declama o amor.
Toda vez que eu te cheiro faz o meu corpo se agitar, toda vez que eu te cheiro eu estremeço sem parar, e foi assim te cheirando que fomos nos amar.
Um olhar roubado pelo corredor, eu espero que ela ouça o meu clamor, sonhos de caminhadas pelas noites de luar com a garota mais bonita de todo e qualquer lugar.
Quando não estou fazendo poesia, a poesia está me fazendo. É nessa troca que me toca e sigo vivendo.
Alguns dizem que o amor e uma ilusão, outros dizem que e a perfeição, amor para mim, e como um cassaco num dia frio, o amor pra mim e a salvação, e te amar foi para mim uma salvação, estava perdido em meus pensamentos até que você me resgatou. Ps: Te amo 16/03/2023 23:32
Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.
O dia cai, mais uma noite agonizante. Perco as esperanças num instante, amor distante... Abro a janela e vejo o brilho do luar. Quantas noites vou ter que sonhar? Noite sem fim. Tanta dor causada em mim. Revolta, não volta! O pensamento sufoca. Por que você não volta? Revolta, a dúvida sufoca. Noite sombria, só busco harmonia, novo dia...
"Tanto na fotografia quanto na escrita, a captura é fenomenal quando o tema é fascinante e o foco é autêntico."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp