O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Com o passar do tempo se
aprende que uma das maiores
qualidades é a honestidade;
Qual crédito uma pessoa
desonesta pode ter?
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Melhor forma de desarmar uma "casinha" é não habitá-la e, deixar que o próprio tempo a destrua, bem como quem a armou.
Pegunta se medo tenho? É claro que tenho medo, mas olho meu interior o tempo quase todo e acredite, ele é bem mais assustador que isso.
"Não gosto da falta de opção que o amor me concede.
Ao mesmo tempo, me pergunto:
'E havia outra escolha?'"
Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor
Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.
"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
Admito, depois que abri minha empresa e noivei 2 semanas depois, não tenho mais tempo para depressão.
O tom de sua voz é a doçura que me circula, pra refazer as colunas de um dia perdida, pelo tempo ínfimo de supostas e negligenciadas inexistências.
Podes modificar o tempo de meus escritos e títulos, desde quê, multiplique o saber de vossa interpretação.
Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.
Segunda-feira.
Dia de reclamar que o final de semana "voou", afinal, sequer deu tempo de vomitar o porre todo. Seu time perdeu. Seus parentes chatos o incomodaram. Enfim, você acordou querendo morrer de fato.
Anime-se, colega, pois a morte é o futuro. Olhe o futuro e anime-se!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
