O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Que o passado perdido ,não limite o nosso tempo.
Que os segundos fluam tranquilos
Em cada segundo dos nossos momentos.
Que os minutos se distraíam em nosso caminhar..
E se eu for perder as horas em cada respirar...
Que seja com você, neste nosso Tempo de amar!
A sabedoria viaja devagar na estrada do tempo, quase sempre se atrasa. Chega quando não necessitamos mais dela, depois que todas as decisões importantes foram tomadas.
Se você quer mais tempo para aproveitar esse misterioso e imprevisível fenômeno que é a vida, não procure tanto pelo seu segredo.
Pessoas mais sábias do que eu e você tentaram descobrir o segredo da vida sem muito sucesso. Além disso, não é preciso compreender completamente a vida para aproveitá-la.
A vida é feita um jogo de Futebol vc começa ganhando e aos quarenta do segundo tempo faltando 5 minutos para o juiz apita o adversário(problemas,dividas,etc) Vira o jogo
SITE
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (21/11/2014).
Preito à: Google+.
No link seguinte https://m.google.com/app/basic/+EdsonCerqueiraFelix/about?cbp=1naasx2c7ddrc&authkey&sview=27&cid=5&soc-app=115&soc-platform=1 (este), há meu domínio cibernético.
Fique à vontade para acessá-lo, e me conhecer mais, bem como tirar proveito de conteúdo(s) publicado(s) pelo próprio polivalente (Edson Cerqueira Felix).
Desde já, um grande abraço!
O tempo está a passar e confesso que queria, e gostava que parasse, não sei explicar, não sei como dizer. Peço para que as horas não passem, peço pra que o tempo não te leve pra longe de mim, mas isso é algo que já não é infulenciado pelo meu querer . Quero-te ao ponto de não saber o que é isto dentro de mim, apenas sei que o meu medo é da mesma proporção do meu amor. Tenho medo, medo de te perder, medo de não te ver, medo de ser apenas mais uma pessoa que passou pela tua vida. Não, eu não quero passar, eu quero ficar! Momentos, somos feitos de momentos bons e maus. ''Não acredito que o destino me deu um amor com prazo de validade''.
As lombadas dos livros são o que me faz diminuir a velocidade do tempo para não passar correndo por esta vida sem pensar, sem amar, sem sonhar.
Dentro de ti há um sonho
Dentro de ti há um sonho
Estás sempre a sorrir
E ao mesmo tempo tristonho
Pois pensas em desistir.
Dentro de ti há um sonho
Que almejas realizar
A dúvida te confunde
Fazendo-o desacreditar.
Dentro de ti há um sonho
A fé te faz acreditar
Tenha esperança
Vale a pena sonhar.
Dentro de ti há um sonho
Colocado pelo Senhor
Ore e persevere
Tens capacidade e valor.
Dentro de ti há um sonho
Causa enorme dor
Seja paciente
Até mesmo em compor.
Dentro de ti há um sonho
O povo diz que é loucura
Prove o contrário
Mostre tua cultura.
Dentro de ti há um sonho
Muitos querem matá-lo
Se chegar a morrer
O Altíssimo irá ressuscitá-lo.
Dentro de ti há um sonho
Que corrói a alma
Ficas nervoso e ansioso
Mantenha-te a calma.
Dentro de ti há um sonho
Valioso como ouro
Confie no teu potencial
Tome posse deste tesouro.
Dentro de ti há um sonho
Inspira-te todos os dias
Descreves o que sente
Através da poesia.
Dentro de ti há um sonho
Abrace as oportunidades
Jamais as desperdice
Desejo-te felicidades.
Dentro de ti há um sonho
Concentre-se nele
Descruze os braços
Vá atrás dele.
Dentro de ti há um sonho
Que te motiva a viver
Nada é por acaso
Deus vai te surpreender
Dentro de ti há um sonho
Que abrirá outras portas
Contagie com o teu talento
Aos que estão à tua volta.
Dentro de ti há um sonho
Que fará a tua vida ter sentido
Chegará o momento de vencer
Em nome do Rei Jesus Cristo.
Dentro de ti há um sonho
E vários outros também
Desvie de tudo que é errado
Trilhe o caminho do bem.
Antigamente, não é um tempo! Antigamente é um país, um imenso país incrustado no Universo de nós mesmos, banhado pelo oceano de nossas lembranças...
odair flores
O tempo esta passando
E meu coração a cada dia mais te querendo
Ainda temos nossas diferenças
Mas temos uma forma muito especial de administra-las
Afinal ninguem é perfeito ne?
Estou me sentindo tão bem com voce
Seu carinho, sua atenção tocam meu coração
Voce esta sendo o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia
Meus momentos ao seu lado são muito mais coloridos
Muito mais divertidos
Pareço uma boba quando estou contigo
Estou muito feliz por estar te conhecendo!
A maior vitória não é necessariamente aquela que levou mais tempo ou que precisou de mais esforços,
Mas a que foi conquistada, mesmo com todos dizendo que era impossível.
Folhas que se vão...
Hoje o vento e o tempo pararam, e me olharam estranhamente de forma compreensível, como se quisessem me mostrar algo.
Estenderam suas mãos e me convidaram a ir com eles...
O Tempo me mostrou que era rápido e sábio, já o Vento me mostrou que tudo o que ele levava para si, não mais devolvia.
Em uma imensa arvore o Vento encostava e levava consigo as folhas que caiam no chão, elas sumiam deixando a mensagem que ali morria algo precioso...
Essa arvore se chamava Vida.
Então indaguei: - Como pode o Vento levar as folhas que ainda quero que permaneçam junto à nós?
O tempo então me respondeu que quando o vento levava suas mãos à arvore, ele buscava algo que já completara sua missão.
Algo que seria levado para renascer em outra arvore, e que em cada arvore que passasse voltaria em estado mais perfeito.
Olhando atentamente percebi seu nome em uma das folhas, e entendi que o Vento e o Tempo trabalhavam juntos com Deus, e que por esse motivo, nada é por acaso.
Para você que se foi, mas que sempre permanecerá em nossos corações!
Vai em Paz... Sentiremos saudades!
"Queria que o tempo voltasse atrás
não para que pudesse apaga-lo
mas para que pudesse vive-lo novamente."
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
