O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes

Cerca de 15551 frases e pensamentos: O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes

O que eu carrego comigo?
Tudo.

As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.

Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.

Inserida por tainahferreira

sua voz ouvi claramente,
seu coração chova com amor,
seu sentido era luz do meu amor,
sempre o brilho do sorriso
encantando meu amor,
tão livre para voar
sobre asas da paixão,
que carrego no coração,
me diga meu amor porquê,
doe essa paixão,
só quando não te beijo meu amor,
simplesmente meu amor está lá fora
em algum lugar pensando no meu coração.
se rebelo não quer mais ir embora...
de minha vida,
apenas a paixão comprimida,
nas madrugadas sinto meu chorar.

Inserida por celsonadilo

Depende de você: consertar a cadeira ou sentar no chão !
Se quer senti as flores, ouvi os pássaros...senta no chão.
Se quer vê a vida passar diante dos teus olhos sem graça, sem emoção...conserta a cadeira.

Inserida por LeoniaTeixeira

A Morte

Alguém sabe o que é morte?
Já ouvi disser muitas historias de que alguém teve experiências com a morte. Uns relatam drama, outros dizem que vão para um plano espiritual onde há um descanso, outros falam que andam pala terra e visitam pessoas vivas e mortas, outras arriscam em detalhar como é o inferno, engraçado que ainda não ouvi ninguém disser, como é o Céu onde Deus mora. Mas será que morte o leva até lá?Percebo que não sabemos de fato o que é morte. Penso que morrer, é como se afundar numa lama metiça, e não ter ninguém para te ajudar a sair dessa somente você. A morte, é viva dentro de cada um. Um dia acordamos, desanimados, indispostos a trabalhar, mas estamos ali, lutando, para continuar a vida. A morte convém para aqueles que não lutam de forma alguma.
São o depressivos. Pessoas que são dependentes de algo ou de alguém isso é morte. Pra que ficar preocupados com um dia em que vamos apagar totalmente? Sendo que temos a morte que enfrentamos no dia a dia. Os obstáculos.Devemos ver a morte com muita clareza possível, e nos preocupar para resolver os problemas, antes que morte nos pegue.
Concluo esse texto dizendo que a morte é precisa, é pra quem cedeu a vida. São para aqueles que não lutam mais, pelo o gosto da vida.Morte morte sim é a morte!

Inserida por rafaelaadle

Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.

Inserida por macuso

Umas vezes ouvi essas palavras, "você se vê fazendo o certo e faz o certo".
Tenho certeza que se tivesse ouvido essas palavras antes teria vivido bem melhor.
Teria sido uma boa motivação pra mim, pois as vezes morremos algumas vezes quando queremos morrer . A natureza é mais esperta do que se pensa e aos poucos vamos perdendo e perdendo...
Perdemos nossos amigos e paramos pra pensar, ( que diabos estou fazendo nesse mundo), mas agora olho pro meu filho e vejo um motivo pra viver então essas palavras caem melhor do que qualquer outra que já disse pro meu filho. Hoje me vejo fazendo o certo e faço o certo.!

Inserida por arkankus

É A SOLIDÃO


A solidão é ouvir o ranger dos dentes
No próprio sangue entre a carne crua
É ouvir o som quente a correr nas veias

A solidão é sentir o vento no rosto
O seu perfume no ar acariciar a pele
Como se o ópio penetra-se no corpo

A solidão é sentir a carne já devoluta
Num deserto sem pudor, rasgar a pele
Sem, sem nome, sem carne, sem sangue

É a solidão que toma emprestado o corpo.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Já ouvi dizerem que não existe amor sem dor, mas se é para doer não é amor. Essas quatro letras significam muito mais do que podemos mensurar, porque não existe um único tipo de amor. Na dúvida não existe amor, com dor não existe amor. Amor é apenas amor, sem mais! Ele não vem aos poucos, é inexplicável, arrebatador ..
Quando se ama ou é amado não é preciso se explicar ou se fazer presente, você é simplesmente lembrado mesmo sem estar ali, sem mandar uma mensagem ou deixar algo ali. Amor são pilares, que não se constroem com o tempo, mas são fortalecidos por ele é que também não caem, porque se caírem nunca foi amor.
Amor é conversar por horas e o assunto nunca acabar, é estar com a pessoa mesmo que seja em pensamento, é se sentir bem apenas por estar do lado dela e querer isso mais que tudo. Amor não é querer, ele não tem vontades, ele é simplesmente sentido, mesmo que não queira, mesmo por quem você nem pensava.
Você já pensou em viver sem alguma pessoa? Sim? A pessoa iria te fazer falta? Com certeza a resposta é sim para todas as perguntas. Porque? Óbvio, se você está pensando em alguém é porque esse alguém é especial e se ele é especial o amor existe aí. Talvez num amor de amigos, de irmãos, de um casal ou de família. Quantas vezes escreveu uma mensagem pra alguém e excluiu sem enviar? Tenho certeza de que foram várias, mas já parou para pensar que você pode ter sido essa pessoa de alguém? Já pensou que seu orgulho fez você perder várias conversar com o seu amor? Sim, a pessoa que você ama ou com o seu amor próprio, porque pensava que amava tanto alguém que esqueceu de si mesmo.
Tentar resumir o amor em um texto é inútil, cada pessoa sente o que sente e minha "experiência" serve apenas para mim mesmo! Como já disse o amor tem várias formas e a única certeza que tenho é que para saber com certeza o que é o amor, o único jeito é se jogar, se aventurar, sentir!
E o mais importante disso tudo: mesmo que não seja amor da forma que você esperava, pessoas especiais são sempre pessoas especiais, independente do título que ela tenha em seu coração.

Inserida por lvcestilo

Por que tanto tempo se perdeu?
Por que mais cedo não aprendeu?
As lições eram claras, não deu ouvido,
Não cresceu, apenas viveu!

Inserida por JorgeTolim

Não falo simplesmente de mim.
Falo sobre o mundo.
Falo sobre o que vi, senti e ouvi.

Inserida por AbigailAquino

No silêncio encontrei a
dor...No silêncio senti a
sua ausência...No silêncio
ouvi o barulho de uma
lágrima gritando
por você...No silêncio
o meu coração ouviu
a nossa canção...No
silêncio a minha alma
vive a sua espera...
Foi preciso do silêncio
para sentir a sua falta..

Inserida por auloscarvalho

Não importa se foi poucas vez que eu ouvi sua voz! O que importa é que vai ficar gravado no meu coração para sempre... E todas as vez que eu me sentir sozinha vou buscar no fundo do meu peito o som do seu sorriso...

Inserida por SaraMachado2016

Muitas vezes as palavras nos tocam tão profundamente que sentimos vontade de ouvi-las novamente.

Inserida por Rita1602

Eu insisti e voltei atrás só pra ver em qual caminho eu te perdi, foi aí que percebi que não ouvi perda.
Afinal nunca te tive!

Inserida por JosyAzevedo95

Às vezes querer dar conselhos a quem não se interessa em ouvi-los ou segui-los... Isso às vezes nos torna pessoas moralistas, velhos e sem graça, e podemos perder o pequeno fio de amizade que nos segura, é as pessoas tem livre arbítrio, pensam de maneira diferente umas das outras e fazem o que acham que as tornam felizes, mesmo que isso seja temporário ou uma máscara para não se sentirem sós... Melhor às vezes é deixar que quebrem a cara para que possam aprender com as próprias cicatrizes o que um dia tivemos que passar e hoje ensinamos caminhos. Sabe aquela frase Vai quem quer... Pois é, falar de luz, de Deus, de amor para pessoas vazias é jogar água fresca em asfalto quente... Mas mesmo assim, você que não aceita opinião de ninguém, ouça sempre até o final o tal conselho, hoje pode não ser útil pra você, mas quem sabe no futuro você reflita sobre isso. Mesmo que você hoje ache que festa e cerveja sejam melhor que Deus... Ele continua te dando a vida, e a luz da sabedoria que esta ali e de graça, basta você parar um pouco esse trem expresso de sua vida, e ver que uma Maria fumaça que anda devagar te mostrará muito mais coisas com belas paisagens para você sonhar e conhecer pessoas e caminhos que darão frutos, Não é esse diploma, esse casarão, ou muitos bens que te farão feliz, mas sua paz interior e ser reconhecido como pessoa e não como um semi-deus ... Pense nisso... Sorria... Ame seu próximo... Seja verdadeiro, com menos vaidade e arrogância, e novamente sorria... Deus ama você desse seu jeito, afinal foi ele mesmo que o criou, mas Ele criou evolução para ser usada de maneira digna e correta. Seja você mesmo, viva a vida, mas nunca ou jamais deixe a essência do amor fugir de seu coração.

Inserida por valdirventuri

Pegue todas as suas coisas e vá embora, você não pode retirar o que disse, eu sei. Eu já ouvi isso pelo menos um milhão de vezes, eu não sou fácil de esquecer, você sabe. Eu não acredito nisso, você foi embora em paz mas deixou aos pedaços. Está difícil de respirar, eu estou de joelhos agora. Estou cansada do mesmo velho amor, ele acaba comigo. Meu corpo está cansado o suficiente, sinto como se eu tivesse explodido. O mesmo velho amor, que parte seu coração. Eu não vou perder meu tempo, desperdiçando essa noite com você. Eu sei, eu já ouvi isso. Então não mude de idéia, porque eu também não vou mudar.

Inserida por droplets

Hoje no ônibus ouvi uma senhora dizer que Deus não gosta de pessoas rebeldes, uma sociedade opressora também não.

Inserida por redexavi

Já ouvi essa voz, conheço essa história, prepararam tudo para mim. o teu amor papais fizeram eu estar aqui.

Inserida por Poesiasgold

Ja ouvi falar de homens que comem e ate roubam aos que nada tem pra se satisfazerem....
Mas nunca ouvi falar de um homem que na sua morte roubou algo do mundo e levou consigo

Inserida por JeanjacquesShimwa

Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.

Inserida por stavelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp