O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes

Cerca de 15575 frases e pensamentos: O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes

⁠primeiro quero agradecer por tudo!
Pesso a te senhor que tenhas mais paciência com essa tua filha, que volta e meia chora pelos cantos, sinto tua falta, preciso que me escute, sinta, veja o quanto eu o amo meu Deus.
És tudo para mim.
És tudo em minha vida.
Eu o amo do meu jeito que somente o senhor sabe.
Quero te agradescer por tudo.
Boa tarde meu Deus.

Inserida por anatolia_tavares

O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.

Inserida por juniormartins

⁠Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...

Inserida por bebelia2000

⁠Defenda as ovelhas do rebanho da Casa do Senhor, praticando o que é ensinado e pregado nos púlpitos e nas classes dominicais, quando houver líderes, guias, ministros e até irmãos soberbos, atrevidos e ignorantes nos dons espirituais, humilhando uns aos outros, porque lhes faltam amor, paz, simpatia, discernimento e sabedoria em sua vida cristã, e isso é grato ao Senhor para o crescimento, o bem-estar físico e espiritual e a edificação da igreja, onde todos pertencem à mesma família da fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“O homem carnal é persuadido pelo engano do homem mortal, porém é no senhor que há esperança de vida prudente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Obrigado, Senhor, por fazer infinitamente mais do que pedimos a Ti.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠"ORE! Senhor, me faz entender, e compreender na prática, a necessidade da ORAÇÃO!"

Inserida por RogerioSanctos

⁠Ricos, não se esqueçam da benevolência do Senhor, pois Ele lhes permitiu chegar aonde chegaram; mas, em tudo sejam eternamente agradecidos e oportunamente cooperadores com Suas bênçãos, compartilhando sempre o bem para com os mais necessitads.

Inserida por HelgirGirodo

Dia maravilhoso...

Que o Senhor Jesus vos dê um dia rico de bênçãos e de vitórias. Que este dia seja aquele que em tudo haja o sim das promessas de Deus para sua vida e sua querida família. Enfim, um excelente dia para todos em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo. amém?

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠"Há pessoas que vêm para nos afastar do Senhor Deus."

Inserida por edort_guilherme

⁠Acenda o fogo da espada de justiça senhor
A boca de Deus faz um diálogo entre eu e mim.
43 anos assolado no tronco da perseguição.
Sim, vejo o povo, eu, meu irmão.
Pergunto quantos anos vale a humildade.
Ora, se não ousar a defender a cruz.
O inimigo cria, produz.
Uma armadilha, os arquitetos da maldade.
Sim, a imagem diabólica persegue, coage e acusa.
Cria mecanismos para confundir.
Ele sabe persuadir.
Triste saber, que muito do homem que a identidade não muda.
Hereditário, sanguinário.
Os herdeiros da inveja de Caim e do traidor Judas.
Faraó vive, e possuem muitos e muitos seguidores.
Ora, ora, ora, satanás calcula.
Ataca o primogênito ao caçula.
O câncer da vida, a maneira bipolar e esquizofrênica fétida de agir.
A pressão sobre os inocentes.
A eletricidade da maldade na corrente desumana a mais de mil.
As ondas sonoras penetrando na essência do senhor.
Sim, partículas viajam na veia do anseio e do sonho.
O inimigo produz o pesadelo.
A pressão do tempo alterada pelas haarp.
As placas dos pulmões se movem.
O corpo do homem violentado, como a terra cobiçada.
O movimento das sinapses pulsando nas telas virtuais.
O laboratório da vida.
O processo covarde e imundo.
Se entendo.
É do alto, do ânimo, do astral.
Auto estima é uma simples rima.
É verdade o intento do mal.
Tal qual frustrado, pois não alcança o sobrenatural.
O que se põe de pé.
O tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
O remédio é a fé.
Quanto a balança do sanguinário, ardiloso e invejoso homem.
Sentirás o peso, de um lado as teclas da serpente.
Do outro, uma cruz, o sangue da justiça.
A espada prometida, a favor de uma gente.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Senhor diariamente recebemos muitas graças. Tantas que algumas passam até despercebidas. Viver nesse planeta está difícil pai, além de todas lutas que já enfrentavámos veio essa doença tão feroz. Piedade Sr. abençoe a ciência, medicina para que consigam soluções. Daí paciência e coragem a cada filho seu. Amparo os que passam pelo luto de pessoas queridas se foram. Abençoe nossos familiares e amigos. Gratidão pela sua presença hoje e sempre..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Vamos agradecer ao Senhor por tudo e por nada.
Por tudo ,pois sem Ele nada acontece
E o nada com Ele conseguimos tudo.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Senhor!!! Que tenhamos vida...e vida em abundância!!! Que a luz seja nossa guia hoje e sempre

Inserida por barbara_haberkorn

Senhor, nos mantenha sob o Seu cuidado, tranquilize os nossos corações aflitos, nos oriente com a Sua sabedoria, para que saibamos lidar com as nossas dores e as dores do outro.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠Não é a força física, nem o esforço humano que agradam ao Senhor, mas um espírito submisso e obediente a Ele.

Inserida por JonatasdeLara

⁠—Prece de louvor e de agradecimento a Deus—
Por Estênio Negreiros
Deus Onipotente, Senhor do Universo, venho louvar e glorificar o Seu Sacratíssimo nome e Vos agradecer por todas as bênçãos e dádivas recebidas em todos os dias das minhas existências — físicas e espirituais —, na certeza de que elas se renovarão hoje e sempre para cada um de nós Vossos filhos vinculados a este Planeta, encarnados e desencarnados, porque infinita é a Vossa bondade e perfeita é a Vossa soberana justiça que concedem a cada um de nós conforme as nossas necessidades, o nosso merecimento e o nosso livre arbítrio, pois não ponhais em nossos ombros fardos que não possamos suportar.
Concedei-nos, Senhor, equilíbio e paz, forças e alegrias em face das provações da vida, vigilância íntima e amor ao próximo.
Fortalecei-nos na difícil subida da montanha da elevação moral e no combate aos nossos maus hábitos para que assim possamos merecer a proteção dos Vossos melhores espíritos.
Iluminai as nossas consciências de encarnados e desencarnados para que possamos ver claramente as verdades das palavras ensinadas em Vosso nome por Jesus Cristo, a Quem também louvo e glorifico.
Iluminai os caminhos espirituais dos nossos entes queridos já desencarnados e, por extensão, de todas as almas necessitadas, sofredoras, culpadas e infelizes do Plano Espiritual.
Assim seja.
<><><><>

Inserida por estenio_negreiros

⁠Querida bom dia...

Que neste dia o Senhor te dê a paz. Que a paz, a saúde e o amor te vistam com graça e benignidade de Deus. Que Deus te use para falares com sabedoria; e, para calares no momento oportuno. Que Deus te guarde! Te proteja! Te abençoe e te envolva no seu manto de misericórdia.
Que todas as bênçãos sejam renovadas sobre a tua vida hoje e sempre.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Jesus... Perdoe-nos por todas as vezes que nos assentamos em mesas que o Senhor teria virado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Poucos sãos os que trabalham na seara do Senhor, mas muitos são os que a roubam!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp